Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico do Windows Phone / Windows 10 Mobile

    Para quando este novo SO?

    Quer-me parecer que, nesta área, a Microsoft anda ainda mais devagar do que na área do software para PC. Será mesmo para ser assim, será prudência, ou será o mercado a ditar os timings?...

    Windows Mobile 7 debut?

    #2
    Segundo entendi de coisas que li em fóruns da especialidade o WM 6.1 e o WM 7 serão a mesma coisa, estou certo?

    É que se estiver certo o WM 6.1 está por aí a rebentar, e aliás já existem por aí algumas roms a circular.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
      Segundo entendi de coisas que li em fóruns da especialidade o WM 6.1 e o WM 7 serão a mesma coisa, estou certo?

      É que se estiver certo o WM 6.1 está por aí a rebentar, e aliás já existem por aí algumas roms a circular.
      Eu já tenho uma dessas rom's.

      Comentário


        #4
        Eu no qtek 9100 usava a 6.1 já à alguns meses. Agora no atom life também já estou a usar.

        Comentário


          #5
          Mas o que eu disse está correcto ou irá sair ainda outra versão, a 7?

          Qual a vossa opinião em relação ao 6.1? Difere muito ou é praticamente a mesma coisa?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por miguel-canas Ver Post
            Mas o que eu disse está correcto ou irá sair ainda outra versão, a 7?

            Qual a vossa opinião em relação ao 6.1? Difere muito ou é praticamente a mesma coisa?
            O mobile 6.1 é praticamente igual ao mobile 6.
            Ainda vai sair a 7, que parece, já vai trazer mais alterações. É que já o 6 não diferia muito do 5.

            Comentário


              #7
              Todo este tempo depois da promessa continuamos à espera do Windows Mobile 7... Só agora aparece o WM 6.5

              Para quando o 7?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                Todo este tempo depois da promessa continuamos à espera do Windows Mobile 7... Só agora aparece o WM 6.5

                Para quando o 7?

                porquê tanta tara à volta do 7??
                o 6 ainda nem 2 anos tem....

                ld

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                  porquê tanta tara à volta do 7??
                  o 6 ainda nem 2 anos tem....

                  ld
                  O próprio 6.1 já está mais do que a precisar de ser renovado, quanto mais só agora o 6.5!...

                  Comentário


                    #10
                    ícones quadrados com pontas redondas... mmm onde é que eu já vi isso?

                    Com tanta cópia descarada, ainda vai sair sem copy & paste

                    agora a sério: isso é fake... o 7 vai seguir a tendência do 6.5. Que é um valente esterco.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      O próprio 6.1 já está mais do que a precisar de ser renovado, quanto mais só agora o 6.5!...
                      eh pá...... o 7, em princípio, só para o ano.
                      por isso tens/temos mesmo que esperar

                      ld

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                        eh pá...... o 7, em princípio, só para o ano.
                        por isso tens/temos mesmo que esperar

                        ld
                        Pois, que remédio.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                          eh pá...... o 7, em princípio, só para o ano.
                          por isso tens/temos mesmo que esperar
                          Não é preciso esperar, este ano não vão faltar lançamentos de smartphones excelentes, não são é obviamente da Microsoft.
                          Ainda agora saíu o Nokia 5800 (que tem coisas que gosto bastante), em Espanha já saíu o HTC Dream com o Google Android e para breve está também o lançamento do Palm Pre com o novo webOS, no qual deposito bastantes expectativas.
                          Para quem gostar, também é esperado um novo iPhone para o meio do ano, que também deve colmatar parte dos defeitos apontados à actual geração.
                          Se calhar até ao final do ano compro um smartphone e o Windows Mobile está no fundo da lista de preferências! Olha agora esperar...

                          Cumprimentos

                          Edit: Já agora, e dentro do tema WM, deixo aqui um artigo da ZDNet sobre o recém-lançado WM6.5 e que espelha a minha opinião: http://blogs.zdnet.com/cell-phones/?p=702
                          Over a 9-month period many people may forget about these minor updates and with the Palm Pre, Nokia N97, possible iPhone model or two, and several Google Android products coming out in 2009 Microsoft really needed to step up to the plate and hit at least a triple to keep me excited.
                          Editado pela última vez por 0003; 17 February 2009, 21:39.

                          Comentário


                            #14
                            Telefone protótipo desapareceu em Barcelona

                            O novo Windows Mobile 6.5 está desaparecido, sem se saber quem, até agora, teve acesso ao ainda secreto software da Microsoft para telemóveis, informa o Daily Telegraph.

