Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje aconteceu-me algo estranho num shopping...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje aconteceu-me algo estranho num shopping...

    Estava eu a passar em frente à fnac to norteshopping quando na esquina já em frente ao BPI e junto às escadas dois jovens da minha idade me interpelam.

    Ele -Dá-me um segundo... tu andas por aqui muitas vezes
    Ele -Sabes que isto tem camaras
    Eu- Sim
    Ele- Sabes o que fizeste ontem aqui?
    Eu- Não estive aqui ontem; Estou com um bocado de pressa... tenho que ir...
    Ele - Não deve ter sido ontem, foi no sabado ou na sexta...
    Eu - (A olhar para ele sem perceber o que realmente queria e a manter uma certa distancia)
    Ele - Olha (leva uma mão à boca; Toca-me com a outra no braço)... Equipa, Entrem agora, já o apanhamos.
    Eu - (Continuo parvo a olhar para ele sem perceber o que raio se está a passar)
    Ele - (Começa-se a rir e dirige-se para as escadas)
    Eu - Acompanho-o com os olhos, viro costas, ainda lhe dou uma pancadinha nas costas... e rio-me.

    E vou-me....

    Mas expliquem-me lá o que raio se passou...

    Fiquei com ela ferrada... será que o gajo me estava a tentar assaltar (em frente ao BPI dentro de um shopping?)?

    Nota: Eu sei, é mais um tópico estupido, mas lá sei se não foi alguém já assaltada por um metodo semelhante.


    #2

    Comentário


      #3
      Há com cada louco por aí à solta...



      (Atendendo ao que se falou no tópico dos desgostos amorosos, até tive medo de abrir este por conter acontecimentos passados num shopping...enfim..estou muito aliviada)
      Editado pela última vez por Patricinha; 14 July 2008, 22:13. Razão: acrescentar o parêntesis

      Comentário


        #4
        Busted!!!!!!!!!!!

        Comentário


          #5
          Secalhar tavam-se a meter contigo (não me admirava nada)!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
            Foi mais ou menos assim que fiquei!

            lol

            ahhh... a ideia de ele me tocar era tipo uma simulação de algemar.
            Eu fiquei impavido e sereno sem perceber... ainda me ri... talvez fosse para os apanhados! :S

            Comentário


              #7
              será alguma forma de engate?

              Comentário


                #8
                Confundiu-te com alguém. Só se apercebeu passado um bocado (levou a mão à boca p/ n se rir demasiado...)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Confundiu-te com alguém. Só se apercebeu passado um bocado (levou a mão à boca p/ n se rir demasiado...)
                  A ideia da mão na boca foi imitar um intercomunicador... para chamar a equipa...

                  Às tantas tinho ido ver a "tropa de elite" à pouco...

                  Comentário


                    #10
                    Conheço relatos de assaltos no NorteShopping mas no Wc, agora assim..... FONIX!! Seria mesmo um assalto? Eu pelo menos costumo ir la frequentemente e até me parece dos shoppings mais calminhos aqui do Porto (em termos de ambiente) a par do Arrábida.

                    Há sempre a possiblidade de ter sido uma brincadeira para um qualquer anuncio mas é improvavel e teriam-te dito.

                    É cada uma...

                    Comentário


                      #11
                      Uma aposta/brincadeira parva entre amigos.


                      Não me parece ser nada de mais, mas arriscam-se a apanhar um tipo mais nervoso e a levar 4 murraças cada um com brincadeiras dessas...

                      Comentário


                        #12
                        Pelo sim, pelo não, e para evitar qualquer tipo de violência, tenho sempre esta à mão

                        (...)

                        Isso é um pouco estranho, digo-te, acho um episódio um pouco caricato


                        POST EDITADO PELA MODERAÇÃO

                        Comentário


                          #13
                          Deve ter sido um grupo de engraçadinhos a tentar fazer uma espécie de apanhados para depois colocar no Youtube...

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Eram putos?

                            Provavelmente não tinham nada no cérebro.

                            Comentário


                              #15
                              OMG, esse gajo deveria ser internado

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Taxi Driver Ver Post
                                Pelo sim, pelo não, e para evitar qualquer tipo de violência, tenho sempre esta à mão
                                Para evitar violência? Isso só gera mais violência... ainda fazes alguma cena parva ou ainda acaba a arma nas mãos do outro gajo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Taxi Driver Ver Post
                                  Pelo sim, pelo não, e para evitar qualquer tipo de violência, tenho sempre esta à mão



                                  Isso é um pouco estranho, digo-te, acho um episódio um pouco caricato
                                  oxala nunca me cruze contigo na rua... ainda es assaltado, sacas do teu brinquedo, a coisa da pra o torto, e alguem que nao tem nada a ver com isso ainda é atingido....

