Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga Sagres: Violência antes de começar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liga Sagres: Violência antes de começar

    Infelizmente, ainda antes da Liga de Futebol começar já há relatos de violência entre adeptos de dois clubes do nosso campeonato. As cenas aconteceram durante as gravações dos anúncios que a Sagres está a fazer para promover a Liga.

    Encontrei o relato aqui:

    Infelizmente, a intolerância não deu tréguas e a violência, perpetrada por adeptos estranhos às gravações, começou ainda antes dos confrontos desportivos: em Braga arremessaram duas chávenas contra adeptos do Vitória de Guimarães e, segundo relatos, também terá havido alguns problemas em Guimarães.

    http://avenidacentral.blogspot.com/2...-j-comeou.html

    É impressionante como a violência começa ainda antes do campeonato de futebol!

    #2
    Isto anda a ferro e fogo

    Comentário


      #3
      aí está!!
      Braga e Guimarães no seu melhor
      enfim.....

      ld

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
        aí está!!
        Braga e Guimarães no seu melhor
        enfim.....

        ld
        LOL Eu gostava que a rivalidade fosse menos violenta!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bportugal Ver Post
          LOL Eu gostava que a rivalidade fosse menos violenta!
          infelizmente ainda reina muita acefalia por esse Mundo fora...

          enquanto as pessoas não aprenderem a ver a bola pela bola...

          o Vimaranenses não suportam fazerem parte do distrito de Braga. Os Bracarenses não suportam serem menos fervorosos que os Vimaranenses...
          é, provavelmente, a maior rivalidade, a nível de violência, do país...

          o confronto é antigo e arrisca a ser eterno.

          é uma palhaçada.

          ld

          Comentário


            #6
            Violencia mais adeptos do Guimarães?

            Não pode

            Comentário


              #7
              Eu nem comento esta noticia..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                Eu nem comento esta noticia..
                Já somos dois...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  Já somos dois...
                  Mas devemos condenar este tipo de coisas para que se repitam cada vez menos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bportugal Ver Post
                    Mas devemos condenar este tipo de coisas para que se repitam cada vez menos...
                    Obviamente.

                    O não comentar é para não dizer o que esta gente (este tipo de adeptos) tem na cabeça...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                      infelizmente ainda reina muita acefalia por esse Mundo fora...

                      enquanto as pessoas não aprenderem a ver a bola pela bola...

                      o Vimaranenses não suportam fazerem parte do distrito de Braga. Os Bracarenses não suportam serem menos fervorosos que os Vimaranenses...
                      é, provavelmente, a maior rivalidade, a nível de violência, do país...

                      o confronto é antigo e arrisca a ser eterno.

                      é uma palhaçada.

                      ld
                      O problema dos bracarenses é precisamente o mal que dizes que reina por esse mundo fora. E não é só no futebol...

                      Edit: fui agora ver e és de Braga! Sem ofensa, mas é o que me parece dos bracarenses em geral. Também sou de braga.

                      Comentário


                        #12
                        a nossa sociedade é, em boa dose, "atrasada" de mentalidade e de capacidade cultural/cognitiva/etc. e isto é mais um dos reflexos disso mesmo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                          a nossa sociedade é, em boa dose, "atrasada" de mentalidade e de capacidade cultural/cognitiva/etc. e isto é mais um dos reflexos disso mesmo.
                          Por vezes ponho-me analisar o comportamento de alguns animais e pergunto-me se eles não terão já passado pela fase que os humanos estão a passar e se não estarão já num estado superior... ok ok depois volto à realidade e relembro que sou um ser racional... e pergunto-me se eles na racionalidade deles não passaram por isto também...

                          Comentário


                            #14
                            Este problema não se resume apenas a Braga ou Guimarães, é mesmo a nível nacional.
                            Ainda a pouco tempo incendiaram um autocarro em Lisboa por causa do mesmo, rivalidades relacionadas com o futebol.

                            As pessoas dão demasiada importância ao futebol. Muita gente não vê esse desporto como um passatempo, mas sim como se tratasse da principal prioridade da sua vida.
                            Essa filosofia de vida causa alheamento relativamente ao que se passa no país e realmente interessa.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                              Este problema não se resume apenas a Braga ou Guimarães, é mesmo a nível nacional.
                              Ainda a pouco tempo incendiaram um autocarro em Lisboa por causa do mesmo, rivalidades relacionadas com o futebol.

                              As pessoas dão demasiada importância ao futebol. Muita gente não vê esse desporto como um passatempo, mas sim como se tratasse da principal prioridade da sua vida.
                              Essa filosofia de vida causa alheamento relativamente ao que se passa no país e realmente interessa.
                              Disseste tudo!!!! Felizmente alguém que me entende!

