Aluna violada na Queima de Braga - Página 6

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 252
Like Tree6Likes

Título: Aluna violada na Queima de Braga

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
    Até que enfim que alguém meteu ordem no tópico......
    claro que sim.

tu até deves lá ter estado (NOT) para saberes ao certo o que se passou..

ld

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Que se apure a verdade se pune os culpados. Mas eu quando dizia aos meus pais "ah bebi um copo ou dois" era multiplicar isso por 5 ou 10 vezes.. Hehe

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Ou seja está relacionado com praxes. Se nao tivesse, ela nao pensaria isso.
    Não, não está. Jesus que gente mais paranóica e conspiratória contra as praxes.
    Qualquer dia o Bush declara guerra ao Irão e a culpa é das Praxes porque foram elas que incitaram à tentativa de superiorização desse presidente americano. Já chega.
    "Não tentem ver macaquinhos onde eles não existem!"

Piloto de Testes RicardoSilva's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Certas raparigas de hoje em dia não são pera doce, acreditem. Isto já não é como antigamente que quem faziam as asneiras eram os rapazes e elas umas santinhas.

Hoje em dia, elas até são piores que os rapazes...metem-se com comprometidos, "dão-se" a qualquer gajo bom...

Não me admira nada que o rapaz esteja a falar verdade. E para quem já esteve alegre ou mesmo apanhado da bebida, f**** de todas as maneiras? Tá bem tá...

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post

Hoje em dia, elas até são piores que os rapazes...metem-se com comprometidos, "dão-se" a qualquer gajo bom...
    E não há rapazes que fazem isso também?

Enfim..
    Citação Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
    Não, não está. Jesus que gente mais paranóica e conspiratória contra as praxes.
    Qualquer dia o Bush declara guerra ao Irão e a culpa é das Praxes porque foram elas que incitaram à tentativa de superiorização desse presidente americano. Já chega.
    Não sei como é na U.M, mas na U.C mas a praxe "acaba" quando começa a queima.

Piloto de Kart cecfamoso's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    E não há rapazes que fazem isso também?

Enfim..

Não sei como é na U.M, mas na U.C mas a praxe "acaba" quando começa a queima.
    Na U.M. a praxe acaba no dia do cortejo.
    O sucedido foi antes disso.

Piloto de Troféu RDSBorges's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Segundo o Exmo. Sr. Ex - Ministro das Obras Públicas Mário Lino, vivo no Deserto!

Por Defeito

A rapariga não ganhava nada em mentir... Só o simples facto de aparecer em jornais e depois de ser conhecida na universidade inteira como a tal que foi violada... É bastante mau!

Mas mesmo que as coisas não tenham acontecido como ela disse, o rapaz na entrevista que deu também só se soube enterrar ainda mais.

Lá por estar com uma bebedeira brutal, não o incapacita de cometer uma violação... Ainda ajuda é mais!

Já dizia o outro: "Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga..."
    Última edição por RDSBorges : 17-05-08 às 23:02:34

Piloto de Kart cecfamoso's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
    A rapariga não ganhava nada em mentir... Só o simples facto de aparecer em jornais e depois de ser conhecida na unoversidade inteira como a tal que foi violada... É bastante mau!

Mas mesmo que as coisas não tenham acontecido como ela disse, o rapaz na entrevista que deu também só se soube enterrar ainda mais.

Lá por estar com uma bebedeira brutal, não o incapacita de cometer uma violação... Ainda ajuda é mais!

Já dizia o outro: "Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga..."
    Pois também concordo contigo, mas por outro lado, as versões que vêm relatadas nos jornais não são identicas. Acho que a única coisa que pode ser tida como verdadeira é o relatório do IML, e esse pelos vistos diz que houve violação.

Piloto de Troféu sgarcsa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Não quero de todo fazer juizos de valor sobre cada um dos intervenientes sem saber a verdade..

Nós sabemos é a argumentação de cada um..

SAbemos também que tanto um como o outro (noutros casos) até poderiam ter razão..

Se for provado que ele é culpado, muito bem,faça-se justiça (e espero que bem feita,pois as bebidas não devem servir de desculpas para actos que o nosso inconsciente deseja praticar..)

