Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já chega de Morangos com açucar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já chega de Morangos com açucar...

    Já era altura de acabar com os morangos com açucar.
    A minha filha desde á uns tempos para cá fala como eles e por vezes já me falta ao respeito, coisa que não tolero.

    Agora li num outro tópico que as alergias que ultimamente tem vindo a aparecer nas escolas que é psicologico, será influencias da serie televisiva?

    Acho que já chega dessa coisa.


    #2
    isso é lider de audoiencias.
    enauqnto o for não acaba

    Comentário


      #3
      q idade tem ela?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por neoxic

        q idade tem ela?
        11 anos

        Comentário


          #5
          eu não concordo!!
          é tão bom passar moranguitos pela barriguita da esposa e depois trincá-los(aos morangos claro). e com chantinly inda são melhores...

          Comentário


            #6
            Acho que vai sair um filme morangos com açucar XXX
            :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por DPower

              citação:Originalmente colocada por neoxic

              q idade tem ela?
              11 anos
              Tás lixado.
              Boa sorte.

              Comentário


                #8
                deixa-a ver menos morangos e diz-lhe se não fazes isto ou aquilo acabam-se os morangos, já imaginaste depois ela chegar á escola e não ter visto o episódio do dia anterior iria ser gozada.

                os putos só lá vão com castigos ou então não, eu nunca levei castigos e nunca dei problemas aos meus pais e tb nunca me obrigaram a estudar e eu sempre fui bom na escola..

                Comentário


                  #9
                  e um problema!!!

                  em alguns casos sei que nao e tao possivel,mas sera que grande parte dos pais nao sabe educar os miudos a fazer desporto,brincar,passear,ir a praia....

                  e tao complicado nao deixar os putos influenciar-se por essa *****--?

                  deixar putos dos 4 aos 11 anos passar 2 horas por dia(pelo menos) a ver auilo nao e grande educaçao..

                  Comentário


                    #10
                    Os pais é que mandam em casa ou não? Se não queres que ela veja a novela, podias arranjar , por exemplo, qualquer coisa pra ela fazer nessa hora.

                    Comentário


                      #11
                      O que me vale é que a minha filha prefere ver o Chicken Little a essa hora...

                      Comentário


                        #12
                        Sinceramente, eu não entendo como é que os pais não conseguem evitar que os filhos sejam assim tão influenciados pela série!!! Acho incrível! As crianças não são nenhumas atrasadas mentais, acho que com uma boa explicação elas entenderiam melhor as coisas e acabariam por ser capazes de distinguir ficção de realidade! [8)][8)][8)]

                        Comentário


                          #13
                          DPower...acho que isso vai depender sobretudo da sua atitude e da sua mulher. O problema mts vezes é que os pais nao sabem dizer NAO taxativamente aos filhos...e preferem dizer que sim so para nao os ouvir (nao tou a dizer que seja o seu caso, mas é coisa que se tem notado ultimamente).
                          Eu nao sou pai portando tb nao tenho mt conhecimento de causa, mas sei q deve custar a um Pai/Mãe contrariar 1 filho, pois o mm deverá ser a razao de viver deles. Mas por mais que custe, é pedagogico. O mm se aplica a uma boa palmada...nao sou adepto da violencia, antes pelo contrario, mas acho q 1 palmada num momento certo é melhor do q mts conversa.
                          Levei várias dos meus pais, e se me doeram na altura, e nao as compreendi, hj em dia agradeço-lhes por nao terem acedido às minhas birras e manias! Se calhar foi isso que me fez a pessoa que sou hoje!

                          Portanto, acho que a sua atitude e da sua mulher é que vao determinar a educação da sua filha.

                          Comentário


                            #14
                            Acabar porque?

                            Deixem-se de palhaçadas, vivemos num pais democratico, cada um ve o que quer.. Além disso, antes dos Morangos a pitarada via toda a Malhação ou a New Wave, ou lá como se chama, que é a mesma *****, mas brasileiro, o que é ainda pior..

                            Se não gostam disso, não vejam.. Simples e eficaz.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                              Sinceramente, eu não entendo como é que os pais não conseguem evitar que os filhos sejam assim tão influenciados pela série!!! Acho incrível! As crianças não são nenhumas atrasadas mentais, acho que com uma boa explicação elas entenderiam melhor as coisas e acabariam por ser capazes de distinguir ficção de realidade! [8)][8)][8)]
                              Pois, mas mesmo que des uma explicação como Pai, a influencia dos amigos é determinante para ela continuar convencida que a ficçãos dos morangos é identica a realidade dela!

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                Sinceramente, eu não entendo como é que os pais não conseguem evitar que os filhos sejam assim tão influenciados pela série!!! Acho incrível! As crianças não são nenhumas atrasadas mentais, acho que com uma boa explicação elas entenderiam melhor as coisas e acabariam por ser capazes de distinguir ficção de realidade! [8)][8)][8)]
                                Exactamente, e além disso, um pai ou uma mãe pode tentar evitar que o filho/filha veja a série. Com castigos, ou com umas bofetadas bem assentes na hora certa, a ver se não ficavam mais educados e respeitadores.

