Anúncio

Collapse
No announcement yet.

noite à segunda feira!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    noite à segunda feira!

    tá-me a apetecer sair,há ladies night hoje em lisboa?ou tá td morto?

    #2
    vem à queima do porto pá

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
      vem à queima do porto pá
      não gosto e não me apetece fazer 300km...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
        vem à queima do porto pá
        Aquela queima que começou na reitoria da universidade do porto??

        Comentário


          #5
          Pah dá um pulo ao café da ponte nas docas . . . Há sempre pessoal que segue para uma disco qualquer ali ao lado.

          E sempre podes ter a sorte de arranjar companhia, mas a esta hora não sei se te safas!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
            Pah dá um pulo ao café da ponte nas docas . . . Há sempre pessoal que segue para uma disco qualquer ali ao lado.

            E sempre podes ter a sorte de arranjar companhia, mas a esta hora não sei se te safas!
            aquilo ainda rende ir lá,até pensava que tava fechado,pois há o hawai,né,tá sempre aberto,mas não é um bocado mitra aquilo(discos dali)?

            o café da ponte passa que som agora?

            Comentário


              #7
              Pá não sei responder a muitas das tuas perguntas, pois também não vou ao café da ponte há muito tempo.

              Mas, quando vou às Docas fico sempre a tentar saber "como está o mercado" junto do gajo dos hamburgueres o grande Paulão!

              Ele é que me costuma dizer que nestes dias mais mortos da semana (como a 2ª e a 3ª) só rende o café da ponte, para inicio de noite, e depois uma das discos ali à volta.


              Durante o fim de semana, costumo ir com alguma regulariedade ao Hawaii. Já frenquento a casa há +/- 7 anos, portanto ao longo deste tempo já lhe conheci bastente tipo de clientela.
              Hoje em dia, posso dizer, que é das discotecas mais irregulares em termos de clientela que conheço! Pois há dias em que se vê "muita coisa boa", e outros em que a maior parte são mitras!

              Estas variações podem ocorrer num fim de semana . . . já lá fui à sexta e pode tar um show, enquanto no sábado é para esquecer!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X