Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Experimentem contactar as bancadas parlamentares e digam se receberam resposta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Experimentem contactar as bancadas parlamentares e digam se receberam resposta

    Começo este tópico para dizer que contactei as bancadas com assento no parlamento e resposta.....



    NENHUMA.....


    Pedia a todos que experimentassem, basta ir a:

    www.parlamento.pt e nos contactos enviar uma mensagem e depois esperem pela resposta e digam aqui se vos responderam....

    A mim não responderam, o que eu tiro daqui... é que são todos iguais, só lá estão pelo tacho e mais nada. É o país da tanga da treta e dos trafulhas onde quem tem dinheiro faz o que quer e os outros Lixam-se com F grande à força toda.... pois governar e levar este país para um bom porto, NADA!!!!!!

    Aguardo que enviem feedback se vos respondem ou não....

    #2
    Enviei um documento (sobre o Acordo Ortográfico) para TODAS as
    bancadas parlamentares, incluindo presidente. Apenas recebi resposta do
    CDS/PP. A continuar assim, já tem o meu voto nas próximas legislativas.

    Foi este o documento: http://fs1.nuno.net/DiscordiaOrtografica.pdf

    Mas olha que a resposta ainda demorou algum tempo. Não me recordo
    bem, mas acho que foi mais de 1 semana. Até talvez mais de 2 semanas.

    Comentário


      #3
      Meus amigos, então e isso será de estranhar?

      E os outros cargos que lhes ocupam o resto do tempo?

      Consultadoria, advocacia e afins, esbarrando na ética e princípios de tudo, sendo por vezes gritante o conflito de interesses existente...

      Comentário


        #4
        O parlamento não sei,

        mas o governo, já me respondeu, quando pelo site deles lhes enviei um mail à administração interna.

        Mas lembro-me que passou uns bons meses... tanto que quando recebi a resposta nos primeiros segundos nem me lembrava o que era

        Comentário


          #5
          Estou há dias a tentar contactar com o gabinete de educação da minha faculdade (quer por telefone, quer por e-mail) e não recebo qualquer resposta. Não há muito tempo tentava contactar o ministério da educação (e não era propriamente a ministra), e também não obtive resposta de ninguém que lá trabalhe.

          Portanto, afinal se calhar os deputados (e isto imaginando que são eles directamente que respondem às mensagens), apenas estão a ser...iguais ao resto do povo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
            Estou há dias a tentar contactar com o gabinete de educação da minha faculdade (quer por telefone, quer por e-mail) e não recebo qualquer resposta. Não há muito tempo tentava contactar o ministério da educação (e não era propriamente a ministra), e também não obtive resposta de ninguém que lá trabalhe.

            Portanto, afinal se calhar os deputados (e isto imaginando que são eles directamente que respondem às mensagens), apenas estão a ser...iguais ao resto do povo.
            A tua faculdade mostra mesmo ser serviço público então, do pior....
            mas na maioria dos casos há uma resposta passados pelo menos 5 dias...

            tudo o que vai além (exceptuando por doença) é falta de respeito...

            É o que eu acho que existe neste momento a começar pelos srs do governo, basta ver a lei do robin dos bosques que à partida daria lucro e afinal vai custar não sei quantos milhões...

            Isto é que vai uma organização...
            Mas pior, não vejo melhoras nenhumas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
              parabéns, apreciei a tua opinião

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X