Anúncio

Collapse
No announcement yet.

polícia baleado na cara - Miratejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    polícia baleado na cara - Miratejo

    O Policia que foi baleado encontra-se em estado grave no hospital. O mitra que o atingiu ás tantas, ainda apanha "termo de identidadee resid".
    Onde estão agora os bloquistas e vermelhos para comentar?!!!!!
    Isto só lá vai com o BOPE ou com PNR no poder

    #2
    Ontem por acaso estive no miratejo a essa hora na casa de uns amigos e ouvi tiros..
    Li agora a noticia e não passou de um susto , já está livre de perigo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Ontem por acaso estive no miratejo a essa hora na casa de uns amigos e ouvi tiros..
      Li agora a noticia e não passou de um susto , já está livre de perigo.
      Para mim um susto, não é apanhar com uma bala na cara!

      Comentário


        #4
        Isto foi apenas uma festinha a um agente da autoridade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
          O Policia que foi baleado encontra-se em estado grave no hospital. O mitra que o atingiu ás tantas, ainda apanha "termo de identidadee resid".
          Onde estão agora os bloquistas e vermelhos para comentar?!!!!!
          Isto só lá vai com o BOPE ou com PNR no poder
          De fonte segura, asseguro que não se encontra nada em estado grave!

          Não dês tanta importância ao que a televisão diz ou mostra!...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            De fonte segura, asseguro que não se encontra nada em estado grave!

            Não dês tanta importância ao que a televisão diz ou mostra!...
            pois foi isso que eu li tambem.

            Comentário


              #7
              a esses gajos era fazer como fizeram os policias americanos!!! mas ainda veem aí os moralistas dizer que se deixe a justiça ( em portugal existe justiça ? ) actuar...

              Comentário


                #8
                Artigo actualizado às 12h56


                O estado de saúde do polícia que quarta-feira à noite foi baleado na face numa rusga domiciliária no Seixal é «grave» segundo fonte do hospital de S. José, onde está internado na Unidade de Urgência Médica, escreve a agência Lusa.
                «O doente está internado na Unidade de Urgência Médica, em situação grave. Está ainda em observação, dependente da realização de vários exames clínicos», refere uma informação enviada, por e-mail, à agência Lusa pelo Gabinete de Assessoria e Comunicação do Centro Hospitalar de Lisboa Central - CHLC, que integra o Hospital de S. José.
                O polícia de 32 anos chegou à sala de emergência do Hospital de S. José, em Lisboa, às 02:16, transferido do hospital Garcia da Horta, em Almada.
                Fonte do serviço de informações do hospital disse esta manhã à Lusa que o agente esteve no bloco operatório durante cerca de três horas, sendo depois transferido para a Unidade de Urgência Médica.
                O agente policial do Barreiro foi baleado quarta-feira à noite quando realizava uma busca domiciliária na zona de Miratejo, Seixal, segundo fonte policial.
                O agente, de 32 anos, pertence à Unidade de Investigação Criminal e integrava uma força policial que cerca das 22:50 de quarta-feira foi cumprir um mandado de busca domiciliária.
                De acordo com a mesma fonte policial, as autoridades foram recebidas a tiro, tendo um dos agentes sido baleado na face.
                O autor dos disparos recebeu tratamento, sob detenção, no hospital Garcia de Orta, segundo fonte policial.




                http://diario.iol.pt/sociedade/balea...9370-4071.html

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                  Artigo actualizado às 12h56


                  O estado de saúde do polícia que quarta-feira à noite foi baleado na face numa rusga domiciliária no Seixal é «grave» segundo fonte do hospital de S. José, onde está internado na Unidade de Urgência Médica, escreve a agência Lusa.
                  «O doente está internado na Unidade de Urgência Médica, em situação grave. Está ainda em observação, dependente da realização de vários exames clínicos», refere uma informação enviada, por e-mail, à agência Lusa pelo Gabinete de Assessoria e Comunicação do Centro Hospitalar de Lisboa Central - CHLC, que integra o Hospital de S. José.
                  O polícia de 32 anos chegou à sala de emergência do Hospital de S. José, em Lisboa, às 02:16, transferido do hospital Garcia da Horta, em Almada.
                  Fonte do serviço de informações do hospital disse esta manhã à Lusa que o agente esteve no bloco operatório durante cerca de três horas, sendo depois transferido para a Unidade de Urgência Médica.
                  O agente policial do Barreiro foi baleado quarta-feira à noite quando realizava uma busca domiciliária na zona de Miratejo, Seixal, segundo fonte policial.
                  O agente, de 32 anos, pertence à Unidade de Investigação Criminal e integrava uma força policial que cerca das 22:50 de quarta-feira foi cumprir um mandado de busca domiciliária.
                  De acordo com a mesma fonte policial, as autoridades foram recebidas a tiro, tendo um dos agentes sido baleado na face.
                  O autor dos disparos recebeu tratamento, sob detenção, no hospital Garcia de Orta, segundo fonte policial.




                  http://diario.iol.pt/sociedade/balea...9370-4071.html
                  Mas tu acreditas nos jornalistas ou na policia que diz que ele não está em estado grave?

