Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagamentos Paypal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pagamentos Paypal

    Bem, pretendo adquirir um produto que está à venda no ebay, e tenho uma dúvida!!!

    O produto vem de inglaterra e só aceitam pagamento via paypal, como se processa este tipo de pagamento e o que é preciso ter para proceder a uma compra. Já alguém usou este tipo de serviço?

    Já tinha ouvido falar disto mas nunca liguei muito agora, preciso de o usar e não sei nada sobre este serviço.

    Agradecia os vossos esclarecimentos.

    Um Abraço.

    #2
    Uma passagem pela pesquisa ajudava, pois já há vários tópicos que falam do Paypal. Destaco o do Ebay: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=54121

    De uma forma geral, o que é necessário é fazer o registo no site deles e associar a esse registo um cartão de crédito. Depois, para fazer pagamentos basta introduzir os dados da conta Paypal, e nem o vendedor tem conhecimento do número do cartão de crédito. É um sistema bastante seguro.

    Para nós, portugueses, que temos o MBNet, não sei se ainda é possível associar um destes números à conta do Paypal, pois como são sempre números que estão a mudar, o pessoal do Paypal desconfia e tem tendência para cancelar contas.

    Eu tenho conta no Paypal e já utilizi associado ao meu cartão de crédito. Estou muito satisfeito.

    Comentário


      #3
      Eu utilizo o Paypal mas sempre com o MBNet. Assim tenho dupla protecção, pois o cartão de crédito só será usado uma vez para aquela transacção. Já alterei o numero do cartão no Paypal várias vezes e até agora nunca se queixaram de nada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hfilipe Ver Post
        Eu utilizo o Paypal mas sempre com o MBNet. Assim tenho dupla protecção, pois o cartão de crédito só será usado uma vez para aquela transacção. Já alterei o numero do cartão no Paypal várias vezes e até agora nunca se queixaram de nada.
        O problema vai-te acontecer caso o Paypal demore mais de 1 mês a retirar o dinheiro. E aí o teu VISA virtual deixa de funcionar.

        Acho incrivel como é que não existe nada tipo MBnet no resto do mundo...
        Os comerciantes não conhecem os chamados cartões virtuais...

        Às vezes, neste país das bananas, andamos bem mais avançados que o resto do planeta...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X