Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CashConverters Alfragide - Nunca mais!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CashConverters Alfragide - Nunca mais!!!!

    ....................................
    Editado pela última vez por Pug 1o6; 04 July 2008, 04:53. Razão: edicao

    #2
    Já fui e não volto. Há coisas com o preço de novas.

    PS: Não podias comprar um leitor de DVD/cd/divx/jpg/etc.. NOVO por 30€?

    Comentário


      #3
      Leitor de cd's por 75€...FDX!!!!!!!!!

      Comentário


        #4
        Devias ter pedido o livro de reclamações...

        Comentário


          #5
          Ainda se usam leitor de cd's?

          Comentário


            #6
            Um Denon por 75€ mesmo em 2ª mão acho barato demais (falta ver o produto, idade do mesmo...mas olhando para a qualidade da marca...)..............estamos a falar de um Denon...não de um mísero Sony ou Samsung....

            Comentário


              #7
              Pois, uma coisa é um leitor ou aparelho bom, outra é um de excepção, como os Denon

              É pena teres tido azar, mas não te fiques....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                Já fui e não volto. Há coisas com o preço de novas.

                PS: Não podias comprar um leitor de DVD/cd/divx/jpg/etc.. NOVO por 30€?
                um Denon não é um leitor qualquer pesquisa aí no google

                Comentário


                  #9
                  Para a próxima pede o livro de reclamações...

                  Assim o próximo pode ser que não se escalde como tu!

                  As pessoas deviam pensar mais nas reclamações/livro vermelho como um ónus para a sociedade e não como um simples meio para resolverem o seu problema.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                    um Denon não é um leitor qualquer pesquisa aí no google
                    Por acaso sempre pensei que fosse uma marca branca

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                      Por acaso sempre pensei que fosse uma marca branca
                      à partida podias confundir com a "denver"


                      "aquilo" é para utilização "avançada"(discotecas por exemplo, mas muito em estudios )

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                        Por acaso sempre pensei que fosse uma marca branca
                        Sacrilégio!!!!!!!!!!!!! Mereces ser chicoteado e mandado para a senzala sem jantar pá!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                          Sacrilégio!!!!!!!!!!!!! Mereces ser chicoteado e mandado para a senzala sem jantar pá!!!!

                          o quê? Rolls Royce??? que é isso? alguma espécie de aixam??

                          Comentário


                            #14
                            já agora, pessoalmente esse nunca seria um aparelho que comprasse em segunda mão(mas isso sou eu... )

                            tinahs ali a Music Factory ao lado que também tem disso...(custam é umas 4 vezes mais)

                            Comentário


                              #15
                              é preciso ter alguma inteligencia para se comprar material usado

                              eu já comprei mto material usado mas nunca cd nem leitores de dvd pporque quando sao vendidos é por desgaste...

                              fazias como eu , compras colunas, tuner, etc mas tudo material sem desgaste a preços por vezes bem bons.

                              Comentário


                                #16
                                Não escrever uma reclamação no livro de reclamações com a desculpa que "é para inglês ver" é realmente uma novidade. Já deves ter escrito montes delas, e nunca serviu para nada. Eu felizmente apenas recorri a esse metodo uma vez, e passado algum tempo fui contactado sobre esse problema, mas enfim, fica sempre bem a critica infundamentada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                  Não escrever uma reclamação no livro de reclamações com a desculpa que "é para inglês ver" é realmente uma novidade. Já deves ter escrito montes delas, e nunca serviu para nada. Eu felizmente apenas recorri a esse metodo uma vez, e passado algum tempo fui contactado sobre esse problema, mas enfim, fica sempre bem a critica infundamentada.
                                  Também já escrevi, também fui contacto, mas não serviu para nada

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu já escrevi e serviu perfeitamente...

                                    e mesmo que não tivesse servido, se calhar ao próximo "cliente" já não lhe acontece o mesmo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sai um desenterrançozinho.

                                      Já venderam alguma coisa para estas lojas?

                                      Eles compram a um preço minimamente razoável? (Claro que pode variar entre objectos).

                                      Qual a vossa experiência?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compram barato e vendem caro.

                                        A não ser que não saibas usar a internet, olx, etc, não te metas nisso.

                                        Só vale a pena, se tiveres muito olho, do genero uma guitarra à venda, que ninguem reparou que é uma edição xpto e vale muito mais (esta aconteceu a um amigo meu). Mas tirando estes negocios da China, evita ao máximo esses sítios.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                          Compram barato e vendem caro.

                                          A não ser que não saibas usar a internet, olx, etc, não te metas nisso.

                                          Só vale a pena, se tiveres muito olho, do genero uma guitarra à venda, que ninguem reparou que é uma edição xpto e vale muito mais (esta aconteceu a um amigo meu). Mas tirando estes negocios da China, evita ao máximo esses sítios.
                                          Obrigado pelo feedback.

                                          Neste caso, seria eu a vender ao CashConverters.
                                          Tenho aqui artigos que não consigo vender no Olx e afins.
                                          Simplesmente não há ofertas.
                                          Assim, talvez conseguisse despachar a mercadoria.
                                          De qualquer fora, um dia destes passo por lá e vejo qual é a oferta que me fazem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não consigo perceber o tópico, mas quando saí de uma empresa o tal gerente foi pedir informações sobre mim, disse que eu era uma pessoa não recomendavél. Depois fui para o cashLand, que era e antigos empregados da cashconverters, e tive lá 15 dias, o responsavél mandava as pessoas abaixo, parecia um gajo das barracas.

