Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar um transformador?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar um transformador?

    Boas,

    Comprei recentemente um rádio despertador cujo transformador faz um ruído bastante incomodativo (principalmente se tivermos em conta que está mesmo ao lado da cabeça e não me deixa dormir ).

    Andei a ver na net se encontrava um transformador decente na Worten e Rádio Popular mas não encontrei grande coisa. Alguém sabe de uma casa onde possa encontrar este artigo?

    #2
    Na rádio popular (loja maia) costumam ter bastantes... Foi lá que comprei o ultimo que precisei.

    Podem não ter a mesma variedade em todas as lojas, mas o melhor mesmo é passar por uma e ver.
    Editado pela última vez por ponto; 02 May 2008, 09:29.

    Comentário


      #3
      Não é suposto que o transformador faça ruído. Se compraste há pouco tempo, usa a garantia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blink Ver Post
        Não é suposto que o transformador faça ruído. Se compraste há pouco tempo, usa a garantia.
        Por não ser suposto é que quero comprar outro. E até usava a garantia, não fosse o facto de ter comprado o rádio na Pixmania e para activar a garantia tenho que enviar o equipamento para França sem saber sequer quando o terei de volta. Por isso prefiro comprar outro transformador e não me chatear mais.

        Comentário


          #5
          Qual a voltagem do equipamento!?Existe por ai uns transformadores "universais", ou seja, ele dispõe de um selector para selecionar qual a voltagem a aplicar na sua saida e encontra-se em qualquer centro comercial com alguma facilidade!

          Cumps

          Comentário


            #6
            Isto é daquelas insignificancias que não aparece nos catalogos online, vai a uma loja dessas que eles lá tem.
            Há uns universais com selector de voltagem (quando encaixares no radio tens que ter já de saber e ter a voltagem certa escolhida) e polaridade (tem duas posições, se não for a correcta não há espiga o radio não funcionará, desligas o transformador e mudas a posição e voi-lá).
            Uma coisa a diferença de potencial procura escolher um com os valor de mah parecidos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X