Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como preferem ver futebol?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como preferem ver futebol?

    A dias de começar mais um Europeu de futebol e na conversa com um colega levantou-se uma discusão sobre a maneira que mais gostamos de ver futebol.
    Isto tudo porque há uma semana fui ver ao vivo o ultimo jogo do campeonado a um estadio de um dos 2 grandes da capital, coisa que já não fazia á muito tempo e estranhei um pouco o que ainda é mais estranho devido a isto:

    Comecei a gostar de futebol com cerca de 11-12 anos e ia varias vezes ao restelo ver o belenenses com o meu pai, assim como mto futebol regional tambem em campos pelados e muito futebol salão, aos 13anos tornei-ne socio de um grande clube da capital até aos 18 anos via praticamente só futebol ao vivo

    Depois dexei de ver futebol ao vivo e passei a ver na tv... hoje passado estes anos todos entro num estadio e estranhei imenso ver futebol ao vivo novamente .

    Como preferem ver um jogo de futebol?

    1-Em casa para ver todos os pormenores e as repetições
    2- No café para as picardia
    3-No estádio
    4-Num ecran gigante cheio de pessoal vestido a rigor onde não falta emoção.
    Editado pela última vez por Nephilim; 18 May 2008, 14:43.

    #2
    ao vivo, é estranho sinto-me perdido

    mas prefiro ao vivo

    Comentário


      #3
      Ao vivo e de preferência não muito longe do relvado, é o ideal para mim.

      Na TV não há a mesma emoção...

      Comentário


        #4
        Com um grupo de pessoal bem disposto e umas cervejas fresquinhas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfs_ Ver Post
          Ao vivo e de preferência não muito longe do relvado, é o ideal para mim.

          Na TV não há a mesma emoção...

          dantes havia 1 forma de ver futebol era ao vivo.. depois com a tv passou a haver 2... hoje em dia muita gente prefere ver num ecram gigante tipo estadio virtual... no café tb dá mta emoção...

          Comentário


            #6
            boas no fim de semana passado fui ver um jogo do gil vicente ao vivo e estava tao habituado a ver so na tv que aconteciam alguns lances e eu ficava na espectativa de ver o replay e so depois associava que estava ao vivo nao ia existir replay lol

            mas ao vivo e outra coisa!! uma pessoa tem que estar mais atento!!

            Comentário


              #7
              Nunca fui ver um jogo grande....quer dizer, o ano passado fui ver o derby Pedras Rubras-Maia, foi emocionante valeu a pena.

              Nunca fui ver o Porto, talvez um dia vá...neste momento estou no pc e a ver o Catania-Roma...pessoalmente gosto de estar sossegado a ver um jogo na TV...e de vez em quando ir ver um joguito da III Divisão ao vivo
              Editado pela última vez por Lippe; 18 May 2008, 14:49.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por iceshot1985 Ver Post
                boas no fim de semana passado fui ver um jogo do gil vicente ao vivo e estava tao habituado a ver so na tv que aconteciam alguns lances e eu ficava na espectativa de ver o replay e so depois associava que estava ao vivo nao ia existir replay lol

                mas ao vivo e outra coisa!! uma pessoa tem que estar mais atento!!
                foi como eu e eu nem tenho desculpa pois vi centemas de jogos ao vivo,,,

                mas ao vivo é difeente...se um gajo cai na area é penalti toda a gente se levanta e grita penalti e não há duvidas... depois qdo se vê na repetição ninguem lhe tocou e o jogador é um "artista" atirou-se para a piscina

                outro dado curioso a se ver ao vivo é como alguem atraz da baliza grita fora de jogo... como se fosse possivel daí se ver um fora de jogo...

                Comentário


                  #9
                  Prefiro ver futebol quando estou a trabalhar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                    Nunca fui ver um jogo grande....quer dizer, o ano passado fui ver o derby Pedras Rubras-Maia, foi emocionante valeu a pena.

                    Nunca fui ver o Porto, talvez um dia vá...neste momento estou no pc e a ver o Catania-Roma...pessoalmente gosto de estar sossegado a ver um jogo na TV...e de vez em quando ir ver um joguito da III Divisão ao vivo
                    esse jogos sao porreiros...ha uns anos fui ver aqui o Arrentela -paio pires...5 minutos de jogo um adepto atirou uma escarreta no fiscal de linha e deu-lhe depois com um chapeu de chuva na cabeça tudo por causa de um fora de jogo que alguem achou mal assinalado..teve a psp que interromper o jogo e tal...

                    fora todos os nomes possiveis e imagiñários que chamaram ao arbitro que estava a escassos metros.

                    Comentário


                      #11
                      Eu este tipo de jogos prefiro ver na TV porque nao gosto de confusão ...

                      Nada como um bom sofá em couro, um lcd de 42" , cerveja e uns petiscos

                      E claro ... a mulher de um lado e o cão do outro !

                      Comentário


                        #12
                        Sem dúvida alguma no estádio.
                        Em casa pode-se estar muito confortável e não sei quê, mas no estádio é outra coisa completamente diferente, o futebol na tv actualmente só me dá é sono.

