Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ysence Y320 2gb (mp3)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ysence Y320 2gb (mp3)

    Após muito pesquisar, encontrei este leitor na Fnac, por 25 euros. Em relação às várias alternativas do mesmo preço, oferece saída dupla para head phones, bateria e leitor de cartões microSD (oferece ainda um aspecto foleiro, saído dos anos 70, mas isso é o menos). Estou um bocado indeciso, pois não conheço nada da marca... alguém tem um ysence (este modelo ou outro do género)? É uma marca boa para o preço ou é para esquecer? No google encontro pouca coisa útil (só mesmo vários lojas a vendê-lo).

    #2
    microsd? esquece isso e next!

    Comentário


      #3
      Não funciona exclusivamente com microSD. Para além dos 2 gb iniciais de memória flash, posso meter mais um cartão para espaço extra. E como tenho aqui um microSD de 1 gb sem uso... dá sempre jeito, ficava com 3 gb (que podia eventualmente aumentar depois, à medida que os cartões microSD baixem de preço).

      Comentário


        #4
        acho que por esse preço encontras melhor

        Comentário


          #5
          Pois... onde? :p Estou farto de procurar e surgem poucas alternativas...

          Comentário


            #6
            Vê os Zippy. Tem modelos q tb são expansíveis, preços porreiros e um som surpreendentemente bom. A apresentação gráfica podia ser mais moderna e os menus mais intuitivos, mas a relação qualidade/preço rapidamente me fizeram esquecer isso.

            Comentário


              #7
              Já andei a ver, mas os modelos que me interessavam estão esgotados (Shark, Panda e Koala) e nas lojas disseram-me que já não devem receber mais.

              Comentário


                #8
                Afinal disseram-me há pouco que conseguem arranjar-me um Zipy Koala TR por 25 euros. Neste momento, as opções são:

                - Ysence:
                * tem entrada para dois auriculares
                * 2 gb
                * suporta cartões microsd (até 4 gb)
                - tem rádio fm

                - zipy
                * 1 gb
                * suporta cartões microsd (até 2 gb)
                * tem rádio fm
                * tem transmissor fm
                * tem aviso no manual a dizer que bloqueia por completo quando se pressionam várias teclas e que só se consegue desbloquear pegando num clip e pressionando o reset durante cinco segundos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dantares Ver Post
                  - zipy
                  * 1 gb
                  * suporta cartões microsd (até 2 gb)
                  * tem rádio fm
                  * tem transmissor fm
                  * tem aviso no manual a dizer que bloqueia por completo quando se pressionam várias teclas e que só se consegue desbloquear pegando num clip e pressionando o reset durante cinco segundos
                  Nunca tinha reparado nisto. Tenho de começar a ler os manuais

                  O meu é um Koala, e como disse antes, tem um som bem porreiro. Espetei-lhe com um cartão de 2gb e agora tenho 4gb de música por pouco dinheiro. Só é pena q ele não consiga ler de ambas as fontes ao mesmo tempo, ou seleccionas as músicas no leitor ou seleccionas as músicas no cartão. A autonomia é boa e o transmissor fm é uma vantagem (ainda q dê em doido por ter de mudar de estação do autorádio de 5 em 5 minutos).

                  Comentário


                    #10
                    Estou inclinado para esse, mas a parte dos crashes preocupa... não quero andar sempre com um clip atrás de mim.

                    Como é isso da estação do rádio? O transmissor não funciona bem?

                    Comentário


                      #11
                      Posso dizer-te q o meu nunca crashou.

                      O transmissor funciona bastante bem, o problema é encontrar frequências livres quando se viaja de carro, com o raio das rádios regionais a ocuparem logo meia-dúzia de frequências e o transmissor a só ocupar frequências ímpares (apenas como ex., 99.1, 99.3, 99.5, ou seja, n dá pra seleccionar as 99.2, 99.4, e por aí fora)...

                      Outro problema q me lembrei agora é o nível de som não ser mt potente, mas isso corrige-se com a compra de uns auscultadores melhores q elevam logo os decibéis

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X