Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elvas - Alojamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elvas - Alojamento

    Pessoal,

    podem-me indicar um local para ficar uma noite em Elvas a preços convidativos, mas com um nivel de conforto razoável?
    É a trabalho por isso não interessa ser turismo rural nem nada dessas coisas. Um hotel ou uma pensão razoável e de confiança.
    Obrigado a todos.

    #2
    Tens aqui vários.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Tens aqui vários.

      Pois mas se reparares alguns são em Badajoz, e eu queria mesmo em Elvas. Por outro lado, podia ser algo mais "fraco" do que o exposto dado que é só uma noite. Por fim, se possivel queria o feedback de pessoal que já esteve hospedado lá. Dado que nunca lá fiquei, todo o feedback sobre alojamento é bem vindo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pmgl Ver Post
        Pois mas se reparares alguns são em Badajoz, e eu queria mesmo em Elvas. Por outro lado, podia ser algo mais "fraco" do que o exposto dado que é só uma noite. Por fim, se possivel queria o feedback de pessoal que já esteve hospedado lá. Dado que nunca lá fiquei, todo o feedback sobre alojamento é bem vindo.
        Tens o Dom Luis mesmo no centro de Elvas. Para os tempos que correm, 49€ por noite não é nada mau.

        Comentário


          #5
          No Varche Hotel come-se muito bem...

          Também se lá deve dormir simpaticamente...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
            No Varche Hotel come-se muito bem...

            Também se lá deve dormir simpaticamente...
            Pois estava a ver esse, e de facto de comer parece ter muito bom aspecto. Já dormidas não sabes não é?
            Encontrei tambem algumas pensões no hoteis.pt, mas sem feedback tenho algum receio.

            Comentário


              #7
              Infelizmente no que toca a dormidas não te sei informar...

              Algo que não referiste é a quantidade de noites que pretendes ficar.

              Se fôr apenas uma, tanto neste ou no indicado pelo Vanquish são boas opções.


              E já agora, se fores a Elvas, verifica o preço dos combustíveis do Intermarché, pois costumam estar ao preço de Espanha (pelo menos andavam na última vez que lá fui).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                Infelizmente no que toca a dormidas não te sei informar...

                Algo que não referiste é a quantidade de noites que pretendes ficar.

                Se fôr apenas uma, tanto neste ou no indicado pelo Vanquish são boas opções.


                E já agora, se fores a Elvas, verifica o preço dos combustíveis do Intermarché, pois costumam estar ao preço de Espanha (pelo menos andavam na última vez que lá fui).
                é apenas uma noite. Ok, thanks.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X