Agora, relato-vos um caso passado na minha Faculdade,enquanto eu era da Comissão de Praxe e da AE..

Uma caloira pediu-nos para não ser submetida a praxes com "teor" sexual ou qualquer tipo de brincadeiras com posições sexuais e afins porque tinha um trauma por tentativa de violação..e ainda não se sentia bem..nós,não ficàmos indiferentes à situação e fizemos o que ela nos pediu..

Qual o nosso espanto quando de noite, durante os concertos da semana académica e durante 5 dias curtiu com 3 gajos diferentes.. (e foi para para a cama com pelo menos um deles)..

De dia tão puritana,e de noite era o que se via..

Não querendo defender o rapaz,temos que ter a certeza antes de culpar alguém..

Se se lembram do filme da Jodie Foster "OS acusados" lembrem-se também do filme do Michael Douglas e Demi Moore "Disclosure"-Assédio Sexual...

Piloto de Testes 1alfista's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Diogo32 Ver Post
    nos wc's era bem possível...
    Pois era.
    Mas a noticia não refere nenhum WC...
    E convenhamos, se fosse no WC, não seria estranho ela ir com o namorado de uma amiga para o WC ?!

Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Que se apure a verdade se pune os culpados.

Subscrevo.

Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rude Ver Post
    Engraçado.. daqui a bocado vão dizer que a culpa é dela..

Conheço as pessoas em questão, ele é badalhoco, porco, nojento, não ha outro nome..
    Já agora, se fosse a vossa irmã, prima, familiar, ainda iam continuar a dizer que foi culpa dela???que ela devia ter bebido menos??já agora, uma pessoa não pode sair à noite, beber um bocado?? Ele aproveitou-se dela e concerteza vai sofrer as consequencias!

Gosto muito de um certo grupo de pessoas que gostam de opinar sempre contra os costumes academicos, contras a universidade, contra os jovens universitarios. Sou universitario e posso garantir que estes são e provavelmente serão os melhores anos da minha vida.

Agora não vamos confundir, praticas sexuais de pessoas que se querem divertir consentido(ninguem tem nada com isso) com o acto deste animal que não tem outro nome!

Uma rapariga pacata, sossegada e está com a vida virada do avesso!
    NINGUEM imagina o que ela está a passar neste momento..felizmente pra voces!

Para terminar, só quero dizer que deus permita que este acontecimento nunca se cruze no vosso caminho.. Só deus sabe o que ela esta a sofrer neste momento..
    Muitos que escreveram, reflitam bem o que escreveram...
    Não me parece que "se fosse a vossa irmã, prima, familiar" seja argumento.
    Acho que ninguem aqui coloca em causa que se ele tiver feito aquilo de que é acusado deve ser (bem) punido!
    Ela ter bebido ou não tambem não me parece que tenha alguma coisa a ver.
    Acho que a tua participação neste topico seria bem mais interessante, se referisses, em que "tenda" aconteceu a alegada violação e a que horas...
    E quando ele a "puxou" estavam so os 2 ?
    Qual a reacção da namorada dele a isto tudo ?

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rude Ver Post
    Engraçado.. daqui a bocado vão dizer que a culpa é dela..

Conheço as pessoas em questão, ele é badalhoco, porco, nojento, não ha outro nome..
    Já agora, se fosse a vossa irmã, prima, familiar, ainda iam continuar a dizer que foi culpa dela???que ela devia ter bebido menos??já agora, uma pessoa não pode sair à noite, beber um bocado?? Ele aproveitou-se dela e concerteza vai sofrer as consequencias!

Gosto muito de um certo grupo de pessoas que gostam de opinar sempre contra os costumes academicos, contras a universidade, contra os jovens universitarios. Sou universitario e posso garantir que estes são e provavelmente serão os melhores anos da minha vida.

Agora não vamos confundir, praticas sexuais de pessoas que se querem divertir consentido(ninguem tem nada com isso) com o acto deste animal que não tem outro nome!

Uma rapariga pacata, sossegada e está com a vida virada do avesso!
    NINGUEM imagina o que ela está a passar neste momento..felizmente pra voces!

