Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portáteis/Écran -Dúvida básica ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portáteis/Écran -Dúvida básica ...

    O Écran do meu portátil berrou .....

    Acham que, provisóriamente, dará para ligar a base do meu portátil a outro portátil e visualizar o conteúdo do meu no écran do outro portátil ?!? ......

    #2
    Dá se a placa gráfica o permitir...

    Comentário


      #3
      Liga por VGA a um monitor, e já está...

      Comentário


        #4
        exacto! liga o cabo que liga o pc ao monitor directamente no portátil, prime f7 ou fn+f7 (ou f4 não me recordo) e a imagem do portátil é automaticamente transferida pro monitor


        EDITADO: A tecla a premir é F4 salvo erro. pelo menos no meu portátil é, mas pode variar! (vê nas teclas que aparece lá o símbolo dum monitor )
        Editado pela última vez por Neptuno; 09 June 2008, 18:16.

        Comentário


          #5
          é muito complicado usares outro portátil como monitor para o teu, quase impossível diria eu. O mais fácil é ligares a um monitor normal através da porta vga,como já foi aqui referido.
          Já agora, o que aconteceu ao monitor? é que se não ves imagem, pode não ser monitor, mas sim outra coisa qq.

          Comentário


            #6
            Depende da marca e modelo do portatil basicamente:
            1-Ligar um monitor comum vga á porta vga, e ligares o portatil só antes de chegar a altura do login no windows aparecerá a imagem no monitor externo, quer seja automático ou por palavra passe (sempre com a tampa aberta), há ainda modelos que requerem o uso de da tecla de função mais uma das que tiver o desenho do monitor (como já foi dito) na acer normalmente são da f5 á f7 depende da marca mas na maioria não é necesssário.

            2- Alem de ligar o monitor tens que ligar tambem um teclado e rato e na parte do arranque quando chegar o login (ligas a máquina e esperas um tempo razoável) fechas a tampa e o monitor externo depois de uns segundos commeçará a dar imagem.

            Caso seja um monitor usb pode ser que funcione mas depende do portatil.
            Editado pela última vez por kushinadaime; 09 June 2008, 19:30. Razão: clarificação a acrescentada a bold

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X