Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Desporto] Tópico da Selecção Nacional de Futebol

    O Tópico da Selecção de todos nós é aqui!




    Editado pela última vez por SilverArrow; 11 October 2017, 08:49.

    #2
    acho muito bem!

    Comentário


      #3
      Acho que é uma jogada de mestre do Queiroz...............

      Mata 2 coelhos com uma cajadada:

      Daqui a 4 anos (tempo que Queiroz estará na Selecção) o Ferguson reforma-se e Queiroz é novamente contratado pelo Man Utd...

      Comentário


        #4
        Claro que sim, grande treinador, pode por as seleçoes mais jovem na rota novamente (ultimamente nem ao torneio de toulon vamos, e não fomos apurados para os jogos olimpicos), e alem disso é uma pessoa séria e educada. Acho que é a melhor escolha possivel.

        Comentário


          #5
          Acho bem...

          Comentário


            #6
            Só visto...

            Comentário


              #7
              Viva,

              Este tópico naõ deveria ser incluido no tópico da selecção nacional...!?!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                Claro que sim, grande treinador, pode por as seleçoes mais jovem na rota novamente (ultimamente nem ao torneio de toulon vamos, e não fomos apurados para os jogos olimpicos), e alem disso é uma pessoa séria e educada. Acho que é a melhor escolha possivel.
                É isto que eu penso, essencialmente.

                É necessária uma reestruturação urgente de todo o futebol de selecções.

                O Queiroz parece ter o perfil indicado.


                Agora é preciso saber se o Madaíl está disposto a isso... E eu tenho algumas dúvidas nesse aspecto...

                Comentário


                  #9
                  eu não quero.
                  não vejo nele pulso.
                  e queria um estrangeiro, desde que não fosse brasileiro.
                  acho que a selecção precisa de um treinador com uma cultura diferente da nossa.
                  o Scolari era preguiçoso. feito á medida dos nossos jogadores

                  ld

                  Comentário


                    #10
                    parece me bem, so acho que ja vem tarde...

                    Comentário


                      #11
                      Desde que acabem os "protegidos" por mim até pode vir o camacho

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                        Desde que acabem os "protegidos" por mim até pode vir o camacho
                        aquilo ainda cheira mal ainda do tempo em que o Queiroz "bateu" com a porta...

                        pelos vistos comprou uns ambipur nasal...

                        Comentário


                          #13
                          Uma contratação à medida do pau-mandado do Madaíl. Ou seja, contratando um pau-mandado, consegues manter os interesses dos clubes e os tachos dos dirigentes federativos.

                          Tirando aqueles títulos da selecção de sub-20, não me lembro de nada de relevante feito pelo Queiroz...

                          Comentário


                            #14
                            Enquanto o senhor do bagaço (Madaíl) lá estiver, vai continuar tudo na mesma...


                            Desde que o sr Madail se demita... fico contente ... é inadmissível ainda lá estar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Uma contratação à medida do pau-mandado do Madaíl. Ou seja, contratando um pau-mandado, consegues manter os interesses dos clubes e os tachos dos dirigentes federativos.

                              Tirando aqueles títulos da selecção de sub-20, não me lembro de nada de relevante feito pelo Queiroz...
                              Por acaso, sou mais ou menos desta opinião. Acho que o Queiroz não fez nada de especial com a Selecção A . E acho que também não vai ser agora. Talvez reabilite os jovens

                              Repito, portanto, o que já disse no outro tópico, o do Euro:

                              Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                              A confirmar-se, eu acho que os jovens vão melhorar. A Selecção A nem por isso... Penso que o Queiroz não tem uma mentalidade ganhadora, mas sim a mentalidade do passado.

                              Mas posso estar errado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                Por acaso, sou mais ou menos desta opinião. Acho que o Queiroz não fez nada de especial com a Selecção A . E acho que também não vai ser agora. Talvez reabilite os jovens
                                Segundo me lembro, a única coisa que conseguiu foi um apuramento para o Euro-96, o que é pouco, muito pouco.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Segundo me lembro, a única coisa que conseguiu foi um apuramento para o Euro-96, o que é pouco, muito pouco.
                                  Foi 2 vezes campeão do mundo de juniors ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                    Foi 2 vezes campeão do mundo de juniors ...
                                    Sim, isso eu já tinha referido.
                                    Estava apenas a falar da Selecção A.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                      Foi 2 vezes campeão do mundo de juniors ...
                                      lá está: criou a base para que uns anos depois começasse a dar frutos.

                                      chegou o scolari e deixou de se trabalhar a base...
                                      agora é o que se vê nas selecções jovens...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Acho muitíssimo bem. Um grande profissional que revolucionou o futebol português. Tenho total confiança nele.
                                        Acho que vai ser feito um grande trabalho de formação e talvez em 2012 sejamos já os melhores da Europa. Talento não falta.

