Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Praias No Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Praias No Norte

    Boas

    Gostaria de saber a opinião dos conhecedores das praias, no Norte do País, onde existe uma boa praia a nivel de areia macia, e que junto tenha um pinhal, para um bom descanso á sombra.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por GuelBar Ver Post
    Boas

    Gostaria de saber a opinião dos conhecedores das praias, no Norte do País, onde existe uma boa praia a nivel de areia macia, e que junto tenha um pinhal, para um bom descanso á sombra.

    Obrigado
    Se calhar era no Off-Topic

    Eu recomendo Cabedelo, Viana do Castelo...

    Comentário


      #3
      Torrão do Lameiro (um pouco abaixo do Furadouro). Mas cuidado que não é vigiada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
        Se calhar era no Off-Topic

        Eu recomendo Cabedelo, Viana do Castelo...
        Praia boa mas muito ventosa. É o mal de todas as praias de Viana. Talvez Ofir ou Esposende seriam uma melhor opção.

        Comentário


          #5
          Cabedelo é muito ventosa, daí ser uma das melhores praias para quem gosta de desporto de vela, mas ao lado tens amorosa que é bastante boa e mais calminha, tb tens mais para cima uma perto do farol do Montedor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jorge s Ver Post
            Praia boa mas muito ventosa. É o mal de todas as praias de Viana. Talvez Ofir ou Esposende seriam uma melhor opção.
            em esposende o vento não costuma ser meigo

            Comentário


              #7
              Rodanho.
              Perto de Viana.
              Precisas é de ter sorte.
              às vezes não vês ponta de vento, outras é insuportável.
              eu aconsenho.

              ld

              Comentário


                #8
                O Rodanho fica uns quilómetros acima da Amorosa e é de melhor qualidade, na minha opinião.

                ld

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  em esposende o vento não costuma ser meigo
                  Alguma praia da costa norte onde o vento seja meigo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    O Rodanho fica uns quilómetros acima da Amorosa e é de melhor qualidade, na minha opinião.

                    ld

                    costumo ir passar uns dias à Amorosa e não me lembro de ver indicações para essa praia.

                    Onde é o acesso? Perto daquela recta grande da estrada que liga a Amorosa a Viana ou é perto do Cabedelo?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Alguma praia da costa norte onde o vento seja meigo?


                      Só se fôr nas fluviais

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Alguma praia da costa norte onde o vento seja meigo?
                        A solução é simples em vez de se ficar a dormir vai-se para a praia na parte da manhã que não custumar estar vento, geralmente a "nortada" levanta-se só de tarde.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GuelBar Ver Post
                          Boas

                          Gostaria de saber a opinião dos conhecedores das praias, no Norte do País, onde existe uma boa praia a nivel de areia macia, e que junto tenha um pinhal, para um bom descanso á sombra.

                          Obrigado
                          Tens as melhores praias do norte a "porta de casa", as de Vila Nova de Gaia

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                            costumo ir passar uns dias à Amorosa e não me lembro de ver indicações para essa praia.

                            Onde é o acesso? Perto daquela recta grande da estrada que liga a Amorosa a Viana ou é perto do Cabedelo?
                            Fica mesmo nessa recta!

                            Comentário


                              #15
                              Poderia aconselhar qualquer praia de Vila do Conde, em especial as da zona de Mindelo. Na minha opinião optaria por Vila Praia de Âncora!

                              Comentário


                                #16
                                O acesso à praia do Rodanho é nessa recta. Tem uma pequena placa a indicar, para a direita quem vem do lado de Viana. É uma boa praia para quem quer ter um pinhal por perto, que por sinal para uns piqueniques sem fazer assados é muito boa.
                                De resto, Amorosa, Cabedelo, e acima do rio Lima, Carreço, Afife (muito frequentada), Gelfa e mais acima Vila Praia de Âncora (muito jeitosa), Moledo (destino típico de algumas figuras públicas, aqui há uns anos . contra- vento).
                                Há depois uma que fica na foz do rio Minho, e cuja entrada se faz pelo acesso à foz. Fica algo escondida, mas é excelente. Fica situada mesmo ao forte à saída do Rio Minho.

                                Mais para sul, Esposende ou Póvoa de varzim (esta sem pinhais).

                                Um saltinho ao Google Earth pode ajudar a ver a extensão de areal existente e as zonas verdes por perto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Obrigado.

                                  Já tenho um roteiro para visitar, perante estas opiniões

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Jota17 Ver Post
                                    Fica mesmo nessa recta!
                                    ok

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
                                      O acesso à praia do Rodanho é nessa recta. Tem uma pequena placa a indicar, para a direita quem vem do lado de Viana. É uma boa praia para quem quer ter um pinhal por perto, que por sinal para uns piqueniques sem fazer assados é muito boa.
                                      De resto, Amorosa, Cabedelo, e acima do rio Lima, Carreço, Afife (muito frequentada), Gelfa e mais acima Vila Praia de Âncora (muito jeitosa), Moledo (destino típico de algumas figuras públicas, aqui há uns anos . contra- vento).
                                      Há depois uma que fica na foz do rio Minho, e cuja entrada se faz pelo acesso à foz. Fica algo escondida, mas é excelente. Fica situada mesmo ao forte à saída do Rio Minho.

                                      Mais para sul, Esposende ou Póvoa de varzim (esta sem pinhais).

                                      Um saltinho ao Google Earth pode ajudar a ver a extensão de areal existente e as zonas verdes por perto.
                                      Eu não recomendaria as Praias da Póvoa de Varzim por causa da areia.


                                      Não esquecer a zona da Apúlia que com as recentes obras ficou mais agradável.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                        Eu não recomendaria as Praias da Póvoa de Varzim por causa da areia.


                                        Não esquecer a zona da Apúlia que com as recentes obras ficou mais agradável.
                                        Concordo!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X