Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Má vizinhança - discussão às 5 da madrugada!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Má vizinhança - discussão às 5 da madrugada!

    Desta vez calhou-me na rifa uma discussão com a vizinha de cima...

    A história raia o caricato e começou por volta da meia-noite quando começa uma festa no andar de cima onde mora uma cota assanhada nos seus 50 anos...

    O marido está para fora, a treinar um grupo de ciclismo, e ela convida uns amigos para beberem uns copos (suponho Vodka). As horas passando e a gritaria a aumentar com discussões alto e bom som, risadas, televisão com o som alto e muitas palavras com kurwa (****-se, ****) à mistura.

    Não é a primeira nem a segunda festa de "marido fora dia santo na loja" mas desta vez passou os limites da boa convivência e tendo em conta que temos o nosso filhote com uma bronquite e com um sono muito superficial apenas nos restou bater com a vassoura duas ou três vezes no tecto eram 5:00 da madrugada e o dia a clarear...

    O que fomos fazer!!! A mulher abre a janela da varanda, começa a praguejar e diz muito alto "a senhora tem algum problema!!!"

    Bem... nunca falei tão bem polaco!

    Disse-lhe que se voltasse a fazer barulho daquela forma chamava a polícia e que temos uma criança doente a descansar por baixo deles. A fulana ainda reiterou a meia-voz mas mandei-a "calar o focinho"...

    Acabou por fazer-se silêncio e alguém desceu as escadas para ir embora.

    Lamentável que situações destas aconteçam e cheguem a este ponto mas por vezes tenho a sensação que há pessoas que não reagem a bem e só entendem a brutalidade.

    #2
    Como eu te compreendo....

    Faz como ja fiz e foi remedio santo, esperei que adormecessem e depois pus um palito na campainha na rua e era ver os gajos a correr de um lado para o outro, ate que 15 min depois la descobriram e a partir dai .......Sossego.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Desta vez calhou-me na rifa uma discussão com a vizinha de cima...

      A história raia o caricato e começou por volta da meia-noite quando começa uma festa no andar de cima onde mora uma cota assanhada nos seus 50 anos...

      O marido está para fora, a treinar um grupo de ciclismo, e ela convida uns amigos para beberem uns copos (suponho Vodka). As horas passando e a gritaria a aumentar com discussões alto e bom som, risadas, televisão com o som alto e muitas palavras com kurwa (****-se, ****) à mistura.

      Não é a primeira nem a segunda festa de "marido fora dia santo na loja" mas desta vez passou os limites da boa convivência e tendo em conta que temos o nosso filhote com uma bronquite e com um sono muito superficial apenas nos restou bater com a vassoura duas ou três vezes no tecto eram 5:00 da madrugada e o dia a clarear...

      O que fomos fazer!!! A mulher abre a janela da varanda, começa a praguejar e diz muito alto "a senhora tem algum problema!!!"

      Bem... nunca falei tão bem polaco!

      Disse-lhe que se voltasse a fazer barulho daquela forma chamava a polícia e que temos uma criança doente a descansar por baixo deles. A fulana ainda reiterou a meia-voz mas mandei-a "calar o focinho"...

      Acabou por fazer-se silêncio e alguém desceu as escadas para ir embora.

      Antes de mais a melhoras do catraio.



      Agora sobre o que sublinho



      A Azul - lá estragaste tu a "orgia".

      Lamentável que situações destas aconteçam e cheguem a este ponto mas por vezes tenho a sensação que há pessoas que não reagem a bem e só entendem a brutalidade.
      Tens essa sensação, e infelizmente corresponde à realidade

      Comentário


        #4
        É só uma questão de vestir um fato preto, deixar crescer a barba e pedir uma casa nova á Câmara.

        Comentário


          #5
          2 atitudes:

          1. Finges que não sabes que o marido estava fora. Quando o encontrares pedes educadamente para eles fazerem menos barulho do que o que fizeram na festa brutal que deram lá em casa no dia x. Se o marido não souber já vai dar confusão entre o casal.

          2. Quando houver barulho, chamas logo a polícia. Eles que tratem do assunto. Não és tu que tens de estar a mandar calar. Já fiz isso e resultou muito bem!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
            É só uma questão de vestir um fato preto, deixar crescer a barba e pedir uma casa nova á Câmara.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
              2 atitudes:

              1. Finges que não sabes que o marido estava fora. Quando o encontrares pedes educadamente para eles fazerem menos barulho do que o que fizeram na festa brutal que deram lá em casa no dia x. Se o marido não souber já vai dar confusão entre o casal.

