Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paypal e MBnet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paypal e MBnet

    Ultimamente alguém tem conseguido fazer pagamentos através do Paypal com cartões virtuais do MBnet ?

    Já há cerca de 1 mês que não consigo fazer um pagamento... aparece-me sempre isto : "The card you entered cannot be used for this payment. Please enter a different credit or debit card number."

    O paypal e o mbnet sempre me deram erros destes totalmente aleatórios, mas nunca foi assim tao consistente...

    #2
    sim, aquilo anda estranho!


    tens de fazer o seguinte: vais ao teu banco pedes novo mbnet e pufas... eles concedem-te novo user aka BIMMER15 metes pass e tá a andar

    no mbnet pedes novo cartão e pagas com o paypal e siga...


    por isso é que vou pedir o cartão pro da CGD para evitar esse tipo de chatisses!


    ah outra coisa, quantos cartões ja usarste com essa conta paypal?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      sim, aquilo anda estranho!


      tens de fazer o seguinte: vais ao teu banco pedes novo mbnet e pufas... eles concedem-te novo user aka BIMMER15 metes pass e tá a andar

      no mbnet pedes novo cartão e pagas com o paypal e siga...


      por isso é que vou pedir o cartão pro da CGD para evitar esse tipo de chatisses!


      ah outra coisa, quantos cartões ja usarste com essa conta paypal?

      Esse cartão da CGD pode funcionar parea compras no ebay?

      Comentário


        #4
        iap... essa do numero de cartoes q usast é importante...

        ha cerca de um ano congelaram a minha conta com uns 200€ la, pq segundo eles excedi o limite normal de cartoes de credito...

        tentei os varios metodos de falar c eles, mas o unico q funcionou, foi fazer uma reclamaçao para a uniao europeia, ou algo q o valha...

        la consegui falar c alguem q me disse q era estranho em 2 anos ter usado uns 40 ou 50 cartoes de crediot diferentes..

        expliquei-lhe, e la levantaram o limite de cartoes de credito na minha conta..

        a partir dai, nunca mais la deixei a apanha po um centimo q fosse

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mario_renato Ver Post
          iap... essa do numero de cartoes q usast é importante...

          ha cerca de um ano congelaram a minha conta com uns 200€ la, pq segundo eles excedi o limite normal de cartoes de credito...

          tentei os varios metodos de falar c eles, mas o unico q funcionou, foi fazer uma reclamaçao para a uniao europeia, ou algo q o valha...

          la consegui falar c alguem q me disse q era estranho em 2 anos ter usado uns 40 ou 50 cartoes de crediot diferentes..

          expliquei-lhe, e la levantaram o limite de cartoes de credito na minha conta..

          a partir dai, nunca mais la deixei a apanha po um centimo q fosse


          Eu tive esse mesmo problema com uma diferença muito grande.. é que na altura em fazes login na conta, e esta fica bloqueada, aparece imediatamente um link com um "CASE ID" para contactá-los a respeito do assunto. Eu segui os procedimentos, expliquei o porquê de tantos cartões, eles pediram-me que indicasse apenas o meu cartão "físico" para que pudessem desbloquear a conta.. eu indiquei e ficou logo desbloqueada.
          Quanto ao MBnet, já tive esse problema em outros sites diferentes do Paypal.. há determinados cartões que não são aceites pois são logo identificados como cartões virtuais. Por ex, eu tenho 3 contas em 3 bancos diferentes e só consigo utilizar 2 delas com o Paypal.

          Comentário


            #6
            Boas, gostava de saber se me podem repsonder a uma questão, queria usar o meu citibank pra pagar a um user de outro forum, numa compra.

            Mas queria o usar por causa dos 250€ para ter a tal maquina café..

            Pensamos usar então o paypal, que ele tem conta e eu abri..

            Será contabilizado como compra (condição para contabilizar para a oferta deles) se eu fizer a transferencia via paypal, ou seja, como se comprasse via palpay (com o citibank) mas fosse uma tranferencia neste caso?

            Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
              Será contabilizado como compra (condição para contabilizar para a oferta deles) se eu fizer a transferencia via paypal, ou seja, como se comprasse via palpay (com o citibank) mas fosse uma tranferencia neste caso?
              É contabilizado como transação e é o que importa.

              Continuo sem perceber a lógica de utilizar o MBNet.
              Utilizar o MBNet é proteger o cartão de crédito que por si só, já é protegido pela respectiva entidade de crédito.

              Pior ainda, se algo correr mal com a transação, duvido que seja possível efectuar um 'chargeback' com o MBNet.

              Michael

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                É contabilizado como transação e é o que importa.

                Continuo sem perceber a lógica de utilizar o MBNet.
                Utilizar o MBNet é proteger o cartão de crédito que por si só, já é protegido pela respectiva entidade de crédito.

                Pior ainda, se algo correr mal com a transação, duvido que seja possível efectuar um 'chargeback' com o MBNet.

                Michael

                é possível! já me aconteceu! metes lá o teu nib no paypal bla bla e eles depositam

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  Esse cartão da CGD pode funcionar parea compras no ebay?


                  a ideia é essa! mas usa com o paypal sempre

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                    sim, aquilo anda estranho!


                    tens de fazer o seguinte: vais ao teu banco pedes novo mbnet e pufas... eles concedem-te novo user aka BIMMER15 metes pass e tá a andar

                    no mbnet pedes novo cartão e pagas com o paypal e siga...


                    por isso é que vou pedir o cartão pro da CGD para evitar esse tipo de chatisses!


                    ah outra coisa, quantos cartões ja usarste com essa conta paypal?

                    Sim, eu tb já ando um pouco farto disto, preciso de comprar uma coisa e não consigo... acho que vou arranjar um cartão de crédito só para compras online...

                    Em relação à minha conta do paypal esta já foi bloqueada há muito tempo, por causa da quantidade de cartões que adicionei...
                    Agora simplesmente digo que não tenho conta no paypal e que quero pagar directamente por cartão, o que quase sempre funcionou, pelo menos até há 1 mês atrás...

                    Comentário


                      #11
                      então a tua conta do ebay se calhar foi bloqueada

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                        é possível! já me aconteceu! metes lá o teu nib no paypal bla bla e eles depositam
                        Ficas dependente do juízo ou parecença do Paypal.
                        Com cartão de crédito, não.

                        Michael

                        Comentário


                          #13
                          Já não usava o Paypal há bastante tempo e ainda lá tinha um cartão de débito associado à conta. Acontece que agora me pedem um cartão de crédito, como é que faço para receber o dinheiro que me querem enviar? Ao fazer o "withdraw funds" passam-me o dinheiro para a conta à ordem associada a esse cartão de crédito, é isso?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                            Já não usava o Paypal há bastante tempo e ainda lá tinha um cartão de débito associado à conta. Acontece que agora me pedem um cartão de crédito, como é que faço para receber o dinheiro que me querem enviar? Ao fazer o "withdraw funds" passam-me o dinheiro para a conta à ordem associada a esse cartão de crédito, é isso?

                            yap


                            mas n faças isso!

                            deixa la o €€ se n for mt pode fazer-te falta e é sp €€ em cx no paypal

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                              yap


                              mas n faças isso!

                              deixa la o €€ se n for mt pode fazer-te falta e é sp €€ em cx no paypal
                              São 150€, não vou deixar lá, dão mais jeito na minha conta, né?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                São 150€, não vou deixar lá, dão mais jeito na minha conta, né?


                                ah e tal... pois tal e coiso...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X