                                            Fartei-me de vender artigos na cashconverters, MAS NÃO COMPENSA. O Truque é TER PACIÊNCIA queirá alguém interessado comprar o artigos que vendas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                              Não consigo perceber o tópico, mas quando saí de uma empresa o tal gerente foi pedir informações sobre mim, disse que eu era uma pessoa não recomendavél. Depois fui para o cashLand, que era e antigos empregados da cashconverters, e tive lá 15 dias, o responsavél mandava as pessoas abaixo, parecia um gajo das barracas.

                                              Fartei-me de vender artigos na cashconverters, MAS NÃO COMPENSA. O Truque é TER PACIÊNCIA queirá alguém interessado comprar o artigos que vendas.
                                              Pois, lá vou colocando anúncios mas há coisas que são dificeis de vender, mesmo ao desbarato.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Há muitos anos atras fui a uma loja dessas.

                                                Vendi umas colunas de automovel que tinha encontrado lá para casa por 5€! Sim, os valores que eles dão são sempre muito por baixo por isso não contem fazer o negocio da china. Já alguns preços que eles têem lá os artigos dão para rir porque é tudo sobrevalorizado.. se calhar é assim que ainda subsistem!

                                                A primeira vez que la vais fazer negocio tens que fazer um registo na base de dados deles e ainda assinas um papel em que como te responsabilizas pela venda e a casa nao se responsabiliza pela proveniencia do que está a comprar..não sei se ainda é assim porque foi a unica vez que lá fui.

                                                Tambem acho que desbarato por desbarato mais vale um gajo ir tentando a sorte no OLX, ocasiao, custo justo, etc... de certeza que acaba por aparecer alguem interessado e dar um valor mais justo.

                                                Porque os gajos da CCoverters fazem uma oferta e é aquilo.. não adianta puxares para cima porque eles nao vão em choradinhos..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                  Há muitos anos atras fui a uma loja dessas.

                                                  Vendi umas colunas de automovel que tinha encontrado lá para casa por 5€! Sim, os valores que eles dão são sempre muito por baixo por isso não contem fazer o negocio da china. Já alguns preços que eles têem lá os artigos dão para rir porque é tudo sobrevalorizado.. se calhar é assim que ainda subsistem!

                                                  (1) A primeira vez que la vais fazer negocio tens que fazer um registo na base de dados deles e ainda assinas um papel em que como te responsabilizas pela venda e a casa nao se responsabiliza pela proveniencia do que está a comprar..não sei se ainda é assim porque foi a unica vez que lá fui.


                                                  Tambem acho que desbarato por desbarato mais vale um gajo ir tentando a sorte no OLX, ocasiao, custo justo, etc... de certeza que acaba por aparecer alguem interessado e dar um valor mais justo.

                                                  (2) Porque os gajos da CCoverters fazem uma oferta e é aquilo.. não adianta puxares para cima porque eles nao vão em choradinhos..
                                                  Ora bem, fui lá hoje.
                                                  Já ia mentalizado que não me iam oferecer nenhuma fortuna pelos jogos de PC (antigos!) que levei.

                                                  E assim foi.
                                                  Compravam-me cada jogo a 0,25 €.
                                                  Sim, 25 cêntimos.
                                                  Vendi 3 que, à partida, não têm interesse nenhum e não ia conseguir despachar de outra forma.

                                                  (1)
                                                  Confere totalmente.

                                                  (2) Pode não ser bem assim. Quando o funcionário avaliou os jogos, peguei nos que considerava (minimamente valiosos) e disse que por aqueles não aceitava o valor.
                                                  Aí, ele contrapôs e disse-me que ia verificar melhor.
                                                  Saiu e quando voltou já oferecia 1 € () mas eu não quis, talvez consiga vender no OLX.


                                                  Como curiosidade, vi lá pessoal com material cuja proveniência era muito duvidosa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Venderes 3 jogos por 75 cêntimos...ganhaste para o combustível?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu dava-te 0,50€ por cada jogo. Compra imediata Azarito. Se alguém quiser desfazer de colecções, pm me.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                        Eu dava-te 0,50€ por cada jogo. Compra imediata Azarito. Se alguém quiser desfazer de colecções, pm me.
                                                        Eu vou deixar as minhas assentar pó...

                                                        50+ jogos PS original
                                                        100+ jogos PS2
                                                        +/- 50 jogos ps3 em disco (and counting), tirando os que estão na memória da máquina (10)

                                                        Quando for velhinho pode ser que valham alguma coisa... Os da PS original, alguns, já valem uns trocos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Venderes 3 jogos por 75 cêntimos...ganhaste para o combustível?
                                                          Não fui lá de propósito!
                                                          Passei lá perto e aproveitei.


                                                          Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                          Eu dava-te 0,50€ por cada jogo. Compra imediata Azarito. Se alguém quiser desfazer de colecções, pm me.
                                                          Não disseste mais nada.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                            Não fui lá de propósito!
                                                            Passei lá perto e aproveitei.




                                                            Não disseste mais nada.
                                                            Tavas com pressa?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X