Basicamente foi a isto que assisti ontem na loja da TVCabo no Louresshopping.
A Srª Gerente, cuja atitude deixou muito a desejar, respondeu desta forma a um cliente que solicitou o livro de reclamações. Obviamente que o homem subiu as paredes e a certa altura já berrava e chamava os seguranças, mas sempre sem resultado. Sugeri que ele chamasse a polícia ao que a gerente responde "Que chame, vai tirar a senha na mesma!".
O curioso é que ao ouvir isto, um outro cliente liga para a PSP, relata o sucedido, põe o tlm em alta voz e põe à frente da gerente e esta ouve "sempre que o cliente solicita o livro este deve ser fornecido de imediato". Estranhamente, no prazo de 5 minutos, o livro é disponibilizado
Já agora, para quem tiver o serviço de 18 Megas da Netcabo e quiser fazer um downgrade para 8, faça como eu. Ligue (não vá a uma loja senão espera 2 horas para ser atendido!!!!) e eles mantêm os 18 Megas mas fazzem um desconto de 8,59€ na mensalidade!
A Srª Gerente, cuja atitude deixou muito a desejar, respondeu desta forma a um cliente que solicitou o livro de reclamações. Obviamente que o homem subiu as paredes e a certa altura já berrava e chamava os seguranças, mas sempre sem resultado. Sugeri que ele chamasse a polícia ao que a gerente responde "Que chame, vai tirar a senha na mesma!".
O curioso é que ao ouvir isto, um outro cliente liga para a PSP, relata o sucedido, põe o tlm em alta voz e põe à frente da gerente e esta ouve "sempre que o cliente solicita o livro este deve ser fornecido de imediato". Estranhamente, no prazo de 5 minutos, o livro é disponibilizado
Já agora, para quem tiver o serviço de 18 Megas da Netcabo e quiser fazer um downgrade para 8, faça como eu. Ligue (não vá a uma loja senão espera 2 horas para ser atendido!!!!) e eles mantêm os 18 Megas mas fazzem um desconto de 8,59€ na mensalidade!
Comentário