Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaga Nutricionista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gaga Nutricionista

    Não sei se conhecem, mas eu pesquisei e não encontrei nada.

    Um dos videos que mais me fizeram rir nos últimos tempos... melhor que isto só mesmo o Benny Lava e a Sónia do Iutubi.

    http://www.youtube.com/watch?v=hl5MEcIrsHU


    Cumps.

    #2
    coitada

    Comentário


      #3
      É preciso tê-los no sítio para dar aquela entrevista. Eu não era capaz...

      Comentário


        #4
        Já conhecia, acho piada é a apresentadora aguentar-se à bomboca e não se desmanchar a rir, e continuar como se nada fosse. No entanto a sra. nutricionista deveria procurar ajuda para resolver o problema, que é extremamente embaraçoso e que só provoca isolamento.
        Editado pela última vez por rover214; 01 June 2008, 23:25.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
          Já conhecia, acho piada é a apresentadora aguentar-se à bomboca e não se desmanchar a rir, e continuar como se nada fosse. No entanto a sra. nutricionista deveria procurar ajuda para resolver o problema, que é extremamente embaraçoso e que só provoca isolamento.
          Provoca isolamento porquê? Por causa de pessoas que se "desmachavam a rir" ?

          Comentário


            #6
            Pessoas que se desmancham a rir ou não, penso que não é algo que seja benéfico, e no meu caso, sim teria tendência para isolar-me, se pudesse iria procurar ajuda para resolver o problema, com ou sem pessoas a rir-se.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
              Pessoas que se desmancham a rir ou não, penso que não é algo que seja benéfico, e no meu caso, sim teria tendência para isolar-me, se pudesse iria procurar ajuda para resolver o problema, com ou sem pessoas a rir-se.
              Continuo sem perceber psicologicamente o porquê da pessoa se isolar se ninguém se desmanchar a rir..


              O mal é que as pessoas gozam com as doenças dos outros sem nunca saberem se mais tarde passarão por essa mesma doença!

              Comentário


                #8
                Eu falo por mim, se por acaso fosse gago, penso que era psicologicamente bastante agressivo, pelo menos para mim, por exemplo ter de falar em público, falar com estranhos, etc, seria complicado.
                Pensas assim, há muita gente que não pensa da forma que tu pensas, e pensar no dia de amanhã é algo que muita gente não faz.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X