Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maldini renova pelo Milan por mais uma época!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maldini renova pelo Milan por mais uma época!!!

    Maldini renova pelo AC Milan
    O experiente Paolo Maldini renovou hoje pelo AC Milan por mais uma temporada, ou seja, o «capitão» do conjunto italiano irá cumprir a vigésima quarta época ao serviço do colosso «rossonero».



    «Todos estavam preocupados, pensavam que a minha carreira ia chegar ao fim. No entanto, ainda na primeira volta, tive uma reunião com Adriano Galliani e não difícil chegar a um acordo que possibilite a minha continuidade», explicou Maldini.
    Este jogador é tremendo, com quase 40 anos, 24 anos ao mais alto nível...
    Dúvido que alguma vez apareça um jogador como este, nomeadamente, ao nível da sua capacidade competitiva...

    #2
    E ainda fez mais de 20 jogos pela equipa. Como é possível?

    5 Taças dos Campeões Europeus
    1 Campeonato do Mundo
    7 Ligas Italianas
    (Só os mais importantes).

    Acho que merece um lugar na equipa dos melhores de sempre.

    Comentário


      #3
      5 liga dos campeões?

      Grande currículo sem duvida.


      Este é um daqueles jogadores que têm amor ao clube eterno, de certeza, que já recebeu propostas do Dubai e dos La Galaxy, mas mostrou o amor ao clube.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
        5 liga dos campeões?

        Grande currículo sem duvida.


        Este é um daqueles jogadores que têm amor ao clube eterno, de certeza, que já recebeu propostas do Dubai e dos La Galaxy, mas mostrou o amor ao clube.
        Não é exemplo único: Totti, Gerrard, Raúl...
        Os dois primeiros receberam propostas milionárias (Real e Chelsea respectivamente) e recusaram. Amor à camisola. Claro que também não ganham mal, diga-se...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          Não é exemplo único: Totti, Gerrard, Raúl...
          Os dois primeiros receberam propostas milionárias (Real e Chelsea respectivamente) e recusaram. Amor à camisola. Claro que também não ganham mal, diga-se...
          Pois, também há varios jogadores portugues com amor à camisola, mas quando chega a altura do facto euro, o amor perde-se logo(e eu, compreendo e apoio estas situações, apesar dos prós e dos contras)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
            Pois, também há varios jogadores portugues com amor à camisola, mas quando chega a altura do facto euro, o amor perde-se logo(e eu, compreendo e apoio estas situações, apesar dos prós e dos contras)
            Por vezes é apenas uma questão de ambição...Quem ganha 200mil € p/mês e é um ícone do clube não deveria sair para ganhar 300miil e ser suplente...
            E falo de Portugal... Porque quem está nos maiores do Mundo ainda é pior. A diferença é menor...

            Comentário


              #7
              Só cá em Portugal é que um Jogador de 32 anos por ex é velho. Devia haver um maior investimento no trabalho fisico para que possa haver mais rendimento, menos lesões e mais longevidade dos atletas. o milan é um exemplo a seguir

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                Só cá em Portugal é que um Jogador de 32 anos por ex é velho. Devia haver um maior investimento no trabalho fisico para que possa haver mais rendimento, menos lesões e mais longevidade dos atletas. o milan é um exemplo a seguir
                Realmente é uma boa questão mas vai contra a outra boa questão de que em Portugal não se aposta em jovens .

                Quanto ao Maldini grande jogador, esta a ver se consegue ganhar tantos titulos como o vitor Baia

                Comentário


                  #9
                  Não sei se já repararam no tópico que está em sticky no tópo deste fórum.

                  Temos muita pena mas futebol neste momento só no tópico da selecção nacional.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X