Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] TV Cabo falsifica assinaturas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA] TV Cabo falsifica assinaturas

    [AJUDA] TV Cabo falsifica assinatura
    Boas pessoal, preciso de uma ajuda Vossa. Aderi há tvcabo, e tenho a instalação marcada para Sabado. Tratei de tudo por telefone, e disse que queria fazer o pedido de portabilidade. Entretanto esse documento já me chegou as mãos o qual eu deveria preencher e enviar assinado. Para meu espanto hoje ligaram-me a confirmar a instalação (dia e hora) e dizem-me que iam avançar com o pedido de portabilidade. Eu disse que tal não seria possível, visto ainda ter os papeis que eles enviaram em minha posse. Quando o operador me diz que eles proprios já tinham recebido a carta assinada e tudo por mim . Eu nem ninguem assinou nada, agora pergunto a voçês o que posso fazer??? Trata-se de falsificação de assinatura punida por lei, e penso que é muito grave.

    Peço ajuda a voçês, o que fariam na minha situação??


    Cumprimentos


    Problema resolvido e devo dizer que foram impecáveis
    Editado pela última vez por kokruxt; 09 June 2008, 09:50. Razão: O problema está resolvido, se quiserem podem bloquear ou apagar o topico

    #2
    O mais provável é tratar-se de confusão da parte deles.

    Embora recomende sempre ZON pela tecnologia das suas soluções, infelizmente não posso dizer o mesmo da empresa. Já tive algumas situações para resolver, por 'confusão' deles.

    Michael

    Comentário


      #3
      Tal como disse o Mik, pode ser (é mais que provável) uma confusão deles pelo que, sem certezas do que estás a acusar, seria prudente a alteração do titulo do tópico e de parte do texto nele inserido.

      Comentário


        #4
        ...aproveito para recomendar que nada faças até confirmação que há falsificação.

        ...até lá, talvez seja boa ideia alterares o nome do tópico, parece-me demasiado 'ofensivo' para suspeita.


        Michael

        EDIT - Ops ...repetido, mas o EDIT não dá para apagar. Ou dá?
        Editado pela última vez por Mik; 05 June 2008, 18:42.

        Comentário


          #5
          Fui 7 segundos mais rápido!

          Comentário


            #6
            Não tenho que alterar pois confirmou-se. Mandaram-me um mail com o tal documento, e aquela assinatura, nada, mas mesmo nada tem a ver com a minha. Passos a seguir???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
              Não tenho que alterar pois confirmou-se. Mandaram-me um mail com o tal documento, e aquela assinatura, nada, mas mesmo nada tem a ver com a minha. Passos a seguir???
              Assim sendo, penso que deves começar por redigir uma carta á Administração da ZON no sentido de esclarecer a situação e apurarem responsabilidades pois não creio de todo que esse seja um procedimento normal. Quanto muito terá sido algum facilitismo/martelanço de alguém para despachar trabalho.

              Comentário


                #8
                Uma vez vi uma coisa parecida com um colega. Passou-se com a Clix, chegaram ao cúmulo de falsificar uma factura da TV cabo (para comrpovativo de morada), foi inacreditável. Claro que esse colega desistiu imediatamente de fazer negócio com eles.

                Comentário


                  #9
                  aderiste via um intermediário, um daqueles tipos que andam a bater à porta das pessoas e a apresentar a TvKaka?

                  MCunha

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                    Não tenho que alterar pois confirmou-se. Mandaram-me um mail com o tal documento, e aquela assinatura, nada, mas mesmo nada tem a ver com a minha. Passos a seguir???

                    Pressão das vendas ...

                    Foi com um fulano que te bateu à porta ?

                    Se foi isso é frequente acontecer , eles para receber com rapidez a comissão da venda e dado que o ordenado é baixo, e para cumprir objectivos, simplificam e colocam uma rubrica "Adhoc".

                    Depois ficam sujeitos à barraca.

                    POde não ser mas já conheci casos destes.

