Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Funchal - Jovens agrediam idosos/crianças para mostrar na net

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Funchal - Jovens agrediam idosos/crianças para mostrar na net

    http://ultimahora.publico.clix.pt/no...512&idCanal=62


    Nem sei o que dizer...........

    #2
    Porrada neles agora!


    parti-me a rir com este comentário á notícia:

    " 04.07.2008 - 23h20 - Anónimo, MoÇambique
    os miùdos deveria serem condenados diante os pais, poque todos ele säo responsaveis dos actos. e devem merecer um bom castigo
    "

    Comentário


      #3
      sede de protagonismo e falta de sexo da nisso
      Haviam de atacar um mestre de arte marciais que os deixasse 5 meses nos cuidados intensivos!

      Comentário


        #4
        Ai se fosse um familiar meu...

        Comentário


          #5
          Eu por mim era trabalhos comunitários compulsivos como limpeza de grafitis sejam elas quais forem (se não foram autorizados, são vandalismo quer sejam uns rabiscos quer sejam desenhos elaborados), apanha de lixo nas ruas, limpeza de passeios cheios de pastilha elástica, distribuição de panfletos de sensibilização rodoviária... há tantas ideias.

          NÃO à impunidade "por serem menores"!!! Já se sabe que os pais não os educam, temos que ser nós, Sociedade!

          Tempos houve em que por um gajo andar sem mãos no guiador da bicicleta, a GNR mandava-nos parar, apreendia-nos a bicicleta e levava-a para a esquarda, obrigando-nos a ter que explicar a situação aos nossos pais, passar vergonha, fazê-los perder tempo, e ir lá buscar a bicla. Tudo isto para APRENDERMOS a ser gente!!!!

          Eu gostava de saber que soluções os partidos de extrema-esquerda apontam para estes casos... pois são tão amantes da "liberdade" e do "coitadinhos dos meninos não sabem o que fazem"... e é por tudo isso que estamos na situação em que estamos onde deixou de haver prisões preventivas mesmo em casos ÓBVIOS porque "oh não a prisão preventiva era um abuso e era autoritária" etc.

          A malta da Direita diz logo prisão com eles, porrada neles, etc. o que também não concordo... mas "TIR"??? Ao menos que metam PULSEIRA ELECTRÓNICA em toda a gente muito muito muito muito (+ muitox451) suspeita!!!

          Comentário


            #6
            Nem li a notícia para n me subirem os calores. Cinco tacadas valentes nas costa a cada um com 1 taco de basebol cravado com pregos.

            Agora vou andar na areia e sentir o mar...

            Comentário


              #7
              Então não era nos regimes autoritários de direita , governados com mão de ferro como na Madeira estes casos não haviam?...

              Para muitos estes fenómenos só existem em regimes de esquerda afinal parece que não é bem assim...

              Comentário


                #8
                eu mandava eles limparem casas de banho publicas depois de um arraial

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Então não era nos regimes autoritários de direita , governados com mão de ferro como na Madeira estes casos não haviam?...

                  Para muitos estes fenómenos só existem em regimes de esquerda afinal parece que não é bem assim...
                  Estes casos, quaisquer casos, existem em todos os regimes, de direita ou de esquerda. O modo como se lida com eles é que varia.

                  Comentário


                    #10
                    O problema é não sabermos lidar com estes tais fenómenos.

                    Ficados arreliados, com a sensação de que algo à nossa volta se está a desmoronar, mas continua tudo na mesma.

                    Hoje a minha avô falou sobre uma entrevista na TVI a um conjunto de miúdas delinquentes e que estão numa boa.

                    Há que colocar travão a isto.

                    Comentário


                      #11
                      Engraçado é chamarem jovens a criminosos. Infelizmente a tendência é piorar, a criminalidade a aumentar e as leis ridículas cada vez mais ridículas. Os legisladores é que deviam apanhar um enfardamento para ver se param de brincar com a justiça.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X