                  O meu primo que é policia disse que ele está livre de perigo, o rdsborges que tb é policia diz o mesmo...e tu insistes no que dizem os jornalistas


                  se ficas mais contente por insistir que o policia está entre a vida e morte , estás á vontade

                  Comentário


                    #10
                    A malta do Mira

                    Comentário


                      #11
                      Aquilo que sei por agentes que estavam com ele na altura que foi baleado, é que se encontra fora de perigo!

                      Mas já se sabe que os jornais querem é vender o produto da forma que melhor souberem...

                      Comentário


                        #12
                        De qualquer forma não deixa de demonstrar a falta de respeito que existe pela vida humana. Se fez a um policia de certeza que faria a qualquer um.
                        Eu mora perto dessa zona e não preciso de ler jornais para saber o que se passa e ultimamente isto tem piorado bastante

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                          De qualquer forma não deixa de demonstrar a falta de respeito que existe pela vida humana. Se fez a um policia de certeza que faria a qualquer um.
                          Eu mora perto dessa zona e não preciso de ler jornais para saber o que se passa e ultimamente isto tem piorado bastante
                          Nao conheces o miratejo melhor que eu... dizer que tem piorado é mentira.

                          Tens ideia do que era o miratejo nos anos 80?? duvido pois se tivesses chegavas á conclusão que aquilo agora é um sossego

                          Comentário


                            #14
                            Eu moro na rua em que isso aconteceu e vi algum aparato mas na altura não soube o que se passou. Isto já mete é nojo, não há respeito por nada nem por ninguém. Depois ainda se queixam dos 15 polícias nos EUA que espancaram os três coitadinhos... violência policial dizem eles...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Nao conheces o miratejo melhor que eu... dizer que tem piorado é mentira.

                              Tens ideia do que era o miratejo nos anos 80?? duvido pois se tivesses chegavas á conclusão que aquilo agora é um sossego

                              Não me referia ao Miratejo concretamente mas sim á zona do Seixal.

                              Tambem sei que o Miratejo já foi pior e das constantes "guerras" que existiam com a Quinta da Princesa

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Mas tu acreditas nos jornalistas ou na policia que diz que ele não está em estado grave?

                                O meu primo que é policia disse que ele está livre de perigo, o rdsborges que tb é policia diz o mesmo...e tu insistes no que dizem os jornalistas


                                se ficas mais contente por insistir que o policia está entre a vida e morte , estás á vontade
                                Tens um primo policia?
                                Devem andar os dois sempre a chamar nomes um ao outro não?

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso foi onde, nas favelas por trás do LIDER?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não, foi na Bernardo Santareno, relativamente perto da Cercisa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu moro no miratejo desde que nasci, e estive lá ontem a noite a acompanhar a situação,acho que nunca tinha visto tanta policia no mira...os meninos eram traficantes de armas e nem os vizinhos os conheciam,e a rusga ja estava planeada,tanto que durante o dia o carro patrulha passou umas 10 vezes pela rua. Os mitras que foram apanhados,um dele vinha ja bastante mal tratado,apanhou e não foi pouco, apesar de vir encapuzado ja cuspia sangue e ja tinha algumas dificuldades de locomoção...e nem quero imaginar como foram tratados estes meninos na esquarda...
                                      Desde que a GNR saiu de cá e veio a PSP isto mudou radicalmente,eles andam a apertar com força mesmo,estão em todo lado,andam a coca de tudo e como ja disseram a amigos meus "Enquanto houver droga no miratejo nós vamos cá estar"...E veem para cá ainda mais. Uma coisa é certa, o miratejos de agora não tem nada haver com o miratejo dos anos 80 e 90...é um descanso,claro que há sempre problemas pontuais,mas nada do que já foi.É mesmo um sossego autêntico...mas estes foram apanhados,e outros se seguirão, não tenho duvidas. Só espero não ter uma surpresa destas na minha rua.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Tens um primo policia?
                                        Devem andar os dois sempre a chamar nomes um ao outro não?
                                        eu só critico os policias incompetentes e corruptos, não os profissionais competentes e que por vezes tem a fama da porcarias que outros fizeram.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                          Artigo actualizado às 12h56


