Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Local onde seja possivel fazer sardinhada em sintra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Local onde seja possivel fazer sardinhada em sintra

    Pessoal, venho pedir ajuda para me indicarem local para passar o dia de sabado, onde se possa fazer uma sardinhada, se for ao pé da praia melhor.

    Zona Sintra, Cascais, Costa???

    #2
    No Magoito. Antes de chegar á praia, tens lá um parque de merendas onde podes fazer a dita sardinhada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
      No Magoito. Antes de chegar á praia, tens lá um parque de merendas onde podes fazer a dita sardinhada.
      Bem agradável.

      Agora na época estival tem é de ir cedo para conseguir lugar, isto se quiser ocupar uma das mesas.

      Mas para os lados de Janas também penso haver um, e não me lembro se junto à capela circular ainda permitem e tem lá as condições.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        Bem agradável.

        Agora na época estival tem é de ir cedo para conseguir lugar, isto se quiser ocupar uma das mesas.

        Mas para os lados de Janas também penso haver um, e não me lembro se junto à capela circular ainda permitem e tem lá as condições.

        Esse sitio é muito porreiro.

        Já tem os fogareiros e tem um café no inicio, para qualquer coisa que falte.

        A dificuldade é arranjar espaço, se fores tarde

        Comentário


          #5
          Na mesma zona, para além do Magoito tens tb a zona de Assafora/ Praia de S. Julião com condições identicas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por luision Ver Post
            Pessoal, venho pedir ajuda para me indicarem local para passar o dia de sabado, onde se possa fazer uma sardinhada, se for ao pé da praia melhor.

            Zona Sintra, Cascais, Costa???
            Desde que não puxes fogo á serra qualquer sitio serve.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X