Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metin2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Metin2

    Alguem joga ?

    Nunca tinha jogado um jogo deste genero e por norma nao consigo jogar mais que 15 ou 20 minutos a um jogo , mas confesso estar um pouco viciado neste


    É um MMORPG gratis





    http://www.metin2.com.pt/index.php


    Se jogarem deixem ai o nick

    #2
    O meu cunhado (tem 10 anos) é viciado nessa "porcaria". Nunca percebi o objectivo do jogo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
      Alguem joga ?

      Nunca tinha jogado um jogo deste genero e por norma nao consigo jogar mais que 15 ou 20 minutos a um jogo , mas confesso estar um pouco viciado neste


      É um MMORPG gratis





      Metin2 - MMORPG de Acção Oriental


      Se jogarem deixem ai o nick


      Estou no servidor Theia.
      Se mais alguem aqui jogar , bem que me podia dar uns topicos

      Comentário


        #4
        Não tenho paciência nenhuma para este tipo de jogo, mas deve ser interessante para quem gosta. Eu é só jogos de desporto ou então cantoria com o Singstar

        Comentário


          #5
          Não se metam nisso que é uma perda de tempo. Cria dependencia, há batoteiros aos montes e ha quem gaste rios de dinheiro nessa porcaria...Fui jogador de Gladiatus durante um ano com interrupções, e tou arrependidissimo de ter tocado sequer no jogo...Não recomendo este tipo de jogos a ninguem, so se não tiverem mesmo mais nada para fazer da vida.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
            Não se metam nisso que é uma perda de tempo. Cria dependencia, há batoteiros aos montes e ha quem gaste rios de dinheiro nessa porcaria...Fui jogador de Gladiatus durante um ano com interrupções, e tou arrependidissimo de ter tocado sequer no jogo...Não recomendo este tipo de jogos a ninguem, so se não tiverem mesmo mais nada para fazer da vida.
            Vicio é algo extremamente subjectivo, ou melhor dizendo , é algo que é relativo de pessoa para pessoa.
            joguei o silkroad durante 2 anos +- com interrupçoes , mas sabia quando podia jogar e quando devia parar.
            Este igual , aproveito que estou parcialmente de ferias e dou umas jogatanas. Sao jogos que podem provocar em algumas pessoas mais ou menos dedicaçao , mas falo por mim , que so serve para passar algums momentos.

            Voltando ao jogo, tambem jogo PES ou LFS ou mesmo Farcry, mas invalida de gostar deste tambem.

            Comentário


              #7
              É dos jogos que gosto bastante mas alterno Metin com Tirout, 1, 2
              Desculpem lá mas o tópico tava a pedir isto...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X