                                          O estado de saúde do polícia que quarta-feira à noite foi baleado na face numa rusga domiciliária no Seixal é «grave» segundo fonte do hospital de S. José, onde está internado na Unidade de Urgência Médica, escreve a agência Lusa.
                                          «O doente está internado na Unidade de Urgência Médica, em situação grave. Está ainda em observação, dependente da realização de vários exames clínicos», refere uma informação enviada, por e-mail, à agência Lusa pelo Gabinete de Assessoria e Comunicação do Centro Hospitalar de Lisboa Central - CHLC, que integra o Hospital de S. José.
                                          O polícia de 32 anos chegou à sala de emergência do Hospital de S. José, em Lisboa, às 02:16, transferido do hospital Garcia da Horta, em Almada.
                                          Fonte do serviço de informações do hospital disse esta manhã à Lusa que o agente esteve no bloco operatório durante cerca de três horas, sendo depois transferido para a Unidade de Urgência Médica.
                                          O agente policial do Barreiro foi baleado quarta-feira à noite quando realizava uma busca domiciliária na zona de Miratejo, Seixal, segundo fonte policial.
                                          O agente, de 32 anos, pertence à Unidade de Investigação Criminal e integrava uma força policial que cerca das 22:50 de quarta-feira foi cumprir um mandado de busca domiciliária.
                                          De acordo com a mesma fonte policial, as autoridades foram recebidas a tiro, tendo um dos agentes sido baleado na face.
                                          O autor dos disparos recebeu tratamento, sob detenção, no hospital Garcia de Orta, segundo fonte policial.




                                          http://diario.iol.pt/sociedade/balea...9370-4071.html
                                          Com todo o respeito e votos de que recupere depressa, serei só eu a achar que uma busca domiciliária às 22h50m carece de uma explicação melhor?...

                                          Comentário


                                            #22
                                            moro muito perto do miratejo...

                                            só gostava de saber para que esquadra foram esses meninos!!!

                                            é que para a loja de corroios não foi de certeza

                                            O Mira city já foi pior... Hoje é um lugar com má fama e com alguns remanescentes a morar lá, porque, de resto, é um lugar pacato, mais calmo que o resto de almada, até!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                              Com todo o respeito e votos de que recupere depressa, serei só eu a achar que uma busca domiciliária às 22h50m carece de uma explicação melhor?...
                                              Qual explicação?

                                              A ideia é apanhar em flagrante quando todos se juntam...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                Com todo o respeito e votos de que recupere depressa, serei só eu a achar que uma busca domiciliária às 22h50m carece de uma explicação melhor?...
                                                Certamente que existe explicação, mas como a reportagem não é sobre a operação em sí mas sobre o disparo é normal que não seja explicado esses detalhes....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                  Qual explicação?

                                                  A ideia é apanhar em flagrante quando todos se juntam...
                                                  Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                                  Certamente que existe explicação, mas como a reportagem não é sobre a operação em sí mas sobre o disparo é normal que não seja explicado esses detalhes....
                                                  Certo, meus caros! Não me expliquei bem. A verdade é que estou mil por cento a favor de medidas policiais / legais contra essa ranhosada infecta que é a criminalidade crescente no nosso país. De facto as medidas, bem como a Lei, têm sido "curtas" para pôr essa gentalha no seu devido lugar, ou seja a cadeia!

                                                  No entanto certos pormenores técnicos não são de somenos importância, pois deles resulta o facto de os ranhosos dos ladrões ficarem de cana ou de virem parar à rua e ainda a gozar com tudo e com todos.

                                                  Muitas vezes supõe-se isto e aquilo. A Lei poderia ser melhor, é certo. Mas, demasiadas vezes, coisas deste tipo acontecem porque há falhas graves no cumprimento quer da estratégia quer da Lei. As buscas domiciliárias são "matéria quente" em Processo Penal, sobretudo porque "jogam" com os chamados Direitos, Liberdades e Garantias. Dessa perspectiva as polícias têm obrigação de primar pela estreita observância da Lei e não deixar falhas...

