Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar iva Gespos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar iva Gespos

    Bom como o titulo indica gostava de saber se alguém pode ajudar a mudar o iva do Gespos 2007 de 21% para 20%.
    No menu tabelas -> impostos -> taxas por impostos quando tento alterar o iva a 21% recebo a mensagem que o mesmo se encontra a ser utilizado...
    Como altero isto? Tenho de criar um novo iva e ir a cada um dos produtos modificar para este novo tipo?


    Agradeço a vossa ajuda.

    #2
    Esse programa em concreto não sei mas regra geral como já há documentos com essa taxa de terá que ser criado uma nova taxa de IVA.
    Depois normalmente altera-se o IVA na ficha do artigo, mas há alguns raros programas que terão de ser criadas novas fichas para os artigos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
      Esse programa em concreto não sei mas regra geral como já há documentos com essa taxa de terá que ser criado uma nova taxa de IVA.
      Esses documentos (recibos/facturas), por norma tem gravado na sua tabela interna o iva e não uma relação para a tabela de ivas. Tal como o preço, caso contrario nunca poderias alterar o preço de um produto pois iria afectar as facturas anteriores.

      Comentário


        #4
        Não sei bem o fundamento técnico disso mas em programas da área da contabilidade é normal bloqueios do género, e este do IVA acontece em muitos dos os programas da área contabilística, só uns raros escapam...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X