Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Material para parasol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Material para parasol

    Boas pessoal,


    andei a fazer um googling e não cheguei a lado algum... Alguém me sabe dizer onde posso comprar daquela tela "metálica" que se costuma colocar no vidro da frente para proteger o tablier, mas que seja vendida ao metro quadrado?


    Cumprimentos,

    #2
    Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
    Boas pessoal,


    andei a fazer um googling e não cheguei a lado algum... Alguém me sabe dizer onde posso comprar daquela tela "metálica" que se costuma colocar no vidro da frente para proteger o tablier, mas que seja vendida ao metro quadrado?


    Cumprimentos,
    vais a qq hiper e encontras disso a rodos...lol, mas tem cuidado que já ouvi alguns relatos de vidros a partir...

    Comentário


      #3
      Pois, mas eu quero comprar numa quantidade maior (em área) e não aquelas já pré definidas pelos hipers. Imagina que quero comprar 10 metros daquele material, onde comprar então? ;)

      Em realção ao partir os vidros, acho que não passa disso mesmo...ou seja, é um mito.



      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
        Pois, mas eu quero comprar numa quantidade maior (em área) e não aquelas já pré definidas pelos hipers. Imagina que quero comprar 10 metros daquele material, onde comprar então? ;)

        Em realção ao partir os vidros, acho que não passa disso mesmo...ou seja, é um mito.



        Cumprimentos,
        procura em max mat, leroy, aki...esses devem ter...

        em relação aos vidros partirem, como tinha dito "ouvi dizer"... como nunca parti nenhum a custa disso n posso dizer que é verdade

        Comentário


          #5
          Claro, eu percebo-te perfeitamente. Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve.

          Vou ver se acho em alguma dessas lojas que falas. ;)



          Cumprimentos,

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
            Claro, eu percebo-te perfeitamente. Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve.

            Vou ver se acho em alguma dessas lojas que falas. ;)



            Cumprimentos,
            Desculpa lá a pergunta, mas o teu carro tem 10 metros de superfície vidrada? Que carro é? Um boeing 737-800?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
              Desculpa lá a pergunta, mas o teu carro tem 10 metros de superfície vidrada? Que carro é? Um boeing 737-800?
              E quem te disse que ele quer o material para o carro? Porque não outra utilização qualquer?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                E quem te disse que ele quer o material para o carro? Porque não outra utilização qualquer?


                Simples.

                ele disse: "Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve"

                Portanto, deu a entender que era para o carro... ou avião

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                  Simples.

                  ele disse: "Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve"

                  Portanto, deu a entender que era para o carro... ou avião
                  Não propriamente. Ele estava a dar resposta ao mito sobre a quebra de vidros devida à utilização dos tapa-sol metalizados.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                    Não propriamente. Ele estava a dar resposta ao mito sobre a quebra de vidros devida à utilização dos tapa-sol metalizados.

                    Ok Ok mas continuo curioso para saber a qual é a aplicação do material
                    Não é por nada, é mesmo curiosidade

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                      Ok Ok mas continuo curioso para saber a qual é a aplicação do material
                      Não é por nada, é mesmo curiosidade
                      Pode querer fazer um chapéu de sol ou um toldo para a varanda / jardim.

                      Ou quem sabe, uma espécie de solário home made.
                      Editado pela última vez por MrsX; 09 June 2008, 12:59.

                      Comentário


                        #12
                        onde normalmente ha desse material a venda e de muito boa qualidade e nas casas que vendem autocaravanas roullotes etc , aqui perto de coimbra ha uma casa que tinha disso

                        Comentário


                          #13
                          Isto é repost!


                          (Private joke)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                            onde normalmente ha desse material a venda e de muito boa qualidade e nas casas que vendem autocaravanas roullotes etc , aqui perto de coimbra ha uma casa que tinha disso
                            Boa dica!!! Nunca me tinha ocorrido. Thanks. ;)

                            Underground, não é só uma vez repost. Ña realidade é o segundo repost para quem anda em três fórums distintos. lol


                            Quanto á outras questões é mesmo para um carro, mas quero personalizar e com as medidas 100% certas e uma serie de outras coisas.


                            Cumprimentos,

                            Comentário


                              #15
                              Como ficou isto? Sempre encontraste o que pretendias?

                              Também queria ver se arranjava material desse...

                              Comentário


                                #16
                                Já vi pessoas a porem um género de tecido anti-reflector por cima do vidro da frente e a prenderem nas portas. É disso que se está aqui a falar. É que eu gostava de experimentar. Uso um para-sol reflector por dentro, mas acho que aquece muito o vidro e o carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem, continuo na minha busca para encontrar um pára sol como deve ser e está difícil. Só encontro metálicos. Há uns numa espécie de tecido de nylon ou do género, mas não encontro nada.
                                  Alguém tem alguma dica?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X