Anúncio

Collapse
No announcement yet.

garantias radio popular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    garantias radio popular

    Bem vou expor aki uma situaçao que me aconteceu !

    Comprei um radio blaupunkt mp75 na radio popular a uns 2 anos , ou seja a 07-02-2006.
    Entao subitamente no inicio de janeiro 2008 o radio deixou de abrir o painel motorizado para colocar os cds. La para 15 janeiro o radio morreu.. ou seja nao ligava mesmo . Antes destes 2 problemas o painel do radio as vezes desligava se mas o radio funcionava a mesma. mas n liguei a isso, só mesmo qdo o radio deixou de funcionar é que fui a radio popular ou seja +\- em 25a28 e tal de janeiro. Foi para reparar e tudo muito bem ate que passado uma semana surgiu o mesmo problema no painel ele desligava se as vezes.. claro eles nao substituiram o painel ajeitaram o motor do painel e o circuito interno dele que fazia com que ele nao ligasse. Entao ao ir lá disseram me que a garantia ficava em pause desde a entrega do aparelho ate a devoluçao..

    Fui lá em 29-02-2008 novamente claro indignado porque ele nao foi devidamente reparado , eles fizeram as contas do tempo que tinha ficado la que foi uns 15 dias somaram ao dia 7-02-2006(compra) + 2 anos de garantia + 15 dias d reparaçao e acabava a 22 -02-2008. Mas o senhor que me atendeu ate foi simpatico enviou para a balaupunkt novamente a dizer que tinha garantia apesar de ter passado vou citar o que escreveu:
    aparelho com garantia , nao funciona correectamente , dando origem a que o painel se desligue!observçaoes: o artigo ja teve uma intervençao antes!



    Depois em 11 de março de 2008 vem me a seguinte carta para casa :



    e se repararem na carta diz que a 1ª reparaçao foi em 7-02-2006 por isso a garantia terminou em 07-02-2008. 1ª reparaçao em 7-02-2006? isso foi qdo o comprei disse lhes eu..... lol enviaram para a blaupunkt o aparelho a ver o que diziam e ...

    agora em 6 maio veio novamente a mesma carta só se deram ao trabalho de mudar o dia:


    --------------------------------------------
    Se Um aparelho for indevidamente reparado , a marca nao se devia responsabilizar?
    Nao existe uma garantia extra da reparaçao, tipo uns meses?


    o que devo fazer?



    cumprimentos

    #2
    O tempo de garantia são 24 meses, com ou sem reparações.
    Pode parecer ingrato mas é a lei.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
      O tempo de garantia são 24 meses, com ou sem reparações.
      Pode parecer ingrato mas é a lei.
      Não é bem assim, quando o produto está a ser reparado o tempo que demora na reparação é acrescentado à garantia.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
        O tempo de garantia são 24 meses, com ou sem reparações.
        Pode parecer ingrato mas é a lei.
        Não está de todo errado mas permite-me acrescentar:

        Sempre que um artigo (quer seja um rádio, quer seja um carro) é entregue para reparação durante o período de garantia, a garantia deverá ser prolongada o tempo equivalente ao que o artigo esteve em reparação.

        No entanto, mesmo que uma reparação seja feita no último dia de garantia, a data final da garantia mantém-se.

        Comentário


          #5
          O que eu disse é que as reparações dentro da garantia não tem nenhuma garantia extra, mantem-se a garantia de origem.
          Logico que o tempo de reparação é adicionado á garantia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
            O que eu disse é que as reparações dentro da garantia não tem nenhuma garantia extra, mantem-se a garantia de origem.
            Logico que o tempo de reparação é adicionado á garantia.
            Daí ter dito que não estava de todo errado. Só acrescentei o resto para deixar as coisas mais explícitas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X