Anúncio

Collapse
No announcement yet.

net da tmn

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    net da tmn

    boas pessoal

    A net da tmn sem fios e tao segura como a da sapo asdl?
    ou seja pessoas que usam a net para fazer transferencias bancarias online entre outras coisas do tipo informaçoes confidenciais?

    ou seja pode se usar sem ficar com receio?

    obrigado

    #2
    a segurança só depende do computador, de resto ser da tmn adsl ou por cabo vai dar tudo ao mesmo.

    Comentário


      #3
      ou seja o modem nao aguarda informação?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por solver Ver Post
        ou seja o modem nao aguarda informação?
        Podes reformular a pergunta por favor? O modem não fica à espera de informação ou o modem não guarda informação? O modem é apenas um modem, os problemas de segurança podem acontecer essencialmente no computador, ou na rede, caso estejas ligado a uma rede (o que dificilmente será o caso)

        Comentário


          #5
          Hoje em dia, não há comunicações seguras.

          Acontece é que para as interceptar tem de se recorrer cada vez mais a soluções mais sofisticadas e caras. Portanto, não te preocupes. Se não fores um terrorista a querer comunicar com o Bin Laden, ninguém vai querer saber da tua vida.

          Portanto, está à vontade.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por solver Ver Post
            boas pessoal

            A net da tmn sem fios e tao segura como a da sapo asdl?
            ou seja pessoas que usam a net para fazer transferencias bancarias online entre outras coisas do tipo informaçoes confidenciais?

            ou seja pode se usar sem ficar com receio?

            obrigado
            Quanto à segurança, já te responderam, por isso eu aproveito apenas para dizer que já tive muito más experiências com a rede 3G da TMN. Recomendo vivamente qualquer um dos outros dois operadores.

            Michael

            Comentário


              #7
              Mik, podias dizer que problemas já tiveste?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                Hoje em dia, não há comunicações seguras.

                Acontece é que para as interceptar tem de se recorrer cada vez mais a soluções mais sofisticadas e caras. Portanto, não te preocupes. Se não fores um terrorista a querer comunicar com o Bin Laden, ninguém vai querer saber da tua vida.

                Portanto, está à vontade.
                É mais ao contrário. Hoje em dia o que não falta são soluções seguras e a custo zero.

                É preciso é saber usá-las.

                Comentário


                  #9
                  Não aconselho net móvel, excepto em casos de extrema necessidade

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                    Não aconselho net móvel, excepto em casos de extrema necessidade
                    ?? podes explicar melhor ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                      Não aconselho net móvel, excepto em casos de extrema necessidade
                      fazes bem, eu ouvi dizer que o cavaco mandou espiar quem usa net móvel

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        fazes bem, eu ouvi dizer que o cavaco mandou espiar quem usa net móvel

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
                          ?? podes explicar melhor ?
                          De um modo geral é mais cara, mais lenta, tem maiores latências e limites de tráfego mais apertados que uma solução Adsl/Cabo com o mesmo preço.

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho internet móvel TMN e só digo porcarias disto. Lentidão até fartar...o modem de vez em quando bloqueia e para o colocar novamente a funcionar tenho de esperar uma eternidade.

                            Só aguardo que termine o meu vínculo com eles de 1 ano para mudar de operador.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por XicoZe Ver Post
                              Mik, podias dizer que problemas já tiveste?
                              - Rede indisponível 3G em muitas áreas.
                              - Rede GPRS com quebras constantes.
                              - Rede insuficiente para utilização de dados em muitas áreas.
                              - Rede 3G disponível, mas ausência de conectividade (célula cheia?)

                              (tive cerca de 100 colegas a trabalhar com placas destas durante 2 anos mais ou menos, até que lá decidimos que não era solução).

                              Michael

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                fazes bem, eu ouvi dizer que o cavaco mandou espiar quem usa net móvel
                                Eu também ouvi dizer que a mulher dele é ciumenta, será de facto arriscado colocar em prática qualquer tipo de abordagem à pessoa em questão
                                Editado pela última vez por M3; 15 June 2008, 22:49.

                                Comentário


                                  #17
                                  TMN lança portátil e banda larga...

                                  TMN lança portátil e banda larga por 149,90 euros!!!