                                                  Neste caso a Lei estipula que as Buscas domiciliárias apenas (no geral) podem ser feitas entre as 7 e as 21 horas (salvo algumas excepções)! Ora uma busca a estas horas (do artigo) têm algo em falta...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                    Com todo o respeito e votos de que recupere depressa, serei só eu a achar que uma busca domiciliária às 22h50m carece de uma explicação melhor?...
                                                    é uma hora mto estranha de facto para uma busca a um apartamento dentro de um predio cheio de gente...

                                                    Já tem havido queixas destas rusgas domiciliárias, em almada numa rusga em 2003 a uma rede de trafico de droga, foram a certas casas por arrombamento mas 2 delas foram por engano...com os devidos prejuízos causados portas partidas e tudo virado do avesso, só porque tiveram o azar de no predio deles viver um suspeito de trafico de droga. E uma situação muito chata e escusada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                                      Não me referia ao Miratejo concretamente mas sim á zona do Seixal.

                                                      Tambem sei que o Miratejo já foi pior e das constantes "guerras" que existiam com a Quinta da Princesa
                                                      OffTopic: Por acaso tenho um colega meu de 5º ano da Quinta da Princesa que está preso.

                                                      Em relação á zona do Seixal, bem acho que já teve momentos piores, houve ai uma altura em que a malta da arrentela "limpava" tudo, e andaram matarem-se uns aos outros com a malta do miratejo, enfim.

                                                      No entanto é apenas acho, dava mais pela violência na zona quando andava no secundário, agora já começa a fazer alguns anos que o deixei já não sei bem o que se passa nesses meios.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                        Certo, meus caros! Não me expliquei bem. A verdade é que estou mil por cento a favor de medidas policiais / legais contra essa ranhosada infecta que é a criminalidade crescente no nosso país. De facto as medidas, bem como a Lei, têm sido "curtas" para pôr essa gentalha no seu devido lugar, ou seja a cadeia!

                                                        No entanto certos pormenores técnicos não são de somenos importância, pois deles resulta o facto de os ranhosos dos ladrões ficarem de cana ou de virem parar à rua e ainda a gozar com tudo e com todos.

                                                        Muitas vezes supõe-se isto e aquilo. A Lei poderia ser melhor, é certo. Mas, demasiadas vezes, coisas deste tipo acontecem porque há falhas graves no cumprimento quer da estratégia quer da Lei. As buscas domiciliárias são "matéria quente" em Processo Penal, sobretudo porque "jogam" com os chamados Direitos, Liberdades e Garantias. Dessa perspectiva as polícias têm obrigação de primar pela estreita observância da Lei e não deixar falhas...

                                                        Neste caso a Lei estipula que as Buscas domiciliárias apenas (no geral) podem ser feitas entre as 7 e as 21 horas (salvo algumas excepções)! Ora uma busca a estas horas (do artigo) têm algo em falta...
                                                        Aquilo que posso dizer é que de certeza absoluta que os agentes não sairam da esquadra às 22h e entraram no prédio às 22h30.
                                                        Podem ter andado o dia todo a "manca-los" e esperaram que tivessem todos reunidos em casa (para que não houvesse tiros na rua, mas dúvido que não tenham havido...).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          é uma hora mto estranha de facto para uma busca a um apartamento dentro de um predio cheio de gente...

                                                          Já tem havido queixas destas rusgas domiciliárias, em almada numa rusga em 2003 a uma rede de trafico de droga, foram a certas casas por arrombamento mas 2 delas foram por engano...com os devidos prejuízos causados portas partidas e tudo virado do avesso, só porque tiveram o azar de no predio deles viver um suspeito de trafico de droga. E uma situação muito chata e escusada.
                                                          Pois. Mas atenção que o actual CPP permite buscas domiciliárias sem Mandado e a qualquer hora desde que estejam reunidos vários requisitos (que não vou aqui explanar, pos a respectiva consulta é fácil). Daí que me pareça que o jornalismo nesta situação pode não ter contado a história como deve ser e eles têm obrigação, ou, por outro lado, pode ter havido algo por contar...

                                                          Mas aguardemos mais explicações!...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                            Certo, meus caros! Não me expliquei bem. A verdade é que estou mil por cento a favor de medidas policiais / legais contra essa ranhosada infecta que é a criminalidade crescente no nosso país. De facto as medidas, bem como a Lei, têm sido "curtas" para pôr essa gentalha no seu devido lugar, ou seja a cadeia!

                                                            ...
                                                            Sobre criminosos armados, acho a lei e a policia demasiada branda e até ingenua... Sempre disse e defendo que em casos de criminosos armados a policia deve recorrer ás armas de fogo. Mas tem que ser feito só a quem está armado , senao ainda se corria o risco matarem o pessoal todo do predio

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X