Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Soluços

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Soluços

    Como agora do nada comecei para aqui aos soluços lembrei-me de perguntar se alguém sabe o porquê de soluçar-mos sem razão aparente? E porque razão se apanhar-mos um valente susto passam?

    É mesmo pergunta de quem não tem mais nada para fazer, mas de momento não tenho mesmo mais nada que fazer!!

    #2
    Quem come pão depressa apanha...pelo menos eu...

    Solução:

    beber água ao contrário ( com a água a passar pelo ceu da boca )

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por VSilva Ver Post

      beber água ao contrário
      Epá, agora assustaste-me!!! Por momentos pensei no pior!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MS Ver Post
        Epá, agora assustaste-me!!! Por momentos pensei no pior!
        Que horror!!

        Comentário


          #5
          Sete golos de água de seguida.... (não custa nada tentar)

          Comentário


            #6
            A mim basta-me suster a respiração ate nao aguentar mais ... passa logo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              A mim basta-me suster a respiração ate nao aguentar mais ... passa logo.
              Em mim também resulta esta "técnica"

              Comentário


                #8
                Soluço é uma contração espasmódica e involuntária do diafragma, um fino músculo em forma de cúpula e principal responsável pela respiração humana. O diafragma é auxiliado pelo nervo frênico, que está situado logo acima do estômago. Esse nervo está diretamente relacionado com o soluço, uma vez que essas contrações ocorrem devido a uma irritação do mesmo.

                Existem diversas recomendações caseiras indicadas para acabar com essas contrações; uma delas afirma que o soluço é cessado quando a pessoa leva um grande susto. Essa afirmação é verdadeira: quando uma pessoa se assusta, seu organismo libera a substância adrenalina, que restabelece o funcionamento normal do nervo frênico e cessa o soluço.

                No entanto, como não é possível se assustar propositadamente, a medida mais indicada para acabar com o problema é prender a respiração por alguns segundos, já que o gás carbônico em um nível mais elevado faz o nervo frênico voltar ao normal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                  Soluço é uma contração espasmódica e involuntária do diafragma, um fino músculo em forma de cúpula e principal responsável pela respiração humana. O diafragma é auxiliado pelo nervo frênico, que está situado logo acima do estômago. Esse nervo está diretamente relacionado com o soluço, uma vez que essas contrações ocorrem devido a uma irritação do mesmo.

                  Existem diversas recomendações caseiras indicadas para acabar com essas contrações; uma delas afirma que o soluço é cessado quando a pessoa leva um grande susto. Essa afirmação é verdadeira: quando uma pessoa se assusta, seu organismo libera a substância adrenalina, que restabelece o funcionamento normal do nervo frênico e cessa o soluço.

                  No entanto, como não é possível se assustar propositadamente, a medida mais indicada para acabar com o problema é prender a respiração por alguns segundos, já que o gás carbônico em um nível mais elevado faz o nervo frênico voltar ao normal.
                  De onde copiaste?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                    De onde copiaste?
                    http://forum.g-sat.net/showthread.php?t=176012

                    Comentário


                      #11
                      Os soluços acontecem-me quando fico muito tempo sem comer e depois como muito rápido ou quando engulo ar.

                      Tenho uma amiga minha que tem problemas de estomago e começa soluçar do nada...

                      Comentário


                        #12
                        BBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH!!!!


                        passou??

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                          BBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH!!!!


                          passou??


                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                            BBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH!!!!


                            passou??

                            Comentário


                              #15
                              Passou sim senhora, estive sempre com soluços desde ontem e li agora o teu post e não é que passou!!!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X