                                  ao menos tens licensa de porte de armas? isso ta registado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Parece-me brincadeira de garotos...

                                    Comentário


                                      #19
                                      o que me ocorre é que pode ser para um anuncio qualquer...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                        Para evitar violência? Isso só gera mais violência... ainda fazes alguma cena parva ou ainda acaba a arma nas mãos do outro gajo.
                                        estou só na brincadeira amigo.

                                        uma arma quando se empunha, é para usar(infelizmente)

                                        Comentário


                                          #21
                                          deve ter sido uma brincadeira parva...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Estava eu a passar em frente à fnac to norteshopping quando na esquina já em frente ao BPI e junto às escadas dois jovens da minha idade me interpelam.

                                            Ele -Dá-me um segundo... tu andas por aqui muitas vezes
                                            Ele -Sabes que isto tem camaras
                                            Eu- Sim
                                            Ele- Sabes o que fizeste ontem aqui?
                                            Eu- Não estive aqui ontem; Estou com um bocado de pressa... tenho que ir...
                                            Ele - Não deve ter sido ontem, foi no sabado ou na sexta...
                                            Eu - (A olhar para ele sem perceber o que realmente queria e a manter uma certa distancia)
                                            Ele - Olha (leva uma mão à boca; Toca-me com a outra no braço)... Equipa, Entrem agora, já o apanhamos.
                                            Eu - (Continuo parvo a olhar para ele sem perceber o que raio se está a passar)
                                            Ele - (Começa-se a rir e dirige-se para as escadas)
                                            Eu - Acompanho-o com os olhos, viro costas, ainda lhe dou uma pancadinha nas costas... e rio-me.

                                            E vou-me....

                                            Mas expliquem-me lá o que raio se passou...

                                            Fiquei com ela ferrada... será que o gajo me estava a tentar assaltar (em frente ao BPI dentro de um shopping?)?

                                            Nota: Eu sei, é mais um tópico estupido, mas lá sei se não foi alguém já assaltada por um metodo semelhante.

                                            Também andei por lá...também passei nessa esquina e para além de dois, vá-se lá dizer, "homemsexuais" desprovidos de qualquer pudor não vi nada de relevo por essa zona!!

                                            A que hora foi?

                                            Eu vou muitas vezes ao norte e aquilo é mais ou menos passifico, nunca senti medo de assaltos nem nada...mas lá que foi uma cena marada foi!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              este mundo esta mesmo perdido
                                              Mas tinham aspecto de bandidos ou nem por isso os gajos?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Será alguma abordagem gay?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Conheço relatos de assaltos no NorteShopping mas no Wc, agora assim..... FONIX!! Seria mesmo um assalto? Eu pelo menos costumo ir la frequentemente e até me parece dos shoppings mais calminhos aqui do Porto (em termos de ambiente) a par do Arrábida.

                                                  Há sempre a possiblidade de ter sido uma brincadeira para um qualquer anuncio mas é improvavel e teriam-te dito.

                                                  É cada uma...

                                                  Conta lá isso...
                                                  Nunca ouvi falar de nada.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Que cena marada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Devia ser 21.30.

                                                      Um deles era mulato com uns braços mais largos que a minha perna! :P
                                                      Com uma t-shirt/polo cinza às riscas. E outro era loiro, magrito com uma roupa alaranjada e brinquinho na orelha esquerda, à lá cristiano ronaldo (tipo uma pedra brilhante). Ambos na casa do 1.80.

                                                      Deviam ter mais de 24 anos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                        Conta lá isso...
                                                        Nunca ouvi falar de nada.
                                                        Nao há muito para contar. Um amigo meu foi assaltado no Wc e outro não foi porque entraram pessoas quando 3 ou 4 mitras o tinham encostado à parede a revistá-lo. Estas duas situações aconteceram separadas cerca de 3 meses há mais ou menos 4 anos.

                                                        Fora estes dois casos que sei que sao verdadeiros, já não é a primeira nem a segunda historia que ouço "do diz que disse" acerca daqueles Wc.........

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Deve ter sido uma brincadeira parva. Se isso acontecesse comigo, não lhes dava conversa, não sou nada simpático para quem não conheço

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                                            Será alguma abordagem gay?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X