Para terminar, só quero dizer que deus permita que este acontecimento nunca se cruze no vosso caminho.. Só deus sabe o que ela esta a sofrer neste momento..
    Muitos que escreveram, reflitam bem o que escreveram...
    Só saio do meu cantinho por ser aluno do dito curso...

E agr até me parece mal "anunciar" tal coisa, visto estarmos c/o nome na boca do mundo pelas piores razões!

Tenho seguido esta história meio à distância, e já nem consigo contar o nº de msgs q recebi a falar disto!

Ñ faço ideia do q se passou, apenas acho q esta história está muito mal contada... E ñ vou acusar nem defender ng...

Espero q tudo se resolva, e q a verdade venha ao de cima, seja ela qual for! Culpa dele, culpa dela, culpa dos 2...

Espero sinceramente q seja justiça!

Só p/q conste:

Ando no 4º ano, há 4 anos q frequento o Enterro da Gata, conheço bem os exageros q se cometem (apesar de ñ participar deles, ñ bebo nem fumo, efectivamente) mas tb me parece q aqui há uma certa campanha p/tentar acabar c/este tipo de festas... Aliás, já falaram em praxe e tudo, e ñ tem nada a ver... A AAUM, tal como a FAP ou a AAUC, nada têm a ver c/praxes, e todas estas festividades são de uma grande complexidade organizativa...

Acrescento ainda q a organização da AAUM foi excelente este ano! E fica assim manchada por 1 episódio q vai denegrir todo 1 trabalho... Sem terem nada a ver!

Cada 1 é livre de se divertir como quer, o problema é realmente qdo se interfere c/as liberdades dos outros...
    Última edição por Scientist : 17-05-08 às 17:54:44

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

pois é, duas versões antagónicas, e agora como é?palavra dum contra a palavra do outro, haverá resolução possível?

1alfista certo, wc's davam na vista, mas ela refere tenda escura e onde supostamente havia uma parede, não me lembro de nada assim lá, está tudo muito confuso, vamos aguardar.

p.s.-tirando esse episódio o enterro foi tudo espetacular!

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

pois é, duas versões antagónicas, e agora como é?palavra dum contra a palavra do outro, haverá resolução possível?

1alfista certo, wc's davam na vista, mas ela refere tenda escura e onde supostamente havia uma parede, não me lembro de nada assim lá, está tudo muito confuso, vamos aguardar.

p.s.-tirando esse episódio o enterro foi tudo espetacular!
    Ora aqui está algo q me intriga... Onde raio havia tendas escuras e com paredes... Algo aqui ñ bate certo, falta saber de q lado!

Adiante, adiante, quero esperar pelas provas!

Tb apreciei os dias em q lá fui, especialmente a última noite...

Piloto de Testes Fadista's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
    Já agora fazendo de advogado do diabo.

Porque razão se espera DOIS DIAS, para apresentar queixa formal, efectuar exames periciais e recolher provas ?

Uma grande amiga minha já foi vítima de violação, num parque de estacionamento, por um desconhecido, e também não foi capaz de contar a ninguém logo. Ela dizia dizia que só queria esquecer aquilo, e só 2 ou 3 dias depois contou aos pais.

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Ora aqui está algo q me intriga... Onde raio havia tendas escuras e com paredes... Algo aqui ñ bate certo, falta saber de q lado!

A única tenda vazia que me lembro poderá ser a da Super Bock em frente ao palco.. Mas para ter sido aí, ou foi arrastada, ou foi porque queria..

Piloto de Rallye NMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NBSVieiraPT Ver Post
    Não, não está.Jesus que gente mais paranóica e conspiratória contra as praxes.

Vá, agora a sério, é a minha opiniao, se tem outra contrária respeito, mas nao desrespeite a minha.

Isto é um forum e é para isto mesmo, nao podemos pensar todos o mesmo senão nao havia topicos com interesse.

Piloto de Testes Vibri's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cecfamoso Ver Post
    Na U.M. a praxe acaba no dia do cortejo.
    O sucedido foi antes disso.
    E depois? É assim? Bota Praxar???