                              Comentário


                                #16
                                sagres + futebol = Mer**

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu prefiro SuperBock...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ouvi falar dos problemas em braga com a gravação do anuncio mas em guimarães julgo ter sido tranquilo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      a noticia que eu vi:

                                      Adeptos do Vitória "invadem" centro de Braga... e os do Braga a Oliveira

                                      A Sagres, esteve nesta quarta-feira a gravar anúncios publicitários em Guimarães e em Braga, para promover a Liga de Futebol, que aquela marca de cervejas patrocina. Mas não se pense o óbvio. É que em Guimarães, em plena Oliveira, estiveram cerca de três dezenas de adeptos, com camisolas e restantes adereços do Braga entoando cânticos, ao passo que os adeptos vitorianos, igualmente trajados a rigor, ficavam a olhar. A ideia é mostrar o fair-play, apesar de todas as rivalidades existentes.
                                      Foi, naturalmente, uma surpresa para quem ia passando pelo Centro Histórico, e alguns não acolheram muito bem a ideia, dirigindo algumas bocas.

                                      Mas em Braga as gravações foram bem mais “quentes”, obrigando mesmo à intervenção da Polícia.
                                      A ideia era a mesma. Várias dezenas de adeptos vitorianos, envergando o emblema do Rei, cantavam músicas do Vitória sob o olhar dos bracarenses em plena Avenida Central.
                                      O “fair-play”, ideia base da campanha publicitária, é que foi pouco por aqueles lados, já que se registaram agressões, arremessos de vários objectos, entre os quais chávenas de café, para além dos muitos impropérios dirigidos aos adeptos vitorianos.

                                      Uma ideia, do novo patrocinador da Liga Portuguesa de Futebol, no mínimo inusitada, que acabou por não correr de feição, apesar das gravações terem sido concluídas.
                                      O resultado pode ser visto, em breve, nas TV’s.
                                      site

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há, A Ideia do anuncio da Sagres era mostrar q temos fair-play do futebol??

                                        Comentário


                                          #21
                                          devem de ter bebido umas Sagres a mais...


                                          mas é lamentável este tipo de situações

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                            devem de ter bebido umas Sagres a mais...


                                            mas é lamentável este tipo de situações
                                            Deviam era ter bebido mais umas para acalmarem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Eu prefiro SuperBock...
                                              Eu também

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                                Há, A Ideia do anuncio da Sagres era mostrar q temos fair-play do futebol??
                                                Realmente! Isto é que foi uma boa oportunidade!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parece-me que a violência a coberto do futebol reflecte os problemas sociais/económicos da sociedade.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Caro JSF,

                                                    Isso não é uma notícia! É uma versão PARCIAL relatada por um grupo de adeptos do Vitória de Guimarães. Em Guimarães também houve problemas: os adeptos do Braga foram cuspidos, insultados e roubados.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lol, é tão parcial como o da avenida central, que é um blog de Braga. E agora?

                                                      Anyway, no fundo quem lá estava era apenas figurante, nunca devia ter acontecido tal.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Violência e adeptos do Guimarães na mesma frase?? Não pode...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          dei-me ao trabalho de procurar e aqui está:

                                                          site parcial, mas ainda assim...

                                                          Deixo apenas 4 mensagens bastante elucidativas

                                                          foi uma loucura hoje na cidade e Guimarães .A sagres teve a gravar um anúncio na praça da oliveira(lugar emblemático para os vimaranenses) e o tema é a liga Sagres. Eram cerca de 30 figurinos vestidos de adeptos do Braga a puxar pelo nosso clube, foi um momento de loucura para mim,ver as nossas cores vermelho e branco na cidade espanhola, num local tão importante para os vimaranenses.
                                                          Era tudo uma acção de publicidade, mas que foi bom ouvir os canticos do Braga naquele local, ai issi foi!!!! Os vimaranenses que assistiam às gravações ficavam furiosos por ver tal humulhação!!!!!

                                                          Esta é a força do Braga!!!!
                                                          Aha havia d ser verdade a sagres vir a braga e meter espanhois no meio da cidade.. levavam era logo nos cornos
                                                          Se é para promover o Fair play.. cheira me que vem fazer o mesmo a Braga.. estao a fazer isso em clubes rivais pelos vistos.. Se vierem ca quero saber o dia , para ir para la de taco de baseball na mao
                                                          Mas como foi possível fazer-se a gravação sem bronca?
                                                          Se é que isto tudo não é brincadeira...Vou mais para aí...
                                                          Ou será que os adeptos vimaranense estão a perder a virilidade, digo, agressividade?
                                                          Se calhar o retorno em Braga não será possivel fazer-se com tranquilidade...
                                                          Mas ainda não acredito, mesmo com fairplay...
                                                          Espero que tenhas ficado esclarecido

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É pá quem teve essa ideia peregrina? Genial!!!!!

                                                            Acho até que se só foi isso que se passou, até foi pouco.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X