                            Um telefone protótipo, que a empresa tinha cedido ao presidente da Telstra, Sol Trujillo, para que este o testasse durante o Congresso Mundial de Telemóveis, que se está a realizar em Barcelona, desapareceu sem deixar rasto.

                            Segundo o mesmo jornal, o aparelho que desapareceu trata-se de um HTC Touch Pro2 ou de um HTC Touch Diamond2 e há fortes suspeitas de espionagem.

                            «Embora lamentemos que o protótipo cedido à Telstra tenha desaparecido, não acreditamos que o incidente prejudique a Microsoft de alguma maneira», disse um porta-voz da Microsoft.

                            fonte

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                              O novo Windows Mobile 6.5 está desaparecido, sem se saber quem, até agora, teve acesso ao ainda secreto software da Microsoft para telemóveis, informa o Daily Telegraph.

                              Um telefone protótipo, que a empresa tinha cedido ao presidente da Telstra, Sol Trujillo, para que este o testasse durante o Congresso Mundial de Telemóveis, que se está a realizar em Barcelona, desapareceu sem deixar rasto.

                              Segundo o mesmo jornal, o aparelho que desapareceu trata-se de um HTC Touch Pro2 ou de um HTC Touch Diamond2 e há fortes suspeitas de espionagem.

                              «Embora lamentemos que o protótipo cedido à Telstra tenha desaparecido, não acreditamos que o incidente prejudique a Microsoft de alguma maneira», disse um porta-voz da Microsoft.

                              fonte
                              Fotos:

                              Comentário


                                #16
                                Não será bem a mesma coisa, mas...:

                                Microsoft lança Windows Phone 7 Series no final de 2010 - Exame Informática.pt

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  É evolução natural tendo em conta a concorrência e o gosto visível dos consumidores.

                                  Windows Mobile como o conhecemos chegou ao fim, e na minha opinião, ainda bem, já vai tarde.

                                  Não considero o "série 7" particularmente bonito, mas parece-me incrivelmente funcional.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                    É evolução natural tendo em conta a concorrência e o gosto visível dos consumidores.

                                    Windows Mobile como o conhecemos chegou ao fim, e na minha opinião, ainda bem, já vai tarde.

                                    Não considero o "série 7" particularmente bonito, mas parece-me incrivelmente funcional.
                                    Sim, já vi umas apresentações e parece-me muito bom...

                                    Deixa ver como fica no final!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que eu me ri quando li que o Windows Mobile 7 NÃO suporta Flash... Cá espero por aqui as pessoas indignadas com tal atentado, pois se ficaram assim no tópico da Apple aquando do lançamento do iPad, também devem ficar aqui outra vez.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                        O que eu me ri quando li que o Windows Mobile 7 NÃO suporta Flash... Cá espero por aqui as pessoas indignadas com tal atentado, pois se ficaram assim no tópico da Apple aquando do lançamento do iPad, também devem ficar aqui outra vez.
                                        São situações consideravelmente diferentes. Este não suportará flash no lançamento, no caso do iPad/iPhone não há interesse de o suportar nunca.

                                        Comentário


                                          #21
                                          acho que num telemóvel não faz grande diferença ter flash ou não. já num dispositivo como o ipad, que tem a navegação web como funcionalidade semelhante à de um normal computador, é algo que pode fazer falta.
                                          já agora, a própria microsoft não tem problemas em vir a incluir flash (contrariamente à apple), mesmo tendo ela própria um software concorrente do flash. é preciso também que a adobe faça uma versão do flash que funcione no windows phone ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso até não desgosto deste novo windows mobile.
                                            Vwio finalmente, ao fim de tantos anos mudar uma interface que estava totalmente desactualizada, e que ainda só sobrevivia com as alterações que as marcas (por exemplo a HTC com o Touch Flo) lhe faziam...
                                            Mas agora acho que a Microsoft realmente conseguiu criar algo diferente, rompendo com o passado...

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por acaso não fiquei muito convencido com este 7 series.... mas vamos ver melhor o que aí vem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                O que eu me ri quando li que o Windows Mobile 7 NÃO suporta Flash... Cá espero por aqui as pessoas indignadas com tal atentado, pois se ficaram assim no tópico da Apple aquando do lançamento do iPad, também devem ficar aqui outra vez.
                                                Mas o iPad é um telemovel?

                                                Mas o WM7 não vai suportar flash?