Pelo menos, na minha faculdade, não é assim tão fácil, só se está oficialmente em Praxe, quando está presente o responsável máximo da comissão de Praxe do curso devidamente trajado e com a respectiva colher.

De resto, ninguém é obrigado a nada, quanto mais sexo... além disso, só é praxado quem quer, em qualquer parte do país... obviamente, ou ela não se apercebeu que estava a ter relações sexuais quando foi penetrada á força toda "e de todas as maneiras possíveis"??? Estes gajos de preto sabem-a toda, querem ver?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post

sem dúvida, para mim foi a melhor noite. também gostei muito da de james mas esperava um bocadinho mais do concerto, até ao nível da escolha de músicas(adaptar a escolha as circunstancias) se bem que a perna partida não deve ter ajudado...

Piloto de Karts Sansoni7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
    Não quero de todo fazer juizos de valor sobre cada um dos intervenientes sem saber a verdade..

Nós sabemos é a argumentação de cada um..

SAbemos também que tanto um como o outro (noutros casos) até poderiam ter razão..

Se for provado que ele é culpado, muito bem,faça-se justiça (e espero que bem feita,pois as bebidas não devem servir de desculpas para actos que o nosso inconsciente deseja praticar..)

Agora, relato-vos um caso passado na minha Faculdade,enquanto eu era da Comissão de Praxe e da AE..

Uma caloira pediu-nos para não ser submetida a praxes com "teor" sexual ou qualquer tipo de brincadeiras com posições sexuais e afins porque tinha um trauma por tentativa de violação..e ainda não se sentia bem..nós,não ficàmos indiferentes à situação e fizemos o que ela nos pediu..

Qual o nosso espanto quando de noite, durante os concertos da semana académica e durante 5 dias curtiu com 3 gajos diferentes.. (e foi para para a cama com pelo menos um deles)..

De dia tão puritana,e de noite era o que se via..

Não querendo defender o rapaz,temos que ter a certeza antes de culpar alguém..

Se se lembram do filme da Jodie Foster "OS acusados" lembrem-se também do filme do Michael Douglas e Demi Moore "Disclosure"-Assédio Sexual...
    Provavelmente vocês ajudaram-na a curar o trauma....

Banido
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Mais uma vez, nenhum comentario se apresenta na tentativa de defender quem quer que seja. Mas sem duvida tem contornos estranhos.

Esta jovem, depois de ser "violada" apareceu a chorar, juntamente com o suposto rapaz que a violou, junto de todos os outros colegas. Naturalmente, que bebeda como um caxo que estava, muitos nao perceberam o que aconteceu. Estranho..violou, e aparece com ele.. a chorar é certo.

Passando para fora deste caso, vejo de uma forma dificil, que uma mulher seja assim facilmente violada sem oferecer qualquer resistencia, sem arranhar..nada!

Agora vou especular. Para mim, ela foi com consentimento para junto dele, e depois deve ter tido alguma crise de cosnciencia do que estava a fazer, e talvez tenha tentado parar..e as coisas poderao ter descontrolado um pouco ai.. penso eu.

Relatovos isto, e vou ficar por aki. Dias depois disto ter acontecido, antes de se saber o que tinha acontecido, o tal jovem disse isto a uma pessoa "As gajas da povoa pi*am bem".´

A pessoa que ouviu isto, nada sabia sobre o assunto..quando um dia depois se sabe do assunto.
    Agora especulo novamente sobre esta afirmaçao.. Sera que ele depois de VIOLAR alguem, diz uma coisa destas? So ia chamar atençao..
    Se ela o faz bem..entao estava consciente..empenhada...

A queixa foi aprsentada quando a jovem ja estava aqui na Povoa..muito possivelmente a mae viu algumas negras que tinha, ate nos seios..e nao ia dizer que foi fazer akilo para tras duma cabana de vontade propria..nao ficava nada bem.

O que eu quero dizer, e nao me confundam.. houve claramente um excesso aqui por parte deste individuo. que a certa altura daquele acto sexual, algo se descontrolou. Ou ela quis parar ele queria pelo menos acabar o que começaram..nao faço ideia..algo ali aconteceu..uma crise de consciencia da parte dela.. E isto a falar com o maximo de seriedade, foi claramente um acto de sexo mais "bruto" tendo sido em publico, e compeltamente bebedos..dai as marcas no corpo.

