Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insólito: T-Shirt com desenho de arma impede homem de embarcar em avião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Insólito: T-Shirt com desenho de arma impede homem de embarcar em avião

    Guardas do aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, impediram um homem de embarcar porque a estampa de sua camiseta mostrava uma arma, divulgou o jornal “The Sun”. O desenho mostrava o personagem Optimus Prime, da série “Transformers”.

    Brad Jayakody, 30, ficou chocado ao ouvir que ele teria de trocar de camiseta caso quisesse embarcar no vôo da British Airways para a Alemanha, no terminal 5 do aeroporto. O consultor de tecnologia, que estava acompanhado de quatro amigos, pediu então para ver o responsável pela segurança.

    Para sua surpresa, esse funcionário apoiou a determinação de seu subalterno e ameaçou prender Jayakody. A publicação não informa se o rapaz perdeu o vôo ou acabou trocando a camiseta.

    Ao “The Sun”, o passageiro contou que seu amigo foi revistado depois que o alarme disparou. “Em seguida, o guarda me parou e disse que eu não poderia embarcar, porque havia uma arma em minha camiseta”, disse à publicação. “É o desenho de um robô segurando uma arma. O que eu poderia fazer, usar a camiseta para fingir que tenho uma arma?”, questionou.

    Um porta-voz do Heathrow afirmou que se uma camiseta exibir uma “palavra rude” ou uma bomba, por exemplo, o passageiro pode ter de tirá-la. “Estamos investigando o que aconteceu, para saber se o caso se encaixa nessa categoria.”


    ------------------------------------
    Fonte: "O Globo"

    #2
    Não têm mais nada com q embirrar. Será q vem explícito nos regulamentos do aeroporto ou da companhia aérea q passageiros com palavras rudes ou armas estampadas na roupa não podem embarcar ou foi só pq lhes apeteceu q decidiram embirrar com o homem ?

    Muito sinceramente, eu já não tenho pachorra para estas coisas. À custa do medo instaurado na sociedade andamos aos poucos a perder as nossas liberdades individuais

    Comentário


      #3
      Ao que isto chegou! É de loucos.

      Comentário


        #4


        o mundo está louco...

        é proibido armas nos aviões como tal até desenhos de armas não podem passar

        Comentário


          #5
          È a coisa mais estúpida que tenho visto.
          Ao que isto chega.








          Entretanto correios de droga embarcavam.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            È a coisa mais estúpida que tenho visto.
            Ao que isto chega.








            Entretanto correios de droga embarcavam.
            Exacto

            é no mínimo ridiculo...

            Ainda pensei que fosse nos States, mas pelos vistos a estupidez está a espalhar-se....

            Comentário


              #7
              verdadeiramente estúpido é um homem feito andar com uma camisola com 'bonequinhos'....

              ld

              Comentário


                #8
                Desconfio sempre dos títulos sensacionalistas.

                Acredito mais facilmente que para além do absurdo da t-shirt, tenha existido um problema de atitude do sujeito.

                Michael

                Comentário


                  #9
                  Era fácil, apenas seria necessário alguém levar uma tshirt do Optimus Prime, e o equilibrio do universo ficava restabelecido!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X