Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudanças internacionais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudanças internacionais

    Viva.

    Alguém teve alguma experiência em empresas que se dedicam a mudar o recheio de uma casa para outro país? Imaginemos que me quero mudar para um país tipo Dinamarca, Polónia ou Suécia; há alguma empresa especializada que faça esste tipo de mudanças tipo por camiões, ou por via marítima? Alguma história que queriam partilhar?

    Isto vem tudo no seguimento de uma hipótese real de eu poder mudar-me em 2009 para um país onde se fale em superavit em vez de défice.

    #2
    E vais mudar-te de vez? Experimentar viver lá primeiro e manter as 2 casas :D

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      E vais mudar-te de vez? Experimentar viver lá primeiro e manter as 2 casas :D
      Não me leves a mal, mas isso é desviar do tópico. Isso é outro problema paralelo, a minha questão agora é saber de algumas experiências vossas no transporte de recheio de casa. Pode ser apenas livros e roupa, como pode ser mais coisas incluindo algum mobiliário e electrodomésticos.

      Comentário


        #4
        Não conheço ennhum caso em particular mas após uma pequena pesquisa no google vi que há várias empresas que se dedicam a esse tipo de serviço.

        Mudanças internacionais

        Comentário


          #5
          Para não abrir outro tópico pergunto neste, alguém conhece alguma empresa de mudanças na zona da Amadora(preferencialmente) ou Lisboa que trabalhe bem e claro barato.

          Comentário


            #6
            TVC transportes

            Transportes de Mudanças com Elevador | Empresas Transpostadoras de Mobílias e Armazenamento

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mllopes Ver Post
              Para não abrir outro tópico pergunto neste, alguém conhece alguma empresa de mudanças na zona da Amadora(preferencialmente) ou Lisboa que trabalhe bem e claro barato.
              Junto à estação de comboios da Amadora, costumam lá estar estacionadas bastantes carrinhas de uma empresa de mudanças, por isso suponho que a sede seja ali perto.

              No entanto, desconheço preços e/ou qualidade do serviço.

              Comentário


                #8
                Aqui estão elas marcadas a vermelho:

                mudanças_amd.jpg


                Para melhor localização:

                Bing Maps

                Comentário


                  #9
                  Os meus pais quando se mudaram do Canadá para Portugal meteram grande parte do recheio da casa lá, num contentor com destino a Portugal. Mas não sei se os meus pais se lembram dos custos nem outros pormenores, isto foi no fim dos 80s. Eu por acaso nesta altura do campeonato tambem me interessava este tipo de informações...

                  Um tio meu, como foi mais forreta, fez uma grande caixa de madeira, prai com 2x2x2 m. Não sei quanto lhe custou mandar isso para cá (tambem do Canadá), mas a caixa teve mais de um ano em minha casa e deveria pesar bastante, pois tinha motores e bagagens do género lá dentro . Para meter aquilo dentro da minha garagem foi com um montacargas e com 3 pessoas a fazer contra peso para aquilo não se virar .

                  EDIT: Só agora vi que o tópico foi aberto em 2008 :p.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                    Os meus pais quando se mudaram do Canadá para Portugal meteram grande parte do recheio da casa lá, num contentor com destino a Portugal. Mas não sei se os meus pais se lembram dos custos nem outros pormenores, isto foi no fim dos 80s. Eu por acaso nesta altura do campeonato tambem me interessava este tipo de informações...

                    Um tio meu, como foi mais forreta, fez uma grande caixa de madeira, prai com 2x2x2 m. Não sei quanto lhe custou mandar isso para cá (tambem do Canadá), mas a caixa teve mais de um ano em minha casa e deveria pesar bastante, pois tinha motores e bagagens do género lá dentro . Para meter aquilo dentro da minha garagem foi com um montacargas e com 3 pessoas a fazer contra peso para aquilo não se virar .

                    EDIT: Só agora vi que o tópico foi aberto em 2008 :p.
                    É de 2008, mas ainda está activo. Ainda estou à procura, com baixa prioridade.

                    Comentário


                      #11
                      "PortuguesAoVolante
                      Piloto de Troféu

                      Data de Registo:
                      Feb 2007
                      Localização:
                      Oslo, Noruega"

                      Também quero ir para a Noruega! Já la estive o ano passado de passagem num navio... é o melhor pais do mundo!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X