Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formule 1 Hotels

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Formule 1 Hotels

    Bem, queria saber se algum de vocês já ficara num hotel desta cadeia.

    São hoteis baratos, é certo, mas será que reunem as minimas condições?

    Para mim o mais importante mesmo é ter uma noite descanssada e tomar banho todos os dias......

    Se alguém já ficou num hotel destes, que se pronuncie, sff.


    #2
    Nunca fiquei.

    São os hoteis mais baratos da Cadeia Accor. ()que tem Ibis, Novotel e Sofitel)

    Situação 2 degraus abaixo dos Ibis.

    Sendo uma companhia grande, é suposto ter melhores condições que uma pensão qq barata com wc no final do corredor.

    Não sei qual o preço e qual a diferença para um ibis, porque pode compensar optar por um ibis por mais uns euros.

    O S é que vai destoar no parque de estacionamento. LOL

    Comentário


      #3
      O Hotel tipico para quem pretende exclusivamente dormir, quando em viagem.

      Como disse o Silver pertence à cadeia Accor, são muito frequentes de encontrar em França, junto aos itinerários principais.

      Eu pessoalmente prefiro os serviços do Campanile, e se a reserva for feita com antecedência conseguem-se bons preços.

      Comentário


        #4
        Fiquei uma vez há uns 10 anos num Campanile e não gostei,... Aquilo dos quartos darem directamente para a rua não é a meu gosto!

        Comentário


          #5
          Pior ...
          Em alguns a casa de banho é "comum" a todos ....

          Nada de privativas

          Comentário


            #6
            Hummmm....

            Casa de banho ao fundo do coredor é o meu pior medo. É que vou a Buxelas com a escola e as professoras disseram que possivelmente íamos ficar num hotel F1, mas eu queria saber como é +/-, antes de de ir.

            E mais uma coisa: vou de avião, mas não é o S, é um Boeing.....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Fiquei uma vez há uns 10 anos num Campanile e não gostei,... Aquilo dos quartos darem directamente para a rua não é a meu gosto!
              Não é em todos.

              Comentário


                #8
                Já fiquei num, em França, cheguei dp das 23h, fiz o chek-in na rua numa espécie de cx de multibanco, ele pergunta se quer ou não pequeno almoço, quantas noites, etc, pagas com cartão, a cx da-te um talão com os codigo da porta da rua e o do quarto, entras, n vez ninguém lá dentro do hotel e segue logo para o quarto.
                O quarto é aceitável, asseados a casa de banho é particular todo em PVC (acho q é este material especie de plastico.
                De manha para o pq almoço é q vi q afinal há empregados no hotel
                Para dormir uma noite, chega e sobra e é barato, tenho ideia q custou-me 30€ por 1 quarto casal
                É um típico hotel para quecas!
                Editado pela última vez por Tuaregue; 10 July 2008, 16:22.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                  Não é em todos.

                  Já fiquei num Campanille perto de Poitiers, em França, e achei perfeitamente ao nível do IBIS.

                  Para além de WC privativo, quarto asseado e dava quase para a rua (o que gosto, pois tinha o carro quase em frente à porta do quarto).

                  Não tinha reservado a noite e não achei nada caro (não me recordo ao certo do preço, mas lembro-me de o achar acessível...)

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    Já fiquei num Campanille perto de Poitiers, em França, e achei perfeitamente ao nível do IBIS.

                    Para além de WC privativo, quarto asseado e dava quase para a rua (o que gosto, pois tinha o carro quase em frente à porta do quarto).

                    Não tinha reservado a noite e não achei nada caro (não me recordo ao certo do preço, mas lembro-me de o achar acessível...)

                    Penso que esse de Poitiers fica a Sul da mesma localidade, há cerca de 10 anos pernoitei lá.

                    Já fiquei em Limoges, numa vila a Sul da zona de Chamapgne, Bordeaux, e em Tours. e no Futuroscope

                    A ultima vez pagámos, duas pessoas, 35€ com pequeno almoço incluido, foi há dois anos.

