Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casa ou apt no Algarve para férias. Onde procurar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casa ou apt no Algarve para férias. Onde procurar?

    Onde é que vocês procuram estas coisas? Há sites que se possam consultar?
    Eu geralmente costumo reservar directamente em hotéis ou aparthóteis, mas desta vez, como pretendo passar lá a 2ª quinzena de Agosto toda, acho que é capaz de ficar mais em conta o aluguer de uma casa ou apartamento particular.
    O meu problema é saber onde procurar. Já fiz uma ou duas buscas no google mas os sites que visitei são um bocado caóticos e pouco actualizados...

    #2
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Onde é que vocês procuram estas coisas? Há sites que se possam consultar?
    Eu geralmente costumo reservar directamente em hotéis ou aparthóteis, mas desta vez, como pretendo passar lá a 2ª quinzena de Agosto toda, acho que é capaz de ficar mais em conta o aluguer de uma casa ou apartamento particular.
    O meu problema é saber onde procurar. Já fiz uma ou duas buscas no google mas os sites que visitei são um bocado caóticos e pouco actualizados...
    http://www.alugacasa.com/

    Foi por aí que aluguei a casa onde vou passar férias este ano.

    Comentário


      #3
      2ª quinzena de Agosto no Algarve já deve estar tudo esgotado.

      Andei a procurar para a 1ª e já não havia quase nada nesta altura.

      Comentário


        #4
        Em que zona pretendes?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Em que zona pretendes?
          Não tenho preferência especial. Desde que seja perto da praia está tudo bem.
          O meu problema é que nem sei por onde começar a procurar. Ou melhor, agora já sei por onde começar (obrigado Mrs X).

          Comentário


            #6
            Normalmente nos supermercados começam a aparecer nesta altura anuncios naqueles placards que existem para isso mesmo.. pode ser que te safes

            Comentário


              #7
              Correio da manhã, existem lá muitos anúncios de casas para alugar nas férias.

              Comentário


                #8
                o ocasiao tb costuma ter muita coisa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                  o ocasiao tb costuma ter muita coisa
                  esse avatar está-me a deixar...bem voltando ao assunto para alugares casa foge das zonas de grande afluencia como Albufeira,Vilamoura,... escolhe sitios calmos,aconselho-te as zonas do sotavento

                  Comentário


                    #10
                    Encontrei um T2 com piscina e garagem em Cabanas de Tavira a 5 minutos da praia (ou do acesso por barco à praia) por 450€/10 dias em Julho, grande preço!!!


                    Dá uma olhada:


                    http://ownersdirect.co.uk/

                    http://www.homelidays.com/

                    http://www.homeaway.pt/

                    http://www.iha.com/



                    Sai mais barato alugar pelos sites Britânicos do que alugar directamente a um Português!

                    Comentário


                      #11
                      Acho que já deves ir tarde.... geralmente o mês de agosto é o 1º a esgotar!

                      Comentário


                        #12
                        Eu tenho um T1 em Armação de Pera, e lá há muitos para alugar. Os restaurantes, cafés, supermercados, estão cheios de anuncios de apartamentos para alugar nas férias. incluindo para o mês de Agosto.

                        Com a crise, o Agosto já não é o que era a meia duzia de anos atras.

                        Comentário


                          #13
                          http://www.mediaferias.com/PT/proper...w=35788&demo=y

                          Comentário


                            #14
                            www.sul.online.pt

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                              boas,

                              eu tenho 1 casa para alugar no Algarve, no Carvoeiro e um amigo falou me do site homelidays como sendo mto bom.

                              no entanto estive a ver, e tem de se pagar 119 eur para ter a casa anunciada durante 4 meses, eles dizem que 88% das casas são alugadas + do que 10 semanas ano, o que é bastante bom, mas estar a desembolsar logo 119€... acham que vale a pena? alguém tem experiência como arrendador neste site?

                              Comentário


                                #16
                                Eu procuraria no Algarve.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por btteiro Ver Post
                                  boas,

                                  eu tenho 1 casa para alugar no Algarve, no Carvoeiro e um amigo falou me do site homelidays como sendo mto bom.

                                  no entanto estive a ver, e tem de se pagar 119 eur para ter a casa anunciada durante 4 meses, eles dizem que 88% das casas são alugadas + do que 10 semanas ano, o que é bastante bom, mas estar a desembolsar logo 119€... acham que vale a pena? alguém tem experiência como arrendador neste site?
                                  Boas

                                  Sem dúvida que hoje em dia, o aluguer de segunda casa ou casa de férias é algo que pode dar algum dinheiro no final do ano.

                                  Tudo depende de que casa estas a falar. Se for um apartamento no meu entender só compensa no Algarve, Lisboa, Porto e Madeira de resto acho que não compensa muito ( dá para ganhar algum mas o risco :S ).

                                  Se for uma vivenda em principio é algo muito produtivo ( € ), entao se for com piscina é certo.

                                  Falando por experiencia própria pois tenha uma propriedade a alugar para férias, sendo que é uma quinta com 2000m2 e com piscina interior - posso dizer que já nao tenho vagas para este verão ( Julho a Setembro ) e que a passagem de ano está preenchida. Mas claro, a minha propriedade tendo em conta a dimensão e qualidade funciona muito bem dentro de um nicho de mercado que pode pagar - tenho muitos inquilinos do norte da Europa e principalmente imigrantes portugueses.

                                  Agora se a tua propriedade for um apartamento tens que estudar muito bem o mercado, pois nessa zona - Carvoeiro - pode já existir muita oferta.

                                  OS sites que aconselho são o
                                  1º Homeaway
                                  2º Homelidays

                                  Sendo que o primeiro, para mim esta um passo à frente. Em relação ao investimento inicial - repara bem:

                                  (Não sabendo qual o tipo de propriedade que tens para alugar, mas suponde que é um Apartamento T2 no Carvoeiro).

                                  Uma semana no algarve, num apartamento nunca fica por menos de 250 - 550€ para 5/6 pessoas - depende muito da zona onde se situa o apartamanto e da qualidade do mesmo.
                                  Se durante o verão ( Junho a Setembro ) conseguires alugar 6/7 semanas, prefazendo os 88% dá uma «facturação» de 2400€, isto numa média de 400€ semana - logo o investimento inicial com a publicidade fica logo pago( numa semana ).

                                  Arrisco a dizer que se começares ainda este mês, possas ter alguma sorte e ter ja alguma produtividade (€) este ano
                                  Tenta ver outros sites, como o mediaferias, rentalia ...


                                  Espero ter ajudado.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X