                                Infelizmente tem que ser assim, eu também levei porrada quando merecia, e não morri por isso. Acho que só me fez bem.

                                Creio que hoje os pais são muito liberais, vejo por amigos meus com 14, 15, 16 anos, que têm bem mais liberdade que eu com quase 22. Mas pouco, ou nada me preocupo com isso.

                                Desculpem, mas acho que os pais têm alguma culpa do que se está a passar com esta nova geração.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por ricardop

                                  DPower...acho que isso vai depender sobretudo da sua atitude e da sua mulher. O problema mts vezes é que os pais nao sabem dizer NAO taxativamente aos filhos...e preferem dizer que sim so para nao os ouvir (nao tou a dizer que seja o seu caso, mas é coisa que se tem notado ultimamente).
                                  Eu nao sou pai portando tb nao tenho mt conhecimento de causa, mas sei q deve custar a um Pai/Mãe contrariar 1 filho, pois o mm deverá ser a razao de viver deles. Mas por mais que custe, é pedagogico. O mm se aplica a uma boa palmada...nao sou adepto da violencia, antes pelo contrario, mas acho q 1 palmada num momento certo é melhor do q mts conversa.
                                  Levei várias dos meus pais, e se me doeram na altura, e nao as compreendi, hj em dia agradeço-lhes por nao terem acedido às minhas birras e manias! Se calhar foi isso que me fez a pessoa que sou hoje!

                                  Portanto, acho que a sua atitude e da sua mulher é que vao determinar a educação da sua filha.
                                  Tudo o que disses-te os meus pai também fizeram a mim e agora eu agradeço a eles também! Porque antes, não entendia o porquê, mas agora já entendo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

                                    citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                    Sinceramente, eu não entendo como é que os pais não conseguem evitar que os filhos sejam assim tão influenciados pela série!!! Acho incrível! As crianças não são nenhumas atrasadas mentais, acho que com uma boa explicação elas entenderiam melhor as coisas e acabariam por ser capazes de distinguir ficção de realidade! [8)][8)][8)]
                                    Pois, mas mesmo que des uma explicação como Pai, a influencia dos amigos é determinante para ela continuar convencida que a ficçãos dos morangos é identica a realidade dela!

                                    Também é, infelizmente, uma realidade. Mas será que a canalha agora é assim tão influenciável? Será que não têm sequer ideia, ou opinião própria?

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                      citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

                                      citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                      Sinceramente, eu não entendo como é que os pais não conseguem evitar que os filhos sejam assim tão influenciados pela série!!! Acho incrível! As crianças não são nenhumas atrasadas mentais, acho que com uma boa explicação elas entenderiam melhor as coisas e acabariam por ser capazes de distinguir ficção de realidade! [8)][8)][8)]
                                      Pois, mas mesmo que des uma explicação como Pai, a influencia dos amigos é determinante para ela continuar convencida que a ficçãos dos morangos é identica a realidade dela!

                                      Também é, infelizmente, uma realidade. Mas será que a canalha agora é assim tão influenciável? Será que não têm sequer ideia, ou opinião própria?
                                      E n te esqueças que os miudos hoje em dia passam 8 horas com amigos e 2 horas com os pais. Mesmo q n seja influenciavel a criança acaba sp por dar valor ao que os amigos dão! É uma realidade. [|)]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não chega não eu gosto bem de vêr as babes quando estou de férias:D

                                        Vá lá aguentem mais 1 mezito:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                          Acabar porque?

                                          Deixem-se de palhaçadas, vivemos num pais democratico, cada um ve o que quer.. Além disso, antes dos Morangos a pitarada via toda a Malhação ou a New Wave, ou lá como se chama, que é a mesma *****, mas brasileiro, o que é ainda pior..

                                          Se não gostam disso, não vejam.. Simples e eficaz.
                                          A New wave cheguei a ver e a ficar viciado e não tem nada a ver aquilo não influenciava em nada era apenas uma serie divertida, os morangos valhame deus[}][}][}] eu desde sempre felizmente tive capacidade de descernimento e vi que aquilo não interessava ao burro do presepio mas mete confusão aquilo ditar o futuro de tantos jovens[|)][|)]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não é a proibir as crianças que elas ficam educadas ou nos vão ter mais respeito. Sinceramente, não me incomoda nada que as crianças vejam os Morangos com Açucar. Os pais é que tem saber explicar às crianças que aquilo não passa de mera ficção e que aquilo que ali se passa não é para ser seguido. E tudo isto tem de ser feito com calma e de uma forma pedagógica.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu sinceramente não percebo algumas coisas...Já houve novelas bem piores e filmes, que aquilo é só asneirada e sexo para cima e as crianças vêem isso tudo...

                                              Não vejo todos os dias a série Morangos com Açúcar, mas acompanho regularmente e não vejo nada de especial na série. Desde a linguagem usada até às coisas que se lá passam.
                                              Usam "buéda fixe" "nice" então mas isso não é da novela, já fui mais novo e na altura não havia cá Morangos, nem Malhações nem New Waves e dizia essas coisas e até piores...:D:D Ah e também vi séries assim "radicais" e não foi por as ver que me tornei malcriado com os meus pais....

