Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Lojas/Marcas que vendem produtos Produzidos em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico das Lojas/Marcas que vendem produtos Produzidos em Portugal

    Serve para colocar aqui o nome das lojas/Marcas que vendem roupa produzida cá em Portugal com o intuíto de sabermos onde estamos a dar força à produção NACIONAL...

    Espero apoiem a Ideia e se apercebam quando vão às compras e digam aqui onde encontraram produtos produzidos cá.
    Se compram ou não eu espero que sim, mas isso cabe a cada um decidir...

    #2
    Lojas Station / Roupa da marca Station (desenhada e produzida em Portugal).

    Comentário


      #3
      Há varias marcas, que fazem roupa ca como na Tunisia, India, China, etc, etc.

      Até dava alguns exemplos, mas acho que não seja correcto, ou melhor, até alguns exemplos de roupa feita na India e depois os português é que têm que compor a *****, ou a falta de qualidade, porque o que ainda vai safando o mercado, é a falta de qualidade nesses países, quando eles aprenderem...

      Ou então, quando há falta de roupa, mandam fazer cá que é mais rápido a ser confeccionada.

      Comentário


        #4
        A Fly, marca de sapatos, é fabricado em Portugal.

        Comentário


          #5
          Bom dia, continua a guardar por participações para saber que marcas ou em que estabelecimentos posso encontrar roupa fabricada em Portugal...

          Espero que este tema seja participado pois penso que poderá trazer mais valias para uma economia que está já de si enfraquecida e que se não for por nós trabalhada, penso que por mais ninguém será...

          Descupem-me este comentário, mas os nossos governantes pouco fazem por a nossa ECONOMIA, talvez pela deles e pouco mais...

          Dou-vos um exemplo: está aí o QREN e até agora ainda nada está defenido para a agricultura... ou seja a nível dos recursos que mais necessitamos pois sem agricultura não há alimentos e se não formos Auto-suficientes seremos dependentes e sendo dependentes todos sabem o que acontece... Mas deixo este pensamento para quem ler este meu tópico ou este meu post...
          Só mais um ponto... Todos que vão ao supermercado comprar alimentos, de certeza que saberão dar valor no caso de irem à procura de um alimento e não o encontrarem na prateleira ou então sentirem que os preços estão tipo combustíveis, sempre a aumentar...

          Talvez valha a pena pensa nesta dependência a que estamos a ficar sujeitos...

          R2MS

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X