O que quero dizer, para ser claro.. é que ele nao sai daqui sem culpas de certeza. Ainda bem. Porque agiu mal a dada altura. Mas uma coisa é clara..esta historia cheira muito mal.. ela chega perto dos amigos, na presença dele, depois de ser violada?? Meus amigos..somos todos jovens..ela nao lhe prega uma chapada? Se esta a chorar já caiu em si.. nao lhe arranha com as unhas? E reparem..quero ser o mais correcto da forma que escrevo mas ha termos a que é dificil arranjar sinonimos, porque reparem.. no momento da penetraçao..nao vos parece que ela conseguia impedir? So nao resistia se ele a espancasse, ou a amarrasse.. So se fosse uma verdadeira violaçao.. e ela nao ia depois junto dele a chorar ter com o resto das pessoas.

Ele agiu mal claramente! Se ela quis parar, seja porque razao foi, ele so tem que parar! Agora..a historia está descrita de uma forma muito irreal no meu entender.. ate pelo comentario que ele fez, e pela conducta que assumiu de naturalidade apos o sucedido, que nunca imaginaria que esta historia se formasse.

Simplificando..para mim, aquilo foi de livre vontade, ate a um ponto. As tantas ate ao fim, so que depois caiu na real, ou achou que ele a magou e foi bruto. APenas suposiçoes sem fundamento, claramente..mas apoiadas pela atitude incompreensivel depois do acto. E depois veio para a Povoa, e a mae viu as marcas.. "sim mae, fui fazer sexo para tras duma cabana" Nao me parece que fosse um orgulho dizer isto..

Espero que esta pessoa, SE fez isto, seja punido.

Mais uma vez, tudo o que disse sao suposiçoes minhas baseadas nas atitudes desta miuda (isto real) e ate naquele comentario que ele fez (tb real).

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
    Mais uma vez, nenhum comentario se apresenta na tentativa de defender quem quer que seja. Mas sem duvida tem contornos estranhos.

Esta jovem, depois de ser "violada" apareceu a chorar, juntamente com o suposto rapaz que a violou, junto de todos os outros colegas. Naturalmente, que bebeda como um caxo que estava, muitos nao perceberam o que aconteceu. Estranho..violou, e aparece com ele.. a chorar é certo.

Passando para fora deste caso, vejo de uma forma dificil, que uma mulher seja assim facilmente violada sem oferecer qualquer resistencia, sem arranhar..nada!

Agora vou especular. Para mim, ela foi com consentimento para junto dele, e depois deve ter tido alguma crise de cosnciencia do que estava a fazer, e talvez tenha tentado parar..e as coisas poderao ter descontrolado um pouco ai.. penso eu.

Relatovos isto, e vou ficar por aki. Dias depois disto ter acontecido, antes de se saber o que tinha acontecido, o tal jovem disse isto a uma pessoa "As gajas da povoa pi*am bem".´

A pessoa que ouviu isto, nada sabia sobre o assunto..quando um dia depois se sabe do assunto.
    Agora especulo novamente sobre esta afirmaçao.. Sera que ele depois de VIOLAR alguem, diz uma coisa destas? So ia chamar atençao..

A queixa foi aprsentada quando a jovem ja estava aqui na Povoa..muito possivelmente a mae viu algumas negras que tinha, ate nos seios..e nao ia dizer que foi fazer akilo para tras duma cabana de vontade propria..nao ficava nada bem.

O que eu quero dizer, e nao me confundam.. houve claramente um excesso aqui por parte deste individuo. que a certa altura daquele acto sexual, algo se descontrolou. Ou ela quis parar ele queria pelo menos acabar o que começaram..nao faço ideia..algo ali aconteceu..uma crise de consciencia da parte dela.. E isto a falar com o maximo de seriedade, foi claramente um acto de sexo mais "bruto" tendo sido em publico, e compeltamente bebedos..dai as marcas no corpo.