                                                Mas do que é que estás a falar?
                                                Editado pela última vez por Jacare; 17 February 2010, 10:54.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tendo em conta unicamente as informações que foram disponibilizadas no MWC(de modo geral, aspectos da UI), na minha opinião pessoal...
                                                  • espaço miseravelmente aproveitado(fonts gigantes ideal para hipermetropes com 6 dioptrias , pouca informação por espaço, muita área ocupada sem nada de relevante);
                                                  • recurso excessivo ao scroll vertical(praticamente toda a UI recorre abusivamente do uso de scroll vertical para interacção);
                                                  • interface abusivamente quadrado(mera observação pessoal);
                                                  • efeitos abusivamente complexos e lentos que interferem na rapidez e fluidez de utilização(considerando possíveis optimizações e melhoramentos futuros, estes terão de passar obrigatoriamente pela simplificação dos efeitos gerais da UI sob pena de fraca fluidez e lentidão geral de utilização, não cabe na cabeça de ninguém interagir com algo e ter de esperar para que os efeitos passem e finalmente o recurso seja obtido, situação que se torna ainda pior considerando a repetição desse cenário sempre que tal interacção é acedida);
                                                  • integração nativa abusiva de plataformas sociais(o utilizador final pode não necessitar/usar tais plataformas, e mesmo que tais entradas sejam passíveis de desactivação, ninguém poderá corrigir a UI que foi em grande parte pensada no uso dessas funcionalidades)


                                                  De momento foi isto que me saltou á vista... esperemos por mais desenvolvimentos.

                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Demo do Windows Mobile 7: YouTube - Microsoft Windows Phone 7 demo - part 1

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      JA tive uma ROM com o WM 6.5 no meu Touch HD, mas não gostei muito, prefiro o interface 6.1. Apesar de não ter a Rom original no telefone, tenho outra do XDA Developers acho que as 6.1 ainda continuam superiores. Mas as 6.5 já andam aí a rodar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                                        Tendo em conta unicamente as informações que foram disponibilizadas no MWC(de modo geral, aspectos da UI), na minha opinião pessoal...
                                                        • espaço miseravelmente aproveitado(fonts gigantes ideal para hipermetropes com 6 dioptrias , pouca informação por espaço, muita área ocupada sem nada de relevante);
                                                        • recurso excessivo ao scroll vertical(praticamente toda a UI recorre abusivamente do uso de scroll vertical para interacção);
                                                        • interface abusivamente quadrado(mera observação pessoal);
                                                        • efeitos abusivamente complexos e lentos que interferem na rapidez e fluidez de utilização(considerando possíveis optimizações e melhoramentos futuros, estes terão de passar obrigatoriamente pela simplificação dos efeitos gerais da UI sob pena de fraca fluidez e lentidão geral de utilização, não cabe na cabeça de ninguém interagir com algo e ter de esperar para que os efeitos passem e finalmente o recurso seja obtido, situação que se torna ainda pior considerando a repetição desse cenário sempre que tal interacção é acedida);
                                                        • integração nativa abusiva de plataformas sociais(o utilizador final pode não necessitar/usar tais plataformas, e mesmo que tais entradas sejam passíveis de desactivação, ninguém poderá corrigir a UI que foi em grande parte pensada no uso dessas funcionalidades)


                                                        De momento foi isto que me saltou á vista... esperemos por mais desenvolvimentos.

                                                        Abraço
                                                        Já vi e revi os videos com as apresentações do "7 series" e estou cada vez menos convencido...

                                                        digam o que disserem do WM 6.* o manila sense dos htc veio resolver muito dos problemas relacionados com o WM tornado-os em PPC muito fáceis de usar e extremamente versáteis.

                                                        Para compensar parece que o wm 6.x não irá desaparecer assim tão cedo e continuará a co-existir com o S7.

                                                        Para compensar ainda mais está a ser desenvolvido este soft que será compatível com muitos wm recentes...

                                                        video vale a pena ver.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                          JA tive uma ROM com o WM 6.5 no meu Touch HD, mas não gostei muito, prefiro o interface 6.1. Apesar de não ter a Rom original no telefone, tenho outra do XDA Developers acho que as 6.1 ainda continuam superiores. Mas as 6.5 já andam aí a rodar.
                                                          Eu prefiro as WM 6.5 quase todas, preferencialmente as M2D!...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            YouTube - Microsoft Previews Windows Phone 7 at NYC Event

                                                            Lançamento confirmado em Outubro.

                                                            backstage WP7: Mobile Phone Software | Windows Mobile Phone | Discuss Windows Phone 7

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X