Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedro Miguel "Pauleta"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedro Miguel "Pauleta"

    Jogou há poucas horas o seu último jogo profissional no Parque dos Príncipes.

    22:35 Pauleta est à genoux ! Il pleure... Tous les joueurs, Parisiens et Stéphanois, lui rendent hommage ! Le public est debout, quelle émotion

    #2
    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    Jogou há poucas horas o seu último jogo profissional no Parque dos Príncipes.

    Está mesmo emocionado

    Comentário


      #3
      Pauleta.

      Comentário


        #4
        Como profissional do PSG...

        Segundo se consta está em conversações para vir fazer uma época a Portugal... fala-se por aí que é para os lados de Alvalade.

        Comentário


          #5
          Pauleta, o Melhor marcador da Seleçao Nacional de sempre! apesar de nunca ter jogado em nenhum dos chamados "3 grandes" conseguiu uma excelente carreira!!

          Parabéns ao nosso "Homem da Área"!!

          Comentário


            #6
            Um jogador que, na minha opinião, nunca teve o reconhecimento, em Portugal, que merece, não é nenhum Péle, mas em França, vai ficar nos livros.

            Como é que isso de ir para Alvalade? Gostava de ver!

            Nesta altura consta-se muita coisa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
              Um jogador que, na minha opinião, nunca teve o reconhecimento, em Portugal, que merece, não é nenhum Péle, mas em França, vai ficar nos livros.

              Como é que isso de ir para Alvalade? Gostava de ver!

              Nesta altura consta-se muita coisa...
              eu sinceramente nao gostava nada de o ver em alvalade...

              ai o meu benfica....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                Um jogador que, na minha opinião, nunca teve o reconhecimento, em Portugal, que merece, não é nenhum Péle, mas em França, vai ficar nos livros.

                Como é que isso de ir para Alvalade? Gostava de ver!

                Nesta altura consta-se muita coisa...
                Esta semana ele deu uma entrevista onde disse que tem conversado com um clube Português.

                Em Alvalade já se fala há algum tempo nele... é o que sei.

                Comentário


                  #9
                  O Pedro Pauleta é um grande jogador ainda a bocado estive a ver algumas compilações ele marca golos do outro mundo.
                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Apesar de nunca ter jogado num dos grandes é um excelente exemplo da nossa seleção, fica na história ao lado de outros grandes jogadores tugas.
                    Apesar de como benfiquista não gostar da ideia de o ver jogar no outro lado da 2ª circular, admito que o gostava de ver jogar em Pt.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rum Ver Post
                      Como profissional do PSG...

                      Segundo se consta está em conversações para vir fazer uma época a Portugal... fala-se por aí que é para os lados de Alvalade.
                      Mais um futuro director desportivo....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                        Mais um futuro director desportivo....

                        no sporting? nao faz muito sentido. Nao e nenhuma referencia como o rui costa no benfica

                        Comentário


                          #13
                          Nunca fui grande admirador do Pauleta enquanto jogador embora lhe reconheça qualidades e tenha um currículo ao alcance de poucos. No entanto, sempre gostei da sua postura enquanto homem. Raramente o vi em polémicas, encarou o jogo com grande seriedade e sempre manteve uma humildade invulgar. Penso que a comunicação social devia ter tido outro acompanhamento neste momento da carreira do Pauleta. Lamento que tenha sucedido desta forma...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                            Pauleta, o Melhor marcador da Seleçao Nacional de sempre! apesar de nunca ter jogado em nenhum dos chamados "3 grandes" conseguiu uma excelente carreira!!

                            Parabéns ao nosso "Homem da Área"!!
                            a ideia com que fiquei do pauleta é que só marcava golos quando jogávamos contra selecções tipo o liechtenstein...

                            Comentário


                              #15
                              Pedro o Grande

                              Comentário


                                #16
                                É um grande goleador o Pauleta, podem dizer que na selecção só marcava contra equipas fracas, mas isso tem mais a ver com o estilo de jogo em que a selecção jogava.
                                Ele é aquilo que Portugal não tem actualmente, um matador.