              2. Quando houver barulho, chamas logo a polícia. Eles que tratem do assunto. Não és tu que tens de estar a mandar calar. Já fiz isso e resultou muito bem!
              Tens razão Rodrigo Fernandes. É precisamente isso que eu e a minha mulher decidimos.

              O marido, que até e uma pessoa bem educada (ao contrário dela), vai ser informado da festa com o pretexto do barulho e da próxima vez chamamos a polícia e mais nada.

              Tentar resolver as coisas a bem com gente que não se dá o respeito não vale a pena.

              Comentário


                #8
                nada que uns estaladoes bem aplicados nao resolvam..essa cena dos palitos na campainha é pra putos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post

                  Antes de mais a melhoras do catraio.



                  Agora sobre o que sublinho



                  A Azul - lá estragaste tu a "orgia".

                  Tens essa sensação, e infelizmente corresponde à realidade
                  Obrigado pelas melhoras.

                  Com tanto álcool aquilo devia ser só pilas murchas...

                  A festa já estava estragada antes de batermos com a vassoura no tecto!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                    É só uma questão de vestir um fato preto, deixar crescer a barba e pedir uma casa nova á Câmara.
                    Ora nem mais!

                    Com o meu aspecto "tuga" e só deixar crescer o cabelo e a barba, arranjar um chapéu e roupas de "viúvo" e sair para a rua a dizer que o governo polaco não quer saber das minorias, que descrimina os portugueses etc...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                      Ora nem mais!

                      Com o meu aspecto "tuga" e só deixar crescer o cabelo e a barba, arranjar um chapéu e roupas de "viúvo" e sair para a rua a dizer que o governo polaco não quer saber das minorias, que descrimina os portugueses etc...

                      Xiiiii ...

                      Quando voltares à tugalandia vens com uma carrinha MB Vito XPTO carregada de Vodka para venderes na feira de VN Famalicão

                      Comentário


                        #12
                        eu tenho aqui uns vizinhos que nem conto...
                        começam a discutir, o tipo sai de casa, a mulher vai atrás e começa a insultar-lo, o marido pede que não vá atrás dele antes que perca o controlo, mas nada feito, a mulher continua, é insultos aos berros até que o marido para de fugir e dá um enxerto de porrada a mulher manda-o embora pede socorro em altos berros, depois o marido afasta-se a mulher volta á carga, o marido pede que o deixe afastar, nova carga de porrada, o marido tenta afastar-se...
                        e andam a passear na vizinhança a fazer este espetáculo a meio da noite, até que alguém se farta do barulho e chama a policia, que como já estamos a ficar habituados pode demorar um tempo até que alguém se levante e telefone...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
                          eu tenho aqui uns vizinhos que nem conto...
                          começam a discutir, o tipo sai de casa, a mulher vai atrás e começa a insultar-lo, o marido pede que não vá atrás dele antes que perca o controlo, mas nada feito, a mulher continua, é insultos aos berros até que o marido para de fugir e dá um enxerto de porrada a mulher manda-o embora pede socorro em altos berros, depois o marido afasta-se a mulher volta á carga, o marido pede que o deixe afastar, nova carga de porrada, o marido tenta afastar-se...
                          e andam a passear na vizinhança a fazer este espetáculo a meio da noite, até que alguém se farta do barulho e chama a policia, que como já estamos a ficar habituados pode demorar um tempo até que alguém se levante e telefone...
                          A melhor [not] que soube foi há uns anos em Famalicão.

                          Por volta da meia-noite oiço a uns 150 metros de casa uma travagem a fundo seguida de um estrondo seco.

                          Logo imediatamente oiço uma voz de homem a gritar Ana!!! Ana!!! e passado algum tempo chega a polícia e o INEM.

                          O que foi? Um casal vizinho zanga-se durante a noite. Ela pega no R5 e sai de casa a toda a velocidade com o marido a persegui-la. Quando ia a passar num viaduto decide esborrachar-se contra um dos pilares de betão.

                          Ficou completamente partida mas parece que sobreviveu.

                          Comentário


                            #14
                            Eu também tenho uns vizinhos de cima... Ui!

                            Acabados de vir do bairro da Jamaica... Que é quase como o bairro da Fonte.

                            Eles são Cabo-Vernianos, por isso é festas todos os dias e é logo com os patricios todos.

                            A semana passada era meia noite e meia e só se ouvia era berros e os miúdos a saltarem em cima da cama.

                            Peguei na vassoura e bati lá para cima... Não valeu de nada.

                            Como não estive para me chater... Liguei para a policia, como havia uma feira aqui perto, estavam a ter muitas ocorrências e não podiam vir logo.

                            Informaram-me que vinham "quando pudessem" (isto só mesmo na Margem-Sul...).