                    Pode ser efectuada reserva para profissionais com preços bem simpáticos se vos abrirem ficha em nome da empresa.

                    Basta ver no site deles e verificar preços e disponibilidade.
                    http://www.campanile.com/en/default.aspx

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso aonde fiquei tb foi perto de Poitiers

                      Comentário


                        #12
                        Então que mariquices são essas? Se tu fosses passar um fim de semana numa pousada de juventude que eu passei em Salamanca morrias! Só para teres ideia para ir para a casa de banho mais valia ir de galochas! E o quarto de banho não ficava no fundo do corredor, ficava no piso inferior! Aquilo era uma alegria as gajas a passar de pijama e nós de boxers no corredor!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mini Z Ver Post
                          Então que mariquices são essas? Se tu fosses passar um fim de semana numa pousada de juventude que eu passei em Salamanca morrias! Só para teres ideia para ir para a casa de banho mais valia ir de galochas! E o quarto de banho não ficava no fundo do corredor, ficava no piso inferior! Aquilo era uma alegria as gajas a passar de pijama e nós de boxers no corredor!
                          Eu já fiquei também numa pousada dessas.

                          Tinhas mesmo de ir de galochas para a casa de banho e muito cuidado para não tocar em nada.....

                          è por isso qe não me apetecia repetir esta experienca em WC's.

                          Comentário


                            #14
                            Em resumo, a minha experiência com os hotéis Formule 1:

                            - Quarto minimalista;
                            - Asseado;
                            - Quarto de banho privativo (reduzido, com aspecto tipo avião, claro que mais desafogado);
                            - Pequeno-almoço minimalista.

                            Ou seja, é para chegar, dormir, levantar, tomar banho, tomar pequeno almoço e "ala" que se faz tarde!

                            Se é só mesmo para dormir, é uma boa opção a custo reduzido.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Em resumo, a minha experiência com os hotéis Formule 1:

                              - Quarto minimalista;
                              - Asseado;
                              - Quarto de banho privativo (reduzido, com aspecto tipo avião, claro que mais desafogado);
                              - Pequeno-almoço minimalista.

                              Ou seja, é para chegar, dormir, levantar, tomar banho, tomar pequeno almoço e "ala" que se faz tarde!

                              Se é só mesmo para dormir, é uma boa opção a custo reduzido.
                              E onde é que foi isso?

                              Mais uma coisa. Um quarto desses para 3 pessoas chega...?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                E onde é que foi isso?

                                Mais uma coisa. Um quarto desses para 3 pessoas chega...?
                                Pelo menos numa terra chamada Verzion (França) fiquem num F1. Se houve mais vezes, n estou certo.

                                O quarto era dotado de uma cama de casal e um beliche superior (posicionado, grosso modo, sobre a cabeceira da cama de casal).

                                Ou seja, dá para 3 pessoas (se 2 não se importarem de partilhar a cama de casal).

                                Não garanto que sejam todos assim. Nada que um telefonema não resolva.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Pelo menos numa terra chamada Verzion (França) fiquem num F1. Se houve mais vezes, n estou certo.

                                  O quarto era dotado de uma cama de casal e um beliche superior (posicionado, grosso modo, sobre a cabeceira da cama de casal).

                                  Ou seja, dá para 3 pessoas (se 2 não se importarem de partilhar a cama de casal).

                                  Não garanto que sejam todos assim. Nada que um telefonema não resolva.
                                  Certo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                    Hummmm....

                                    Casa de banho ao fundo do coredor é o meu pior medo. É que vou a Buxelas com a escola e as professoras disseram que possivelmente íamos ficar num hotel F1, mas eu queria saber como é +/-, antes de de ir.

                                    E mais uma coisa: vou de avião, mas não é o S, é um Boeing.....
                                    Nesses momento estás com o pessoal todo isso acaba por ser o menos..

                                    Em família é que é mais chato..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nesse nunca fiquei, mas já fiquei em vários Etap,
                                      que também são da cadeia Accor. Acho que ficam
                                      entre os Formule 1 e Ibis.