                                Gostava que ele viesse jogar uma época aqui para Setúbal, tenho a certeza que ainda iria fazer vibrar imenso os adeptos do Vitória.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                                  É um grande goleador o Pauleta, podem dizer que na selecção só marcava contra equipas fracas, mas isso tem mais a ver com o estilo de jogo em que a selecção jogava.
                                  lol é por isso que ele falhava imensos golos em frente À baliza? por causa do estilo de jogo da selecção?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso gosto do Pauleto é talvez aquele jogador português que mais se parece com os portugueses. Sem manias, simples, simpático, humilde, gosto dele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      o melhor marcador da seleccção, na altura que todos os jogos contavam para a marca pessoal

                                      No tempo do Eusébio a quantidade de jogos era muito menor e nem por isso, o pauleta se distanciou muito

                                      Quem ouvir dizer o melhor marcador da selecção pensa que ele era grande coisa...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
                                        É um grande goleador o Pauleta, podem dizer que na selecção só marcava contra equipas fracas, mas isso tem mais a ver com o estilo de jogo em que a selecção jogava.
                                        Ele é aquilo que Portugal não tem actualmente, um matador.

                                        Gostava que ele viesse jogar uma época aqui para Setúbal, tenho a certeza que ainda iria fazer vibrar imenso os adeptos do Vitória.
                                        Nem mais, e isto já foi um assunto amplamente discutido aqui no forum. Volto a sublinhar um grande goleador.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          lol é por isso que ele falhava imensos golos em frente À baliza? por causa do estilo de jogo da selecção?
                                          Vê-se claramente que de futebol não pescas absolutamente nada, por isso podias abster-te de comentários plenos de asneiras.


                                          EDIT - Isto refere-se aos teus 2 primeiros comentários (já que precisa de explicação)
                                          Editado pela última vez por BrunoTRF; 11 May 2008, 16:59.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            Vê-se claramente que de futebol não pescas absolutamente nada, por isso podias abster-te de comentários plenos de asneiras.
                                            não percebo de futebol porque o pauleta não acertava na baliza?

                                            acho que não é preciso perceber muito, para ver um jogador com a bola nos pés e ser incapaz de marcar golos em jogos realmente importantes. era uma colecção de falhanços. ah, espera, eu não percebo nada de futebol... o que interessa é marcar 5 ou 6 golos ao liechtenstein
                                            Editado pela última vez por LuisCapelo; 11 May 2008, 15:08.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nos momentos decisivos da selecção nunca estava lá..

                                              Até podia marcar 20 golos contra os mais fracos, mas quando era realmente importante, era como se nem estivesse a jogar..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                não percebo de futebol porque o pauleta não acertava na baliza?

                                                acho que não é preciso perceber muito, para ver um jogador com a bola nos pés e ser incapaz de marcar golos em jogos realmente importantes. era uma colecção de falhanços. ah, espera, eu não percebo nada de futebol... o que interessa é marcar 5 ou 6 golos ao liechtenstein
                                                Continuas sem perceber nada de futebol, e muito menos da carreira do Pauleta.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  eu não estou a falar da carreira do pauleta, estou a falar do pauleta na selecção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                    Nos momentos decisivos da selecção nunca estava lá..

                                                    Até podia marcar 20 golos contra os mais fracos, mas quando era realmente importante, era como se nem estivesse a jogar..
                                                    Realmente falhava nos momentos fundamentais, mas simplesmente porque o sistema em que a selecção joga e jogava é extremamente frágil contra equipas fortes. Ele andava sempre perdido lá na frente, completamente sozinho.


                                                    Nunca fui um apreciador das suas qualidades, mas que teve uma carreira marcante, lá isso teve.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                      Realmente falhava nos momentos fundamentais, mas simplesmente porque o sistema em que a selecção joga e jogava é extremamente frágil contra equipas fortes. Ele andava sempre perdido lá na frente, completamente sozinho.
                                                      ai então era por isso que ele não acertava na baliza, porque precisava de companhia... tantos remates ele fez que foram parar à bancada não percebo mesmo de futebol - sempre pensei que um goleador com a bola nos pés em frente à baliza era quase golo certo, pelos vistos não, é preciso companhia

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É um bom jogador, teve bons momentos, mas penso que desde 2002 que baixou muito de rendimento, principalmente na Selecção...no Euro2004 Portugal chegou à final e ele nem um golo marcou durante a competição, no Mundial2006 marcou um contra Angola...mas, não deixa de ser dos melhores PL portugueses

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É certo que o Pauleta foi algo infeliz nos momentos chave da selecção, mas isso não pode de maneira nenhuma diminuir a excelência da sua carreira.

                                                          Na minha opinião, o Pauleta foi, sem dúvida nenhuma, o melhor ponta de lança Português das últimas duas décadas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            ai então era por isso que ele não acertava na baliza, porque precisava de companhia... tantos remates ele fez que foram parar à bancada não percebo mesmo de futebol - sempre pensei que um goleador com a bola nos pés em frente à baliza era quase golo certo, pelos vistos não, é preciso companhia
                                                            Ó Sr. Luis, leva lá a bicicleta.
                                                            A razão é toda tua.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X