Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicação de Livro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Publicação de Livro

    Boas ppl, estou a escrever um livro e gostaria de o publicar. Digam ai a melhor maneira de publicar um livro se puderem. Obrigado. Fiquem bem.

    #2
    contactar editoras?

    Comentário


      #3
      ya lol mas como se faz isso?

      Comentário


        #4
        Ter conhecimentos é bom.

        Um colega meu editou um livro entre o 12º e o 1º ano de faculdade. Mas sei que se dava muito bem com a nossa prof. de Português, e que ela ajudou muito.

        Comentário


          #5
          obrigado

          Comentário


            #6
            digam ai mais, quem souber

            Comentário


              #7
              pesquisei por "concurso literário" a ver se te conseguia ajudar, apareceu-me isto, não sei se te poderá interessar:
              http://ecopy.macalfa.pt/index.php?op...id=14&Itemid=1

              boa sorte. que género de livro é?

              Comentário


                #8
                escreves ya no teu livro?

                Qual o tema?

                Comentário


                  #9
                  É um livro sobre manutenção automóvel.
                  Dicas muito boas e faceis de concretizar mesmo para quem não percebe mto de automoveis

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Cougar Ver Post
                    É um livro sobre manutenção automóvel.
                    Dicas muito boas e faceis de concretizar mesmo para quem não percebe mto de automoveis

                    hum, parece-me uma boa ideia

                    Comentário


                      #11
                      Mas é mesmo para ganhar dinheiro (achas que o livro tem potencial comercial) ou é apenas para "currículo"?
                      É que nada te impede de meteres isso em .pdf (podes tu mesmo tratar da paginação e de fazer uma coisa toda catita) e espalhares isso pela internet.

                      Comentário


                        #12
                        Existem serviços na internet onde tu envias pdfs e fazes a encomenda dos livros.

                        Comentário


                          #13
                          Se queres publicar em papel, o mais natural é que percas dinheiro.

                          Tenta contactar umas quantas editoras. 80% não te darão resposta. 19% dizem que não. Uma delas lá dirá que publica - entrando tu com dinheiro à cabeça, ficando na obirgação de venderes "x" exemplares e, praticamente prescindindo de qualquer lucro que a editora gere com a venda do livro.

                          Sendo um livro de cariz mais ou menos técnico convém que passe por um revisor minimamente credível na área - tens algum?

                          Já agora, procura aquelas editoras que apostam naqueles livros de autoajuda e de "do-it-yourself". Procura nos catálogos e vê se têm colecções deste estilo.
                          Editado pela última vez por ClioII; 03 July 2008, 15:57.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X