                                        Já agora aquelas perguntas na sondagem...?!?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                          Acho muitíssimo bem. Um grande profissional que revolucionou o futebol português. Tenho total confiança nele.
                                          Acho que vai ser feito um grande trabalho de formação e talvez em 2012 sejamos já os melhores da Europa. Talento não falta.

                                          Já agora aquelas perguntas na sondagem...?!?
                                          A essência está lá.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            A essência está lá.
                                            Que essência?

                                            Cristiano Ronaldo a treinador? O bigode do Queirós? A Senhora do Caravaggio?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                              Que essência?

                                              Cristiano Ronaldo a treinador? O bigode do Queirós? A Senhora do Caravaggio?


                                              Pronto, tu preferias uma poll sim/não.

                                              Eu não. E como eu tinha o poder de decisão...


                                              O objectivo não é a poll, o objectivo é a discussão que se gera à volta do assunto.


                                              E podes cingir-te à parte "acho bem" ou "acho mal" - a essência -, já que o resto te provoca prurido.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O queiroz deu-se mal na primeira passsagem pela seleção proque havia muita promiscuidade em a seleção e os clubes... havia clubes que mandavam mais que os dirigentes da federação.

                                                Ele quando saíu, disse que era preciso limpar a porcaria da federação... correr de lá com aqueles qeu defendiam os interesses dos clubes e com as interferencias dos mesmos.

                                                Para o bem e para o o mal segundo se consta só o Scolari é que conseguiu acaba com isso porque não estava tão exposto a pressões como vai estar o Queiros porque conhece bem a realidade do Futebol Português, apesar de o Queiroz ser uma escolha consensual, vamos ver quanto tempo é que leva até os velhos do Restelo e os arautos da desgraça começarem a gritar, talvez só por causa da pressão que se exerce fosse melhor um selecionador estrangeiro. Mas é uma boa escolha.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                  O queiroz deu-se mal na primeira passsagem pela seleção proque havia muita promiscuidade em a seleção e os clubes... havia clubes que mandavam mais que os dirigentes da federação.

                                                  Ele quando saíu, disse que era preciso limpar a porcaria da federação... correr de lá com aqueles qeu defendiam os interesses dos clubes e com as interferencias dos mesmos.

                                                  Para o bem e para o o mal segundo se consta só o Scolari é que conseguiu acaba com isso porque não estava tão exposto a pressões como vai estar o Queiros porque conhece bem a realidade do Futebol Português, apesar de o Queiroz ser uma escolha consensual, vamos ver quanto tempo é que leva até os velhos do Restelo e os arautos da desgraça começarem a gritar, talvez só por causa da pressão que se exerce fosse melhor um selecionador estrangeiro. Mas é uma boa escolha.

                                                  O Scolari acabou com as pressões dos clubes?! Eu acho precisamente o contrário. Cedeu às pressões dos clubes arranjando um bode expiatório. Mas pronto, são opiniões.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post


                                                    Pronto, tu preferias uma poll sim/não.

                                                    Eu não. E como eu tinha o poder de decisão...


                                                    O objectivo não é a poll, o objectivo é a discussão que se gera à volta do assunto.


                                                    E podes cingir-te à parte "acho bem" ou "acho mal" - a essência -, já que o resto te provoca prurido.
                                                    Eu preferia...

                                                    Temos uma resposta para o sim e quatro para o não... sendo a do sim especulativa porque ele ainda não é selecionador e já estamos a dizer que vamos finalmente ter uma equipa com determinadas caracteristicas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                      O Scolari acabou com as pressões dos clubes?! Eu acho precisamente o contrário. Cedeu às pressões dos clubes arranjando um bode expiatório. Mas pronto, são opiniões.
                                                      Que se saiba ele liderou com mão de ferro e com a teimosia, convocava e jogava quem ele queria. Os clubes deixaram de fazer as "convocatórias".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho Carlos Queirós bom para um selecção de Sub21, para a principal não sei ...

                                                        O Queirós naõ tem sido muito feliz a gerir Sózinho os egos e as atitudes de "prima dona" dos meninos estrelas de futebol.

                                                        A sua passagem pelo Real de Madrid foi disso um exemplo, e isto para não falar do caso nacional chamado SCP.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vamos lá ver se ele vai é convocar o Ricardo

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acho muito bem ter o Queirós como treinador da Selecção! Sempre gostei dele como treinador! Mas uma coisa é certa, não vai mover multidões como o Scolari. Sei que não é o povo que joga, mas ajuda!
                                                            Ahh e estou fartooooo de ouvir falar em todos os meios de comunicação social e não só, do Cristiano Ronaldo Portugal não é só ele!!! É um bom jogador e tudo mais... mas acho que já chega de tanta "publicidade"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X