Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comentário engraçado a notícia on-line

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário engraçado a notícia on-line


    Líbano: PM Siniora afirma que o "Estado não vai cair" e pede ao exército para repor a ordem

    10 de Maio de 2008, 14:14


    Beirute, 10 Mai (Lusa) - O primeiro-ministro do Líbano, Fouad Siniora, afirmou hoje que a democracia libanesa "não vai cair" apesar do "golpe armado" lançado pela oposição xiita do Hezbollah e pediu ao exército que reponha a ordem nas ruas de Beirute.
    "A democracia foi atacada (...) mas o Estado libanês não vai cair às mãos dos golpistas", disse Siniora num discurso ao país, na sequência da tomada de Beirute ocidental pelo movimento xiita depois de violentos confrontos com apoiantes da maioria parlamentar anti-síria e pró-ocidental.
    Os confrontos, que no total já fizeram 25 mortos, iniciaram-se depois de o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, ter acusado o governo de "declarar guerra" ao movimento xiita ao declarar ilegal a empresa de comunicação do movimento - que detém nomeadamente um canal televisivo - e ao demitir o chefe de segurança do aeroporto internacional de Beirute por alegadas ligações aos radicais.
    "Não declarámos guerra ao Hezbollah e não vamos declarar. As suas milícias e as do Amal invadiram as casas e os bairros de Beirute, mas nós não vamos permiti-lo", afirmou hoje o primeiro-ministro, acrescentando que o governo não pode continuar a aceitar que o Hezbollah se mantenha armado.
    O primeiro-ministro libanês pediu ao exército que reponha a ordem, "retire os homens armados das ruas imediatamente" e ponha fim ao "sit-in" que a oposição mantém no centro de Beirute desde finais de 2006 para exigir a demissão de Siniora. "Pedi ao comando do exército para proteger a paz civil", disse o primeiro-ministro.
    "O recurso à força não é a solução, o diálogo é que é", disse Siniora.
    MDR.
    Lusa/Fim
    O comentário engraçado:

    bin laden
    já dei ordens aos azeiteiros od hez-bollah para ocuparem o líbano todo e instalarem uma republica islâmica. Depois ataca-se israel q o irão apoia.
    determino e mando publicar
    mais informo q sou gay
    Comentário submetido em 2008-05-10 às 13:56:42
    Tudo in: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...9cbce0182.html


    #2
    Nesses comentários vem cada pérola...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X