                                      Esses Etap, tinham uma cama e um beliche, pelo que dava
                                      para 3 pessoas. Tinha WC, televisão, um armário minimalista, e mais nada, nem telefone.
                                      Mas pareciam asseados, apesar de a roupa de cama
                                      ter o aspecto de já ter sido usada desde o tempo do
                                      D. Afonso Henriques.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                        Nesses momento estás com o pessoal todo isso acaba por ser o menos..

                                        Em família é que é mais chato..
                                        Epá, se me conhecesses não dizias isso..... a sério.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu também era esquisitinho assim.

                                          Agora, quando quero conforto vou para 5 estrelas (bem escolhido, há uns rafeiros), senão fico em casa.
                                          Quando quero apenas tomar banho e dormir, marco de acordo com: limpeza (procurar comentários na internet), preço e localização.

                                          Hotéis merdianos (3 e 4 estrelas) são mau negócio.
                                          Os Etap, Formule 1 e Campanille são excelentes para se viajar de carro na Europa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                            Eu também era esquisitinho assim.

                                            Agora, quando quero conforto vou para 5 estrelas (bem escolhido, há uns rafeiros), senão fico em casa.
                                            Quando quero apenas tomar banho e dormir, marco de acordo com: limpeza (procurar comentários na internet), preço e localização.

                                            Hotéis merdianos (3 e 4 estrelas) são mau negócio.
                                            Os Etap, Formule 1 e Campanille são excelentes para se viajar de carro na Europa.
                                            Pois, mas eu vou com a escola e 5* está fora de questão. E seria um exagero.

                                            Não se trata de ser esquisito, mas sim exigente em aspectos básicos.

                                            Se dizes que estes hoteis, F1, são indicados, confio.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os Etap (também da Accor) são iguais aos F1 mas já têm wc privativo.
                                              Nunca fiquei em nenhum deles.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Não se trata de ser esquisito, mas sim exigente em aspectos básicos.

                                                Se dizes que estes hoteis, F1, são indicados, confio.

                                                Quando falei em esquisito, não foi em tom depreciativo...eu também tenho nóias com este tipo de coisas.

                                                Mas podes confiar - apesar de básicos, são muito asseados.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                  Epá, se me conhecesses não dizias isso..... a sério.
                                                  Eu também sou esquisito, mas desde que a casa de banho seja em condições e esteja tudo limpinho

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                    Quando falei em esquisito, não foi em tom depreciativo...eu também tenho nóias com este tipo de coisas.

                                                    Mas podes confiar - apesar de básicos, são muito asseados.
                                                    Wc no quarto também valorizo muito....

                                                    Mas ok. Desde que seja limpo. OK.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                                      Eu também sou esquisito, mas desde que a casa de banho seja em condições e esteja tudo limpinho
                                                      Lógico.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os Holiday Inn Express costumam fazer excelentes preços quando marcados antecipadamente pela Internet.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O pior hotel onde fiquei foi o Ibis Santa Maria da feira. No meio do mato. Bicharada por todo lado, melgas e tolhas usadas .

                                                          Em frança há várias cadeias de hoteis tipo associações de empresarios hoteleiros particulares melhores que o F1 mas ficam mais fora de Mão.

                                                          Por exemplo alguns da "http://www.contact-hotel.com".
                                                          Normalmente o Pessoal q viaja para lá vai já com ela fisgada no F1 pq não sabem...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Momentos eu já dormi muitas noites no F1!
                                                            É um grande hotel sim senhor, principalmente porque pagas pouco e isso é que interessa.
                                                            O único senão é que tens 2 casas de banho e 2 banheiros por corredor.
                                                            Cada corredor deve ter aí uns 10/12 quartos.
                                                            A configuração do hotel é quase igual em todos os lados.
                                                            Apesar de existirem variações, são hoteis que primam na generalidade por boas condições de higiéne.
                                                            Já agora aproveita a fiesta!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X