Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Português entre grupo de 11 pessoas raptadas na Nigéria...Petrolifera Chevron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Português entre grupo de 11 pessoas raptadas na Nigéria...Petrolifera Chevron

    São trabalhadores do grupo petrolífero norte-americano Chevron

    Onze empregados do grupo petrolífero norte-americano Chevron na Nigéria, entre os quais um português e um ucraniano, foram sequestrados por homens armados.
    O sequestro aconteceu no navio onde os funcionários se encontravam, no Estado de Rivers, no Delta do Níger.

    De acordo com o tenente-coronel Musa Sagir, porta-voz do exército nigeriano, os sequestradores exigem um resgate de 30 milhões de naira (164 mil euros) para a sua libertação.

    Em declarações à Agência Lusa, fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades disse já ter tido conhecimento deste sequestro e adiantou que estão a "tentar apurar a confirmação ou não do envolvimento do cidadão português".

    Um porta-voz da Chevron confirmou o sequestro, afirmando que os funcionários raptados trabalham para uma empresa subcontratada pela petrolífera e que estão a ser feitos "todos os possíveis para que sejam libertados".

    As 11 pessoas fazem parte de tripulação do navio Lourdes Tide, que fazia a rota entre Onne (Estado de Rivers) e Escravos (Estado do Delta) quando foram atacados.
    Em 2007, mais de 200 estrangeiros empregados no sector petrolífero foram raptados na Nigéria e libertados depois de ter sido pago um resgate.


    In Jn

    #2
    Lá vem mais um aumento do preço do petroleo e dos combustiveis da GALP

    Comentário


      #3
      Um amigo meu tava numa plataforma na Nigeria e na ultima rotação já não voltou pra lá, por causa disto mesmo! Ainda bem que o gajo cá ficou....

      Comentário


        #4
        Já agora. Tenho curiosidade de saber quanto se ganha assim a trabalhar numa plataforma! Qual o salário mais baixo e uma pessoa formada quanto ganha?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Já agora. Tenho curiosidade de saber quanto se ganha assim a trabalhar numa plataforma! Qual o salário mais baixo e uma pessoa formada quanto ganha?
          Tenho um conhecido, que é tecnico de comunicaçoes, ele trabalha numa plataforma e leva para casa 5600 euros livres de impostos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X