Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assassinado à facada actor de Harry Potter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assassinado à facada actor de Harry Potter

    Um crime particularmente barbaro:
    http://www.newsoftheworld.co.uk/2505_robert_knox.shtml

    #2
    Cenas tristes que podem acontecer a qualquer um nos dias de hoje.

    Está a ficar perigoso sair à noite!!

    Comentário


      #3
      Espero que o homicida venha a ter uma pena justa e não o deixem sair passado meia dúzia de anos por bom comportamento, mas o ideal era cortar logo as 2 mãos .

      Comentário


        #4
        Mas afinal o que morreu era o principal ou uma personagem secundária?

        eu nunca tive pachorra para ver o harry potter

        Comentário


          #5
          Os meus pesames para a familia! todavia não consegui deixar de reparar nisto...

          Os serviços noticiosos são demais

          LONDRES - O ator Robert Knox, de 18 anos, que tem um pequeno papel no novo filme de Harry Potter, foi assassinado sábado na porta de um bar em Londres, quando tentava defender seu irmão dois anos mais novo.

          (Jornal Globo)


          e no link acima colocado o que se lÊ é

          HARRY POTTER star Robert Knox was stabbed to death desperately trying to protect his little brother, the News of the World can reveal


          o rapaz que faleceu foi este

          Comentário


            #6
            Não conheço...o que é normal detestei a serie harry potter

            Comentário


              #7
              Editado pela última vez por buga; 25 May 2008, 14:55.

              Comentário


                #8
                Um miúdo morreu por causa do crime e vocês acham piada pq não gostavam dos filmes?

                Sou só eu ou está aqui qql coisa que não funciona?

                Comentário


                  #9
                  Que descanse em Paz.
                  Editado pela última vez por buga; 25 May 2008, 14:56.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                    Um miúdo morreu por causa do crime e vocês acham piada pq não gostavam dos filmes?

                    Sou só eu ou está aqui qql coisa que não funciona?
                    Tb não é preciso dar uma de moralista. Isto não é o velório nem o funeral.
                    Foram insensiveis. Mas qts vezes pensamos coisas que se saissem da boca....
                    Aki é assim. Todo o valente se caga e todo o covarde faz força.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                      Um miúdo morreu por causa do crime e vocês acham piada pq não gostavam dos filmes?

                      Sou só eu ou está aqui qql coisa que não funciona?
                      De facto há algo que não está correcto...

                      Os meus sinceros pêsames à família e o desejo de que descanse em paz.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                        Um miúdo morreu por causa do crime e vocês acham piada pq não gostavam dos filmes?

                        Sou só eu ou está aqui qql coisa que não funciona?
                        desculpa eu tou a achar piada ao miudo ter sido esfaqueado?
                        eu só disse que não o conheço...não achei piada foi aos filmes,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                          Tb não é preciso dar uma de moralista. Isto não é o velório nem o funeral.
                          Foram insensiveis. Mas qts vezes pensamos coisas que se saissem da boca....
                          Aki é assim. Todo o valente se caga e todo o covarde faz força.
                          A questão não tem a ver com moralidade, tem a ver com respeito por um jovem que perdeu a vida por causa de um assassino estúpido. Conheçamos, ou não, quem partiu é uma questão de elementar respeito.

                          Aliás a última frase dispensava-se na opinião, sobretudo num contexto destes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                            A questão não tem a ver com moralidade, tem a ver com respeito por um jovem que perdeu a vida por causa de um assassino estúpido. Conheçamos, ou não, quem partiu é uma questão de elementar respeito.

                            Aliás a última frase dispensava-se na opinião, sobretudo num contexto destes.
                            O que queria dizer com a última frase era que em frente ao um pc, se diz coisas que não se diziam na cara de alguém.

                            E não me venham agora com essa conversa de que morreu um míudo e se perdeu uma vida.
                            Desde que me deitei ontem à noite e acordei hoje, morreram muitos mais. Ninguém deixou de dormir por causa disso.

                            Nem é preciso tar agra a dar uma de sensibilizado e revoltado com o mundo cruel em que vivemos para ser uma pessoa mentalmente sã e que respeita os outros.

                            Por mim ningu+em morria assim. E acho posso falar pelos users que tiverem os comentários "infelizes".
                            Pra virgens ofendidas é que não há paciencia.

                            Comentário


                              #15
                              Não tenho qql pretensão a "dar uma de moralista" e entendo que muitas vezes dizemos e escrevemos coisas sem pensar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                Não tenho qql pretensão a "dar uma de moralista" e entendo que muitas vezes dizemos e escrevemos coisas sem pensar.
                                Era isso que queria dizer. Eu tb escrevo e às vezes me arrependo e faço edit. Outras não, mas devia.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                  O que queria dizer com a última frase era que em frente ao um pc, se diz coisas que não se diziam na cara de alguém.

                                  E não me venham agora com essa conversa de que morreu um míudo e se perdeu uma vida.
                                  Desde que me deitei ontem à noite e acordei hoje, morreram muitos mais. Ninguém deixou de dormir por causa disso.

                                  Nem é preciso tar agra a dar uma de sensibilizado e revoltado com o mundo cruel em que vivemos para ser uma pessoa mentalmente sã e que respeita os outros.

                                  Por mim ningu+em morria assim. E acho posso falar pelos users que tiverem os comentários "infelizes".
                                  Pra virgens ofendidas é que não há paciencia.
                                  A mensagem que era para ser transmitida está mais acima e não vamos acrescentar mais nada à mesma.

                                  Apenas pedimos equilíbrio e correcção na participação.

                                  Obrigado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                    A mensagem que era para ser transmitida está mais acima e não vamos acrescentar mais nada à mesma.

                                    Apenas pedimos equilíbrio e correcção na participação.

                                    Obrigado.
                                    Faço minhas as "vossas" palavras.

                                    De nada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Parece ter havido falta de cuidado dos porteiros da discoteca. Segundo a noticia os seguranças tinham sido previamente alertados de que podia aparecer alguem com intenções agressivas nessa noite, mas quando o assassino e o seu companheiro chegaram, deixaram-nos simplesmente entrar sem tomarem nenhuma precaução.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vaõ-me desculpar, mas essa notícia foi veículada por mais algum orgão de comunicação social, ou só por esse?

                                        É que vindo desse, fico sempre com um pé atrás, pois era leitor habitual do mesmo há alguns anos atrás, por inerência profissional e....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Espero que apanhem o assassino! Um rapaz tão novo! Que descanse em paz []

                                          O Daniel Radcliffe parece que também anda a receber ameaças de morte...estão todos loucos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Não conheço...o que é normal detestei a serie harry potter
                                            Normal, ele só entra no filme que vai estrear e não tem um papel por aí além...

                                            RIP

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                              Vaõ-me desculpar, mas essa notícia foi veículada por mais algum orgão de comunicação social, ou só por esse?

                                              É que vindo desse, fico sempre com um pé atrás, pois era leitor habitual do mesmo há alguns anos atrás, por inerência profissional e....
                                              Até o Correio da Manhã deu a noticia
                                              http://www.correiodamanha.pt/noticia...0-000000000013

                                              De notar o politicamente correcto em acção na noticia do CM.
                                              No News of the World diz-se que o assassino era africano e indica-se o seu nome.....no Correio da Manhã diz-se que o assassino era um... "jovem".
                                              Editado pela última vez por Panzerfaust; 25 May 2008, 21:54.

                                              Comentário


                                                #24
                                                descanse em paz...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X