Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desbloquear Telemovel legalmente pela Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desbloquear Telemovel legalmente pela Vodafone

    queria desbloquear o meu nokia 6630 mas legalmente nao quero ir a indianos e ficar sem telemovel, um amigo meu disse que a vodafone passado os 2 anos de contrato disponibiliza o codigo para o desbloqueio gratuitamente sem pagar alguem me pode dizer se é bem assim

    a realidade é que assinei um contrato de permanencia de 2 anos a vodafone a partir de ai tenho o direito de ficar com o telemovel livre ja que sou cliente da vodafone a 5 anos alguem me pode esclarecer isso






    (se tiver a desrespeitar alguma regra do forum peço para fechar o topico)

    #2
    Parece que agora na vodafone cobram 50 euros por fazer isso (antes faziam de graça).

    Comentário


      #3
      O meu telm. fez em fevereiro deste ano 2 anos, tb é um 6630.
      Fui é Vodafone para o desbloquear, queriam €, que agora é assim, antes desbl. de graça. -Ai é??? mudam as regras a meio do jogo? - ah e tal, são ordens e não podemos fazer nada.... - concerteza, então vamos fazer uma pequena reclamação...... depois da reclamação nem sequer demoraram 6h para me enviarem o código gratuito por SMS, e ainda tive ajuda personalizada de uma call-center para o desbloquear.

      Faz o mesmo.....

      cumps.

      Comentário


        #4
        Os "piratas" todos a desbloquear os telemóveis para venderem assim que o trocarem pelo iPhone ...e depois não há para mim, não é? Acham bem?


        Michael

        PS - Geralmente, perdendo algum tempo na net, dá para recolher a info necessária para desbloquear grande parte dos telemóveis, mas não são navegações que recomende a qualquer um, pois há para aí muito site que não é de confiança.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasteirinho Ver Post
          O meu telm. fez em fevereiro deste ano 2 anos, tb é um 6630.
          Fui é Vodafone para o desbloquear, queriam €, que agora é assim, antes desbl. de graça. -Ai é??? mudam as regras a meio do jogo? - ah e tal, são ordens e não podemos fazer nada.... - concerteza, então vamos fazer uma pequena reclamação...... depois da reclamação nem sequer demoraram 6h para me enviarem o código gratuito por SMS, e ainda tive ajuda personalizada de uma call-center para o desbloquear.

          Faz o mesmo.....

          cumps.
          A sério!?

          Boa! Só que... para que é que eu quero um telemóvel desbloqueado se só tenho 1 número e gosto da rede que tenho?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X