Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa Huawei E220 no Windows Vista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Placa Huawei E220 no Windows Vista

    Tenho uma placa da TMN banda larga Huawei E220 de 3,6 Mbps que tem trabalhado sem problemas no portátil da empresa com o Windows XP. Recentemente comprei um portátil para mim com o Vista 32-bit e não consigo instalar a placa, o Vista não a reconhece.

    Entretanto andei a pesquisar na net, mas muita da informação que recolhi sobre drivers é confusa e contraditória, e estou na dúvida se ao fazer o upgrade do firmware da placa para o Vista se ela deixa de funcionar com o XP.

    O que eu queria era que a placa fosse compatível com ambos os sistemas operativos de modo a poder utilizá-la em ambos os pc. Isto é possível?

    #2
    Se fosse Vodafone, a solução era simples, mas assim, não sei que tipo de programas disponibiliza a TMN.

    Na página da TMN não há drivers para o Vista?

    Comentário


      #3
      Há para MAC apenas e mesmo assim acho a informação confusa. Mas os drivers até se arranjam no Google, a minha dúvida mesmo e que ainda não consegui esclarecer é se ao fazer o upgrade da placa para o Vista se ela deixa de funcionar no XP. É que a placa à semelhança do outro portátil é propriedade da empresa e não quero correr o risco de a inutilizar pois por vezes preciso dela para trabalhar.

      Comentário


        #4
        Na tmn são obrigados a dar-te as drivers de actualização. Eu tb tinha esse problemas e a optimus resolveu a situação ao disponibilizar as drivers no site kanguru. Funciona tanto em xp como em Vista.
        cumps

        Comentário


          #5
          Se a TMN funcionar como a SAPO (mesma empresa), dizem-te para ir a uma loja e comprar uma placa nova

          Comentário


            #6
            ora ca esta:
            http://www.huawei.com/mobileweb/en/d...type=-1&id=736

            Comentário


              #7
              Isso é um pincel, dá smp, mas a volta é smp diferente. Mas acaba por dar.

              O meu conselho é logo, mete os drivers genéricos.

              Comentário


                #8
                Bem a minha placa da ZTE funciona bem nos dois SO's... e nunca mexi nas drivers dela...

                Comentário


                  #9
                  ti
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Tenho uma placa da TMN banda larga Huawei E220 de 3,6 Mbps que tem trabalhado sem problemas no portátil da empresa com o Windows XP. Recentemente comprei um portátil para mim com o Vista 32-bit e não consigo instalar a placa, o Vista não a reconhece.

                  Entretanto andei a pesquisar na net, mas muita da informação que recolhi sobre drivers é confusa e contraditória, e estou na dúvida se ao fazer o upgrade do firmware da placa para o Vista se ela deixa de funcionar com o XP.

                  O que eu queria era que a placa fosse compatível com ambos os sistemas operativos de modo a poder utilizá-la em ambos os pc. Isto é
                  possível?
                  tive o mesmo problema com o Kanguru, porque a placa nao era a do vista, entao no site do Kanguro fiz o download do software que la pedia e até hoje nunca mais tive problemas

                  Comentário


                    #10
                    tens que descarregar os novos drivers e programa de acesso para teres compatibilidade com o windows vista (na optimus é apenas uma rotina unica de instalação que junta ambos).
                    devido a ser um modelo com alguns anos é possivel que tenhas que actualizar o firmware da placa caso queiras velocidade adicional (é uma segunda rotina).
                    atenção na instalação do firmware não podes interromper, custe o que custar, o computador vai parecer bloqueado durante algum tempo e o led da placa vai estar apagado durante muito tempo.
                    conheco muitas situações desagradaveis com essas placas e são todas da tmn, o mesmo modelo da vodafone e da kanguro (é o que eu uso) dão poucas chatices.
                    aliás da tmn tudo o que banda larga dá problemas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                      Bem a minha placa da ZTE funciona bem nos dois SO's... e nunca mexi nas drivers dela...
                      Já tive casos aqui que a mesma placa no mesmo sistema operativo (vista) e 2 portáteis diferentes, nuns trabalha logo sem problemas noutros é o tal pincel.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X