Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tópico da indignação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tópico da indignação

    ora na sexta, após ter criado 1 tópico, a partir de uma manchete de jornal, em que o SLB queria penalização em toda a linha, fui banido.
    Repudio tal situação porque:
    1 - Nos tópicos do fcp e slb, tal noticia não existia-
    2 - Os topicos têm nomes, que nada tinham a ver com a noticia
    3 - Se é verdade que me foi dada a hipotese de ser mudado o tópico, tal sucedeu apenas por breves minutos, ora em horário de expediente, é impossivel estar constantemente no fórum.
    tal pratica é castradora da pluraridade de opiniões, e provávelmente, demonstradora de que os administradores serão facciosos.

    #2
    cheira-me a cartão outra x

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
      ora na sexta, após ter criado 1 tópico, a partir de uma manchete de jornal, em que o SLB queria penalização em toda a linha, fui banido.
      Repudio tal situação porque:
      1 - Nos tópicos do fcp e slb, tal noticia não existia-
      2 - Os topicos têm nomes, que nada tinham a ver com a noticia
      3 - Se é verdade que me foi dada a hipotese de ser mudado o tópico, tal sucedeu apenas por breves minutos, ora em horário de expediente, é impossivel estar constantemente no fórum.
      tal pratica é castradora da pluraridade de opiniões, e provávelmente, demonstradora de que os administradores serão facciosos.
      E aqui estás em casa de quem?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        cheira-me a cartão outra x
        Também me parece...

        Comentário


          #5
          Só para deixar aqui um esclarecimento quanto a este assunto.

          O Sr Bento deveria ver as suas PMs bem como quais os post onde tem um cartão vermelho no canto inferior direito.

          Se tivesse reparado nesses pequenos promenores, nao viria cá abrir tópicos deste teor e tinha evitado esta ultima penalização de 2 pontos por ter aberto este tópico que viola várias regras e disposições.

          Pra sua informação o post que lhe valeu a infração que tanto contesta foi este:

          Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
          É lamentável! bebem uns copos ficam malucas e tal e depois.... para a próxima fica a estudar em casa.
          Colocado no tópico da aluna violada na queima de Braga.

          Nada teve a ver com o tópico do Benfica ou lá o que é!

          Agora vai fechar.

          Cumps,

          RP

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X