                        Comentário


                          #13
                          No estadio sabe bem de vez em qd. Principalmente se o jogo for bom, pq pagar 15 ou 20 euros pra ver uma bosta qq nao. Por isso raramente vou ao estádio. E nunca vou a pagar.
                          Numa casa com amigos!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Como preferem ver um jogo de futebol?

                            Sem levar com uma garrafa na "pinha"...

                            Comentário


                              #15
                              Ao vivo ou sozinho numa divisão da casa.

                              Sou de extremos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                Sem levar com uma garrafa na "pinha"...
                                isso nunca levei e estava sempre numa claque... isto dos 13 aos 18anos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  A dias de começar mais um Europeu de futebol e na conversa com um colega levantou-se uma discusão sobre a maneira que mais gostamos de ver futebol.
                                  Isto tudo porque há uma semana fui ver ao vivo o ultimo jogo do campeonado a um estadio de um dos 2 grandes da capital, coisa que já não fazia á muito tempo e estranhei um pouco o que ainda é mais estranho devido a isto:

                                  Comecei a gostar de futebol com cerca de 11-12 anos e ia varias vezes ao restelo ver o belenenses com o meu pai, assim como mto futebol regional tambem em campos pelados e muito futebol salão, aos 13anos tornei-ne socio de um grande clube da capital até aos 18 anos via praticamente só futebol ao vivo

                                  Depois dexei de ver futebol ao vivo e passei a ver na tv... hoje passado estes anos todos entro num estadio e estranhei imenso ver futebol ao vivo novamente .

                                  Como preferem ver um jogo de futebol?

                                  1-Em casa para ver todos os pormenores e as repetições
                                  2- No café para as picardia
                                  3-No estádio
                                  4-Num ecran gigante cheio de pessoal vestido a rigor onde não falta emoção.
                                  As hipóteses 1 e 4 só se não tiver outra alternativa. Por norma ou vejo em casa ou então no estádio. Devo dizer que gosto das duas. Na tv temos acesso às repetições, uma pessoa fica com uma ideia mais aproximada dos lances. No estádio, por outro lado, dá para ver a movimentação de toda uma equipa e maneira como certos jogadores encaram o jogo sem bola, etc, etc...

                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  esse jogos sao porreiros...ha uns anos fui ver aqui o Arrentela -paio pires...5 minutos de jogo um adepto atirou uma escarreta no fiscal de linha e deu-lhe depois com um chapeu de chuva na cabeça tudo por causa de um fora de jogo que alguem achou mal assinalado..teve a psp que interromper o jogo e tal...

                                  fora todos os nomes possiveis e imagiñários que chamaram ao arbitro que estava a escassos metros.
                                  Epá, foste ver o derby local, esse jogo é um clássico! Encontro onde não haja molho não é jogo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu verei o Euro com os colegas, ou em casa dum deles, ou num bar/café típico. É a minha maneira preferida. Mas só veremos 4 jogos, total, Espanha não passará dos quartos de final.

                                    Más também gosto de ver futebol sozinho às vezes. No estádio não gosto tanto, excepto se fosse um jogo muito importante.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Claramente na bancada central.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                                        Eu verei o Euro com os colegas, ou em casa dum deles, ou num bar/café típico. É a minha maneira preferida. Mas só veremos 4 jogos, total, Espanha não passará dos quartos de final.

                                        Más também gosto de ver futebol sozinho às vezes. No estádio não gosto tanto, excepto se fosse um jogo muito importante.
                                        [off-topic]
                                        Neutravo, o teu Português está quase perfeito.
                                        [off-topic]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na Luz no Piso1... Pode ser em qualquer bancada, mas de preferência junto à linha de meio campo!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            C o Sporting a ganhar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                                              Eu verei o Euro com os colegas, ou em casa dum deles, ou num bar/café típico. É a minha maneira preferida. Mas só veremos 4 jogos, total, Espanha não passará dos quartos de final.

                                              Olhó choradinho


                                              Comentário


                                                #24
                                                de maneira nenhuma xD xD

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                  [off-topic]
                                                  Neutravo, o teu Português está quase perfeito.
                                                  [off-topic]
                                                  Quase, isso é o mau. Por uma razão...


                                                  Originalmente Colocado por tito23
                                                  Olhó choradinho
                                                  ... que não sei o significado de 'choradinho'.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ou ao vivo (não há nada igual) ou então na Avenida cá em Braga nos ecrãs gigantes agarrado à litrosa de sagres (patrocinadora) com os amigos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ao vivo, ou então no "sossego" da minha casa (isto porque é só fanáticos e há sempre gritaria ).
                                                      Não sei porquê, mas quando estou a ver futebol sem ser no estádio, gosto muito mais de estar no meu sofá. Com os amigos num sítio qualquer não consigo viver intensamente o jogo com a devida emoção.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se não puder ser no estádio... com os amigos em frente a um belo plasma e com uma jola na mão

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A minha forma preferida é em Almada no parque da praça São João Baptista, sentado no relvado com os amigos, a ver no ecrã gigante e com a geleira com jolas! É a melhor maneira, parece que estamos no estádio! É lindo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Gosto de ver de todas as maneiras, num belo estádio, num bom restaurante, numa boa tasca, em casa, etc.....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X