Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio Popular triplica investimento para 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio Popular triplica investimento para 2008

    15/05/2008
    Radio Popular triplica investimento para 2008
    A Radio Popular pretende investir 15 milhões de euros este ano, dos quais 12 milhões em aberturas de novas lojas, triplicando os 4,5 milhões gastos em 2007, afirmou recentemente fonte da empresa. Em declarações à agência Lusa, a fonte da Radio Popular avançou que, entre as novas lojas integradas nos planos deste ano estão aquelas situadas na região do Porto - no centro comercial Matosinhos Plaza e nos Carvalhos - e em
    Alfragide, Lisboa. Para remodelações, a cadeia de lojas da área da distribuição de electrodomésticos, material informático e telecomunicações destina no seu orçamento deste ano três milhões de euros contra dois milhões gastos em 2007, acrescentou.
    Uma das lojas a ser beneficiada com obras de renovação será a do NorteShopping. A Radio Popular anunciou também uma nova loja, no Retail Park, em Santarém, que deverá ser apresentada até final de Maio, resultado de um investimento de dois milhões de euros. Nesta localidade, a loja Radio Popular terá 1.900 metros quadrados onde disponibiliza mais de 50 mil produtos, como máquinas fotográficas digitais, computadores portáteis, telemóveis de última geração, ecrãs Plasma, LCD ou MP3, salienta uma informação divulgada pela empresa. A nova loja, que se estima servir uma população de cerca de 150 mil pessoas, criará 32 postos de trabalho directos, acrescenta. Com esta unidade, a cadeia passa a ter um total de 30 lojas. A última loja da marca a entrar em funcionamento foi a de Viseu, onde o grupo investiu 2,5 milhões de euros. A Radio Popular tem uma rede de lojas de média e grande dimensão, no sector da distribuição de electrodomésticos, material informático e telecomunicações, com mais de 1.300 colaboradores. A empresa já iniciou a sua internacionalização e opera em Espanha, onde tem quatro lojas com a insígnia Hiper Planet.

    Fonte: http://www.vidaimobiliaria.com/noticias.asp?codigo=2585

    #2
    "Uma das lojas a ser beneficiada com obras de renovação será a do NorteShopping"

    PS: Fui pesquisar para fundamentar a minha resposta:

    "novo centro comercial -Ikea Shopping" já tem algum do seu espaço atribuído a empresas como a Fnac, Auchan (hipermercado Jumbo), Rádio Popular, Lusomundo, Grupo Inditex (Zara, Pull and Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho), H&M, Sfera (Grupo El Corte Inglês) e SportZone."

    Afinal a Rádio Popular também vai abrir no Ikea ou seja grande investimento naquela zona. Expandir a do NorteShopping e uma nova no Ikea
    Editado pela última vez por Superfast; 02 June 2008, 15:06.

    Comentário


      #3
      E na zona centro do país, nada. É só wortens a nascer como cogumelos e sem concorrência

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
        E na zona centro do país, nada. É só wortens a nascer como cogumelos e sem concorrência

        Existe uma rádio popular em coimbra.

        não é central o suficiente?

        Comentário


          #5
          Se ainda fossem empregos de jeito, agora "aquilo" pago da maneira que é..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por dr_tuborg Ver Post
            Existe uma rádio popular em coimbra.

            não é central o suficiente?
            Até existem duas

            Mas não me referia a Coimbra, estava mesmo a falar para a zona entre Castelo Branco e Guarda

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Até existem duas

              Mas não me referia a Coimbra, estava mesmo a falar para a zona entre Castelo Branco e Guarda
              duas? agora tou baralhado!

              ah! já sei! forum e taveiro.


              essa zona é um deserto...

              Comentário


                #8
                O que eu quero é que as lojas se diferenciem do canal online e cada vez vejo melhores lojas.

                Uma muito boa foi a mediamarkt aqui no Porto (Parque Nascente) onde tem uma área (bastante agradável e diversidade de produtos) reservada ao hi - fi.

                A fnac também tem mas o conceito do mediamarkt (agora copiado pela Worten do Arrábida (mas pior na minha opinião)) é bastante melhor com o sofá e separado fisicamente do resto da loja.

                No mediamarkt foi a unica loja onde pude até agora experimentar 1 diversidade (15 modelos senao me engano) de auscultadores prontos a usar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Até existem duas

                  Mas não me referia a Coimbra, estava mesmo a falar para a zona entre Castelo Branco e Guarda
                  E tens toda a razão, parece que só se investe nos mesmos sítios. E contra mim falo... Claro que existe bastante mais procura nessas cidades, mas chega-se ao cúmulo de ter duas lojas da mesma cadeia no espaço de pouco km (ou até mesmo metros), e noutras cidades, pessoas que só têm uma loja dessas a centenas de km.

                  Claro que as empresas fazem (ou pelo menos devem fazer) estudos de mercado, mas será que uma loja destas em Castelo Branco e/ou na Guarda adequada em dimensão à procura da região, não seria benéfico para fazer crescer a empresa?

                  Comentário


                    #10
                    Cheira a FNAC por aqui... pelo menos assim consta

                    Comentário


                      #11
                      Não esquecer que Guarda e Castelo Branco têm Espanha ao lado.

                      Uma loja destas custa no minimo (apenas levantar) 2,5 milhoes.

                      Será que compensaria?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        E na zona centro do país, nada. É só wortens a nascer como cogumelos e sem concorrência
                        por alto só conheco uma rádio popular...e é no CC colombo...

                        Comentário


                          #14
                          A radio popular de Leiria foi e é um fiasco, está situada bastante fora da malhada da cidade, tinha muito mais lucro se tivesse numa zona mais central de Leiria. O Leiria Retail Park foi muito interessante no inicio mas agora é ver as lojas a fechar, péssimo investimento, péssima localização, um tiro no pé na minha opiniao

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Não esquecer que Guarda e Castelo Branco têm Espanha ao lado.

                            Uma loja destas custa no minimo (apenas levantar) 2,5 milhoes.

                            Será que compensaria?
                            Da Guarda ou Castelo Branco até Espanha ainda é um bocadito, e não nos esqueçamos q em Espanha não se encontram lojas deste género logo ali na fronteira, isto para não entrar nas conversas das garantias e a distância q teria de percorrer no caso de algum problema com o artigo comprado

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X