Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoal, dêem-me uma ajuda (net do telemóvel inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pessoal, dêem-me uma ajuda (net do telemóvel inside)

    Boas

    Quando quero aceder ao serviço "internetnotelemóvel", aparece-me lá uma mensagem de erro que é "Dados pacotes: falhou a autorização". Como parece um pouco vago, digam-me algumas dicas para ver o que se passa e tentar repor a net.

    Obrigado
    Cumps

    EDIT: O modelo é o Nokia 6110 Navig.
    Editado pela última vez por MAZDA 6; 24 May 2008, 10:10. Razão: Esqueci-me de por o modelo

    #2
    Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
    Boas

    Quando quero aceder ao serviço "internetnotelemóvel", aparece-me lá uma mensagem de erro que é "Dados pacotes: falhou a autorização". Como parece um pouco vago, digam-me algumas dicas para ver o que se passa e tentar repor a net.

    Obrigado
    Cumps

    EDIT: O modelo é o Nokia 6110 Navig.
    Tens de activar o serviço?!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zix Ver Post
      Tens de activar o serviço?!
      Activar como?

      Simplesmente não consigo aceder à Web do tele...

      Aqui há uma semana dava, agora não dá..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
        Tens de activar o serviço?!
        Eheh... Ou então, as configurações no próprio telemóvel não estão correctas...

        Eu pessoalmente não uso esse serviço. Além da rede 3G da TMN na minha zona ser o cúmulo da estupidez (desculpem a sinceridade). Tenho o tarifário moche e nem posso fazer videochamadas, nem para experimentar...


        Para aceder à Net, prefiro o Wifi do meu Nokia E65. Em casa, ou em hotspots.

        Comentário


          #5
          ->Em principio não tens os serviços necessários activos (normal em cartões menos modernos e possivel em mais modernos), para teres a certeza tenta aceder apartir de outro telemovel que funcione ou telefona para o apoio ao cliente, mas talvez seja melhor fazer o próximo passo antes.

          ->Pode-se dar o caso de o telemóvel não ter as configurações correctas, nesse caso tens de procurar no teu telemóvel como são as configurações de mms e/ou internet e/ou gprs... e escolheres as adequadas, normalmente só tens que achar os diferentes sitios onde se configuram e lá em cada um dos sitios já terás três opções préconfiguradas uma para cada operadora.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
            Eheh... Ou então, as configurações no próprio telemóvel não estão correctas...

            Eu pessoalmente não uso esse serviço. Além da rede 3G da TMN na minha zona ser o cúmulo da estupidez (desculpem a sinceridade). Tenho o tarifário moche e nem posso fazer videochamadas, nem para experimentar...


            Para aceder à Net, prefiro o Wifi do meu Nokia E65. Em casa, ou em hotspots.
            Originalmente Colocado por parlapie Ver Post
            ->Em principio não tens os serviços necessários activos (normal em cartões menos modernos e possivel em mais modernos), para teres a certeza tenta aceder apartir de outro telemovel que funcione ou telefona para o apoio ao cliente, mas talvez seja melhor fazer o próximo passo antes.

            ->Pode-se dar o caso de o telemóvel não ter as configurações correctas, nesse caso tens de procurar no teu telemóvel como são as configurações de mms e/ou internet e/ou gprs... e escolheres as adequadas, normalmente só tens que achar os diferentes sitios onde se configuram e lá em cada um dos sitios já terás três opções préconfiguradas uma para cada operadora.
            Obrigado pelas vossas respostas.

            Eu também acho que se pode dar o caso de aqui em casa a rede 3G não apanhar muito bem, mas dantes apanhava sempre...

            Outra coisa que eu acho estranho e que não me lembro de dantes ser assim é o facto de por baixo da barra da rede, aparecer um sinal tipo este:

            ..\
            \..

            Não sei o que isso significa mas parece um corte, não?

            Ahhh, tenho saldo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
              Obrigado pelas vossas respostas.

              Eu também acho que se pode dar o caso de aqui em casa a rede 3G não apanhar muito bem, mas dantes apanhava sempre...

              Outra coisa que eu acho estranho e que não me lembro de dantes ser assim é o facto de por baixo da barra da rede, aparecer um sinal tipo este:

              ..\
              \..

              Não sei o que isso significa mas parece um corte, não?

              Ahhh, tenho saldo
              3g não há em todo o lado mas há sempre 2,5g ou 2g, e os telemóveis quando não conseguem a 3G mudam automáticamente sem mais nem menos para a 2,5G...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por parlapie Ver Post
                3g não há em todo o lado mas há sempre 2,5g ou 2g, e os telemóveis quando não conseguem a 3G mudam automáticamente sem mais nem menos para a 2,5G...
                (re) conheçes aqueles símbolos que coloquei acima?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X