O que quero dizer, para ser claro.. é que ele nao sai daqui sem culpas de certeza. Ainda bem. Porque agiu mal a dada altura. Mas uma coisa é clara..esta historia cheira muito mal.. ela chega perto dos amigos, na presença dele, depois de ser violada?? Meus amigos..somos todos jovens..ela nao lhe prega uma chapada? Se esta a chorar já caiu em si.. nao lhe arranha com as unhas? E reparem..quero ser o mais correcto da forma que escrevo mas ha termos a que é dificil arranjar sinonimos, porque reparem.. no momento da penetraçao..nao vos parece que ela conseguia impedir? So nao resistia se ele a espancasse, ou a amarrasse.. So se fosse uma verdadeira violaçao.. e ela nao ia depois junto dele a chorar ter com o resto das pessoas.

Ele agiu mal claramente! Se ela quis parar, seja porque razao foi, ele so tem que parar! Agora..a historia está descrita de uma forma muito irreal no meu entender.. ate pelo comentario que ele fez, e pela conducta que assumiu de naturalidade apos o sucedido, que nunca imaginaria que esta historia se formasse.

Simplificando..para mim, aquilo foi de livre vontade, ate a um ponto. As tantas ate ao fim, so que depois caiu na real, ou achou que ele a magou e foi bruto. APenas suposiçoes sem fundamento, claramente..mas apoiadas pela atitude incompreensivel depois do acto. E depois veio para a Povoa, e a mae viu as marcas.. "sim mae, fui fazer sexo para tras duma cabana" Nao me parece que fosse um orgulho dizer isto..

Mais uma vez, tudo o que disse sao suposiçoes minhas baseadas nas atitudes desta miuda (isto real) e ate naquele comentario que ele fez (tb real).
    Acho q foste capaz de sintetizar os pensamentos q ocorrem a mtos de nós neste momento...

No entanto, continuo à espera de resultados comprovados...

Algo está mal contado nesta história!

Em resposta ao JRodrigues, acho q nem essa barraca ficava vazia... Havia gente por todo o lado até ao amanhecer... E acho q uma violação motivava 1 "estrilho" mto grande, mas isto digo eu...

Banido Magno20's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    claro que sim.

tu até deves lá ter estado (NOT) para saberes ao certo o que se passou..

ld
    E tu estiveste ??

Banido Magno20's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Enfim mais uma consequência das festas académicas.

É autêntico suporte para bêbados.

O álcool é a gasolina do motor das festas.

Enquanto houver cenas deste género, e as faculdades a apoiarem alunos a irem á bubadeira, nada a fazer....no comment

Já no ISEL é uma vergonha e pelo que vejo das outras, é tudo a mesma coisa...

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

sem dúvida, para mim foi a melhor noite. também gostei muito da de james mas esperava um bocadinho mais do concerto, até ao nível da escolha de músicas(adaptar a escolha as circunstancias) se bem que a perna partida não deve ter ajudado...
    Concordo. Esperava mais.

Piloto de Troféu Arturval's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Enquanto houver cenas deste género, e as faculdades a apoiarem alunos a irem á bubadeira, nada a fazer....no comment

Acabemos também com o futebol que é um antro de violência e má educação...

Se é para guiar tudo pela mesma batuta...

Piloto de Testes Wolfman's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post

Muito possivelmente o acto foi concentido, MAS no final, queria que ele deixasse a namorada e ficasse com ela, poderá ter dito que não, daí ela chorar e o magoar, acusando-o de violador, existe casos deste tipo.

air
    air está offline
    Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Nem parece comentário de um pessoa que está a tirar um curso superior...

AMR
    AMR está offline
    Piloto de Troféu AMR's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por air Ver Post
    Nem parece comentário de um pessoa que está a tirar um curso superior...
    Não? Secalhar pq para a maioria é assim que deve ser, e depois estranham estes coments.

Há pessoal que anda no ensino superior, que passa bem sem as bebedeiras de caixão à cova.

Eu pessoalmente tb gosto de me divertir. Mas tb gosto de me lembrar do que andei a fazer, sobretudo quando muito provavelmente andei a fazer figuras ridiculas.

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •