Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de Design e Multimedia - Opinião!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso de Design e Multimedia - Opinião!

    Olá amigos! No ano passado entrei em Engenharia Informática no ISEC com média de 12,6 valores. Lá andei um anito e agora que está a chegar ao fim vejo que não gosto do que faço, não gosto da escola e muito menos gosto do regime trimestral. A minha vocação sempre foi tudo aquilo que tem a ver com desenho e artes plásticas. Como nunca tive média para Arquitectura, que era o que realmente sonhava, entrei em Eng. informática pois gosto de computadores etc. Agora que está a acabar o ano e estou a pensar mudar de curso para Design e Multimédia na UC. É um curso novo que vai abrir com 40 vagas este ano. Acham que com a minha média consigo entrar? Ou se calhar, jogando pelo seguro, será melhor fazer o exame de matemática de novo e tentar subir a média de entrada? O que acham desta opção? Alguém sabe algo acerca deste curso que me possa dizer...

    CUMPS,MIKE

    #2
    Up up!!!

    UP UP!!!
    Editado pela última vez por Mike121; 04 June 2008, 21:42.

    Comentário


      #3
      Ajudem-me lá com a vossa opinião...

      Comentário


        #4
        Não faço ideia de como se procedem as trasferencias entre o ISEC e a UC..

        Já agora, estou em Eng. Informática no DEI

        Comentário


          #5
          Eu não quero fazer tranferência... quero concorrer de novo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
            Eu não quero fazer tranferência... quero concorrer de novo...
            Esqueci-me que agora dá para "congelar" a nota dos exames

            Se calhar seria mais seguro tentares fazer novo exame e ver no que dava..

            Comentário


              #7
              Fizeste o exame de Geometria Descritiva? Tens de ver qual/quais o/s exame/s necessários de acesso a esse curso.

              Não sei como estão as médias de design mas tens de ter em consideração que os outros 39 concorrentes podem ter uma média superior a 12,6 valores

              Comentário


                #8
                As disciplinas de entrada são: Matemática ou Geometria Descritiva ou Desenho. Estou lixado... Acho que vou tentar a transferência... tavez seja mais seguro... entrei com exame de matemática o ano passado...

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    Eu se quiser não faço exame e entro com a nota de matemática do ano passado. Só que se fizer isto a minha média de entrada vai ser 12,6 e não sei se chega, o que acham? Acho que as notas dos exames são válidas apenas por dois anos!

                    Comentário


                      #11
                      Então e qual foi, ou foram as notas minimas de entradas nesse curso?

                      Tens que decidir por aí...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
                        Eu se quiser não faço exame e entro com a nota de matemática do ano passado. Só que se fizer isto a minha média de entrada vai ser 12,6 e não sei se chega, o que acham? Acho que as notas dos exames são válidas apenas por dois anos!
                        As notas dos exames nacionais são válidas por 3 anos lectivos (o ano lectivo que se inicia mais os dois anos seguintes).

                        Só uma questão, para fazeres o exame de matemática não devias ter realizado a inscrição em Março ou Abril? Realizaste-a ou agora é possível ir a exame sem ter realizado a inscrição antecipadamente?

                        Passei por uma situação semelhante no ano passado e acabei por mudar para um outro curso, leccionado na mesma faculdade. Candidatei-me à mudança de curso interna e fui colocado. Se não o conseguisse, aí sim, iria concorrer a nível nacional e ficaria colocado (tinha uma média suficiente boa para estar descansado).

                        Em relação à tua média é difícil dizer se tens ou não boas hipóteses de entrar. Experimenta pesquisar as notas dos últimos colocados em cursos semelhantes, noutros estabelecimentos de ensino.

                        Não me arrependi nada de o ter feito! Boa sorte!
                        Editado pela última vez por lmss; 05 June 2008, 21:06.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                          Então e qual foi, ou foram as notas minimas de entradas nesse curso?

                          Tens que decidir por aí...
                          O curso vai iniciar-se no próximo ano lectivo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X