                    Comentário


                      #11
                      Não, o mais engraçado é que foi tudo tratado por telefone, nunca tive contacto pessoal com ninguém ligado a Tv Cabo. Tenho aqui a mesma carta que eles dizem que eu assinei, mas em branco, e tenho o mail enviado por eles com a falsificação.

                      Acham que vou conseguir ter tv cabo + net a borla (ou gratis ) durante muito tempo??

                      Se eles quiseres resolver as coisas a bem vou propor isso, senão vou apresentar queixa crime e chamar a TVI

                      Comentário


                        #12
                        Excalibur: Pressão das vendas...fulano que te bateu à porta...simplificam e colocam uma rubrica "Adhoc"...já conheci casos destes.
                        Tambem eu... no meu ramo fartamos de rejeitar coisas assim do genero, já me apareceram coisas do genero, e já me passaram casos em que rasuram o nome de facturas de soutiens só para por na contabilidade quando nada tinha a ver com o establecimento, bem nada não é bem assim as mulheres lá devem de os usar,... e quando querem que nós acrescentemos 30 (trinta) anos á data dum documento para meterem na contabilidade (um documento da altura do imposto profissional)?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                          Não, o mais engraçado é que foi tudo tratado por telefone, nunca tive contacto pessoal com ninguém ligado a Tv Cabo. Tenho aqui a mesma carta que eles dizem que eu assinei, mas em branco, e tenho o mail enviado por eles com a falsificação.

                          Acham que vou conseguir ter tv cabo + net a borla (ou gratis ) durante muito tempo??

                          Se eles quiseres resolver as coisas a bem vou propor isso, senão vou apresentar queixa crime e chamar a TVI
                          Carta á administração da ZON/TvCabo a expor o caso e queixa na PJ contra terceiros por falsificação de assinatura e documento.

                          Comentário


                            #14
                            O caso mais flagrante de falsificação de assinaturas que conheço foi o da TELE2 em que procuravam nomes na lista telefónica (mesmo já falecidos) e recebiam a comissão.

                            Depois vinha a conta para casa em nome de pessoas que não aderiram, outras já falecidas e/ou com assinaturas falsas.

                            Comentário


                              #15
                              esta descansado PT vai rejeitar o teu pedido de portabilidade do nº, a razão?

                              porque dá jeito,
                              depois recebes um telefonema da PT a propor novos valores.


                              em media a PT rejeita 60% dos pedidos de portabilidade.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                                esta descansado PT vai rejeitar o teu pedido de portabilidade do nº, a razão?

                                porque dá jeito,
                                depois recebes um telefonema da PT a propor novos valores.


                                em media a PT rejeita 60% dos pedidos de portabilidade.
                                e podem rejeitar só porque lhes apetece? não são obrigados por lei?

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando não se sabe, não se fala, sempre aprendi isso...

                                  Por experiência própria, a PT nunca me causou entraves a nada, muito menos àportabilidade!

                                  Agora se for uma empresa qualquer que queira mudar de operadora, ai sim, já colocam entraves e arrastam em demasia o processo e a portabilidade demora muitooooooooo tempo, visto que nós particulares,não geramos receitas como uma empresa,logo eles não querem perder clientes (empresas)
                                  Editado pela última vez por Pitest; 06 June 2008, 18:10.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                                    esta descansado PT vai rejeitar o teu pedido de portabilidade do nº, a razão?

                                    porque dá jeito,
                                    depois recebes um telefonema da PT a propor novos valores.


                                    em media a PT rejeita 60% dos pedidos de portabilidade.
                                    Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                    e podem rejeitar só porque lhes apetece? não são obrigados por lei?
                                    O rapaz está preocupado com um caso de falsificação de assinaturas e a vossa preocupação é com a portabilidade?????

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ok, mas antes de tudo vamos esclarecer uma coisa... o que é a portabilidade? (eu sei que parece burrice, mas pronto).

                                      EDIT:, ok já vi que é manter o mesmo número, mas numa operadora diferente.
                                      Editado pela última vez por rover214; 06 June 2008, 19:52.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X