                                  Oferta destina-se a qualquer utilizador
                                  A TMN vai lançar uma promoção que inclui computador portátil e placa banda larga móvel, no valor de 149,90 euros.

                                  Esta oferta, que a operadora enquadra na sua estratégia de diversificação e disseminação do serviço de banda larga móvel, destina-se a qualquer utilizador.
                                  Os clientes da TMN que já possuem uma placa banda larga móvel poderão adquirir apenas o computador portátil por um preço de 100 euros.
                                  «No âmbito desta oferta, que prevê um vínculo de 36 meses a um de quatro tarifários com mensalidades a partir de
                                  34,90 euros, a TMN disponibiliza os modelos de computador portátil HP 6720S e Toshiba Satellite L300 Notebook, ambos com processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHz, 2 GB RAM e Windows Vista Home Premium», diz a empresa em comunicado.

                                  Muito brevemente, outros modelos de computador passarão a integrar a oferta agora lançada.
                                  Para a aquisição deste pacote, a TMN seleccionou a Credibom como parceiro de crédito.
                                  Os clientes interessados deverão dirigir-se a uma loja da empresa ou preencher um formulário directamente no site.
                                  In IOL

                                  Alguem tem conhecimento da qualidade destes portáteis? Parece-me ser uma boa promoção. Sei que no final pagamos tudo, pois são 36 meses de fidelização... mas para quem não tem pc é uma boa maneira de adquirir um a baixo custo. O meu já está velhinho, precisa da refoma Talvez pense em adquirir um destes. Placa de banda larga já tenho, por isso só terei de pagar 100€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apagar sff
                                    O user "Mago" antecipou-se a mim em 2 minutos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                      Apagar sff
                                      O user "Mago" antecipou-se a mim em 2 minutos
                                      Mas o título do teu é mais apelativo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                        Mas o título do teu é mais apelativo...
                                        Thanks

                                        Comentário


                                          #21
                                          São portateis que custam 500€ ... + 36 meses de 3G algo limitado (tarifario minimo 34.90€ logo são 1256€ + 150 - 1406€ no min) .... nao vejo como pode compensar ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                            São portateis que custam 500€ ... + 36 meses de 3G algo limitado (tarifario minimo 34.90€ logo são 1256€ + 150 - 1406€ no min) .... nao vejo como pode compensar ...
                                            Só compensa para quem quer comprar um portátil e meter net... pena são os 3 anos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              São portateis que custam 500€ ... + 36 meses de 3G algo limitado (tarifario minimo 34.90€ logo são 1256€ + 150 - 1406€ no min) .... nao vejo como pode compensar ...

                                              Não podes fazer a conta assim!

                                              a Internet não é o preço do portátil.

                                              Podes é fazer como no meu caso, em que tenho Clix ADSL e pago 27€ mês

                                              ou seja, 35-27= 8€ mês diferença para a banda larga TMN, mais liberdade mas menos trafego


                                              agora....8€ por mÊs de diferença e tenho um portátil.


                                              Vamos lá ver 500€ / 36 = +- 14€ , ou seja...... seu eu quisesse comprar um portatil daqueles e manter a minha internet clix teria que pagar os 27€ + 14€ x 36 meses


                                              ou seja, a banda larga tmn mais portatil compensa se não precisares de fazer muitos downloads. e compensa numa diferença de 6 euros por mÊs




                                              EDIT: depois de ver o preço do portatil o diferencial aumenta, porque o portatil não custa 500€ como referiram mas sim 760€
                                              Editado pela última vez por PauloFVF; 16 July 2008, 13:20.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                Só compensa para quem quer comprar um portátil e meter net... pena são os 3 anos.
                                                Só podes adquirir um pc sem a placa banda larga se já fores cliente de banda larga tmn. Já estive a fazer as contas, tal como o user Fresh_Fruit, e não compensa. Compensa para a tmn como é lógico não podem ficar a perder

                                                "Caso já seja um cliente banda larga tmn, poderá adquirir o seu computador portátil por apenas €100, e utilizar a sua placa banda larga tmn actual.
                                                O computador apenas pode ser vendido isoladamente a clientes actuais banda larga tmn, não sendo em qualquer outro caso possível comprar o computador sem aderir simultaneamente à banda larga tmn"(tmn)
                                                Editado pela última vez por MAN35; 16 July 2008, 11:22.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                  Só podes adquirir um pc sem a placa banda larga se já fores cliente de banda larga tmn. Já estive a fazer as contas, tal como o user Fresh_Fruit, e não compensa. Compensa para a tmn como é lógico não podem ficar a perder

                                                  para mim compensa!