                            Eram 1h30, tocam à campainha lá de fora para eu abrir a porta (era a policia), a esta hora já não se ouvia barulho nenhum, já estavam a dormir.

                            A policia foi lá e fez o serviço deles... Ao menos ficaram a saber que alguém chamou a policia pelo barulho que tinham feito.

                            E ser acordado pela policia não deve ser uma sensação muito boa...

                            Comentário


                              #15
                              felizmente moro no ultimo andar.. nao tenho vizinhos de cima, mas os de baixo as vezes tambem fazem barulho... :\

                              Comentário


                                #16
                                Eu sou a má vizinhança!!

                                Comentário


                                  #17
                                  É pah, isso na Polónia é a loucura

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                    É pah, isso na Polónia é a loucura
                                    Se fosse com as filhas dela ainda ia lá acima tocar na campainha e beber um copo mas com o raio da bruxa e dos bêbados... bah!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quer dizer...tás na terra dela a comer e a beber e ainda reclamas???

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pior, pior, estão os meus cunhados, coitados...

                                        De vez em quando acordam com o barulho da vizinha do lado, aos gritos...










                                        a gemer de prazer!!!

                                        Estão sempre a bombar!!! E ao que parece são um casal novinho, e a rapariga é toda "enxuta"!!!

                                        E isto acontece a altas horas da noite...

                                        Coitados...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Há uns tempos tive uns "irmãos do outro lado do atlantico" a morar por cima de mim. Eram uns 9. Começei por pedir para fazerem menos barulho durante o dia visto que trabalho de noite. Como eles não entenderam, e alem de fazer cagaçal de dia mesmo por cima do meu quarto, continuava a "festa" durante a noite, começei a subir as escadas cada vez que o barulho era demais e começei ao pontapé á porta deles. O outro vizinho de lado deles, que tinha felizmente um sono muito leve, ameaçou-os com uma caçadeira se o barulho nao acabasse. Remedio santo. 2 dias depois foram embora e nem a renda pagaram.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha vizinhança é fixe, mesmo durante o dia não se ouvem, excepto é quando dá para a filha da do lado chamar nomes ao namorado e berrar ao telefone com ele depois da meia noite.

                                            Comentário


                                              #23
                                              em lisboa, o vizinho de baixo pos a TV a altos berros, num debate qq, por volta das 3 e tal da manha... :S

                                              so queria que o meu irmao acordasse tb, para ele ir la abaixo reclamar xD

                                              ainda por cima era mesmo por baixo do meu quarto...:\

                                              Comentário


                                                #24
                                                O pessoal no meio de um bacanal e tu...epá!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bskyb Ver Post
                                                  Há uns tempos tive uns "irmãos do outro lado do atlantico" a morar por cima de mim. Eram uns 9. Começei por pedir para fazerem menos barulho durante o dia visto que trabalho de noite. Como eles não entenderam, e alem de fazer cagaçal de dia mesmo por cima do meu quarto, continuava a "festa" durante a noite, começei a subir as escadas cada vez que o barulho era demais e começei ao pontapé á porta deles. O outro vizinho de lado deles, que tinha felizmente um sono muito leve, ameaçou-os com uma caçadeira se o barulho nao acabasse. Remedio santo. 2 dias depois foram embora e nem a renda pagaram.
                                                  Só uma pergunta: Onde é que tu moras?!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Só uma pergunta: Onde é que tu moras?!

                                                    Na volta, em Loures

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os brasileiros têm aquela coisa de se juntarem 10 para arrendarem um apartamento ou 20 para uma vivenda o que muitas vezes dá em algazarra e festival.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                                        Na volta, em Loures
                                                        Loures nao é necessariamente mau... ha zonas e zonas..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Afinal até é fixe viver numa casa



                                                          Mas agora fiquei curioso, isso aí na Polónia é assim tão "liberal"?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                            Afinal até é fixe viver numa casa



                                                            Mas agora fiquei curioso, isso aí na Polónia é assim tão "liberal"?
                                                            no meu aqntigo apartamento de fim d semana, fiz um jantar com 4 ou 5 amigos. Já estavamos todos alegres e, por isso, estavamos a fazer imenso barulho. Lá para a meia-noite vêm dizer k estão a ser incomodados com o nosso barulho..Não gosto de incomodar e, como tal, pedi desculpas e 2minutos depois estava fora de casa.

                                                            Passado uns tempos, passo pelo senhor que me veio tocar À campainhia e diz-me: olha hoje podes fazer barulho À vontade que eu não vou estar cá e desculpa lá ter ido lá avisar-t mas a minha mulher estava a insistir.

                                                            Com cordialidade, civismo e bom senso todos se entendem!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X