                                              Faltar ao respeito é devido a ver a novela? Penso que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Daqui a nada vamos deixar de ver filmes, e jogar, pois existem assassinos e outras coisas mais e não quer dizer que nos vamos tornar nisso só por ver.[8)]

                                              Não vejo o que tão polémico a série tem....mas isto é o que os da TVI e autores querem....polémica para terem mais audiências...
                                              Vou passar a estar ainda mais atento, para me aperceber do que vocês falam.
                                              cumps.;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Todos os conselhos que poderia dar já aqui foram ditos, as chapadas e não sei quê acho que só em casos extremos, eu só levei uma em toda a vida, castigos sim, faltas de respeito, só as admitia uma vez. E dizer um não seco é bem pior que qualquer chapada e não faz mal a ninguem.

                                                Quanto a acabar com a série, as vezes vejo aquilo mas como é só bocados ainda não contei o tempo das publicidades, ou seja: não é obrigatório ter X minutos de programa sem publicidade? então como aquilo é practicamente um grande anuncio a varias marcas eu talvez fosse por aí.

                                                cumps e Boa Sorte com a sua filha

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por DPower

                                                  Já era altura de acabar com os morangos com açucar.
                                                  A minha filha desde á uns tempos para cá fala como eles e por vezes já me falta ao respeito, coisa que não tolero.

                                                  Agora li num outro tópico que as alergias que ultimamente tem vindo a aparecer nas escolas que é psicologico, será influencias da serie televisiva?

                                                  Acho que já chega dessa coisa.

                                                  Vê lá se, um dia deses, a tua filha não te deixa entrar em casa ou manda-te ir buscar o jantar fora, ou começa a controlar-te os gastos, os horários, ou...

                                                  Sinceramente !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por bricardo

                                                    Todos os conselhos que poderia dar já aqui foram ditos, as chapadas e não sei quê acho que só em casos extremos, eu só levei uma em toda a vida, castigos sim, faltas de respeito, só as admitia uma vez. E dizer um não seco é bem pior que qualquer chapada e não faz mal a ninguem.

                                                    Quanto a acabar com a série, as vezes vejo aquilo mas como é só bocados ainda não contei o tempo das publicidades, ou seja: não é obrigatório ter X minutos de programa sem publicidade? então como aquilo é practicamente um grande anuncio a varias marcas eu talvez fosse por aí.

                                                    cumps e Boa Sorte com a sua filha
                                                    Olha que estás redondamente enganado...

                                                    Os intervalos dos Morangos só demoram 2 minutos, certinhos...

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Os pais hoje em dia entregam os filhos à televisão para os educar, e depois ainda se queixam que os programas que passam são assim ou assado...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        pk? deixem é de por os vossos filhos á frente da tv! Se eles n vos têm respeito n me parece k seja so culpa dos morangos... e quem é q os deixa ver?!

                                                        A novela n tem asneiras, na novela ninguem fuma, na novela n se vê ninguem a deitar lixo para o xao! Qd existe 1 mau da fita existe sempre 5 para po-lo na ordem... na realidade a novela representa uma juventude demasiado "perfeita" nada a ver com a realidade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Quem nos dera a nós que a nossa juventude fosse como a juventude dos morangos. Todos eles estudam que se fartam, são todos bons cidadãos, fazem iniciatiavs de grupo para fumentar amizades e bom convívio, nenhum fuma, poucos ou nenhuns bebem, sexo só com proteção e dizem-no por muitas vezes, inclusivé explicaram o risco do sexo sem preservativo através de uma personagem e do "medo" que ela passou quando isso aconteceu... Eu não acho que os Morangos sejam assim tão anti-pedagógicos, aliás acho que tentam transmitir uma mensagem positiva aos jovens sobre as opções que devem tomar na vida, a tal história de estudarem todos muito, não fumarem etc...

                                                          Agora se isso anda a ser bem interpretado ou não a história é outra, eu tenho 21 e obviamente não aprendo nada com aquilo porque já conheço todos esses assuntos que lá se abordam, mas penso que se aquilo fosse bem interpretado pelos miudos até podia ser algo educativo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por fapoc


                                                            Agora se isso anda a ser bem interpretado ou não a história é outra, eu tenho 21 e obviamente não aprendo nada com aquilo porque já conheço todos esses assuntos que lá se abordam, mas penso que se aquilo fosse bem interpretado pelos miudos até podia ser algo educativo!

                                                            É a velha questão... Se os que criticam os Morangos em vez de deixarem a escola e a TV a tratarem da educação dos seus filhos tirassem 45 minutos por dia e vissem com os filhos os morangos com açucar, podiam aproveitar para ver umas miudas giras e ainda podiam ir falando dos varios temas com os filhos para ajuda-los a formar uma personalidade mais forte e capaz de enfrentar os problemas da sociedade..

                                                            É claro que se os entregam a si proprios, não podem esperar boa educação.. MAs a culpa nunca será dos morangos com açucar.. Isso é a desculpa mais esfarrapada que um pai poderá dar se os seus filhos forem mal educados.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X