                                                  as contas do fresh fruit não têm lógica!

                                                  vê as minhas contas


                                                  Só não me meto nisso porque esses pc são muito fraquitos......., mas vamos ver se metem mais uns quantos melhorzitos nem que um gajo tenha que pagar mais!
                                                  Editado pela última vez por PauloFVF; 16 July 2008, 11:22.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mesmo que compense ..é por pouco ... Mais vale escolher o portatil que queremos em vez de ficarmos limitados aqueles fraquitos que eles dispõem ...

                                                    E 3 anos agarrado à tmn ... é complicado ... vai haver tanta oferta que vamos acabar por nos sentir roubados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A Optimus já tem isso à uns 2 meses.


                                                      E pelo menos sei que tem mais portáteis para escolha.
                                                      http://pc.kanguru.pt/Home



                                                      Internet fixa é bastante diferente de internet móvel.
                                                      Editado pela última vez por VTEC; 16 July 2008, 12:05.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                        Mesmo que compense ..é por pouco ... Mais vale escolher o portatil que queremos em vez de ficarmos limitados aqueles fraquitos que eles dispõem ...

                                                        E 3 anos agarrado à tmn ... é complicado ... vai haver tanta oferta que vamos acabar por nos sentir roubados.

                                                        Meu amigo, até podemos juntar a variável "eu prefiro um pc verde e a tmn só oferece cinzentos"


                                                        a questão é mais objectiva que isso e trata-se de cada um de nós fazer contas!


                                                        Em contas "Grandes" é assim no meu caso:

                                                        Pago 27€ mês clix = 27 x 12 = 324€ ano x 3 anos = 972€ em 3 anos 36 meses

                                                        se comprar um PC desses que aqui http://www.kuantokusta.pt/Computador...-Duo-T5470.php custa 760€


                                                        tenho 972 + 760 = 1732€ em 3 anos para ter aquele portatil com internet fixa CLIX


                                                        com a promoção TMN dá 1406€


                                                        estamos a falar de um diferencial de 1732€ - 1406€ = 326€ , achas assim tão pouco???



                                                        agora, é preciso fazer escolhas e tomar decisões, a internet movel tem vantagens mas também desvantagens, e assinar um contrato de 3 anos também.


                                                        é uma questão de escolher, mas agora, pensem antes de falar..... ou pelo menos façam contas



                                                        Eu diria que compensa para o seguinte targer :

                                                        Individuos que necessitem de internet em mais do que um lugar diferente, não efectuem muitos downloads e estejam a pensar em adquirir um portátil de gama média a curto prazo, e ainda estejam numa situação financeira que possibilite um contrato de 3 anos a 35€ mÊs

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                          Não podes fazer a conta assim!

                                                          a Internet não é o preço do portátil.

                                                          Podes é fazer como no meu caso, em que tenho Clix ADSL e pago 27€ mês

                                                          ou seja, 35-27= 8€ mês diferença para a banda larga TMN, mais liberdade mas menos trafego


                                                          agora....8€ por mÊs de diferença e tenho um portátil.


                                                          Vamos lá ver 500€ / 36 = +- 14€ , ou seja...... seu eu quisesse comprar um portatil daqueles e manter a minha internet clix teria que pagar os 27€ + 14€ x 36 meses


                                                          ou seja, a banda larga tmn mais portatil compensa se não precisares de fazer muitos downloads. e compensa numa diferença de 6 euros por mÊs
                                                          alguém que sabe fazer contas

                                                          a mim nao compensa porque já tenho portátil e tenho net em todo o lado que preciso.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            se acham sequer comparável a net oferecida nestes pacotes com a net de 27 euros do clix...

                                                            na optimus é uma ligação de 512kbps com trafego de 1GB. uma miséria. e sem contar que a net portátil da tmn é uma porcaria :D

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X