Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justiça Portuguesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Justiça Portuguesa

    Estes gajos são uma perfeita anedota!

    O Car Jacking aumenta, o crime aumenta e os agentes da autoridade foram recomendados (proíbidos?) a não disparar quando em perseguições?

    ...Este país é cada vez uma anedota maior.
    Nâo sei que mal fizémos no passado para termos tantos atrasados mentais com indícios claros de falta de inteligência a governar este país.

    Acho que temos todos que ser criminosos e corruptos (e já agora pedófilos mediáticos) para termos sucesso neste país.

    Isto só pode acabar mal...


    Michael

    #2
    Ainda matavam o filho de um politico.

    Sabes como diz aquela frase, "quem sai aos seus não é de Genebra"...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mik Ver Post
      Estes gajos são uma perfeita anedota!

      O Car Jacking aumenta, o crime aumenta e os agentes da autoridade foram recomendados (proíbidos?) a não disparar quando em perseguições?

      ...Este país é cada vez uma anedota maior.
      Nâo sei que mal fizémos no passado para termos tantos atrasados mentais com indícios claros de falta de inteligência a governar este país.

      Acho que temos todos que ser criminosos e corruptos (e já agora pedófilos mediáticos) para termos sucesso neste país.

      Isto só pode acabar mal...


      Michael
      Parece-me q foi mal interpretada a recomendação.


      É evidente que os policias estão proibidos de disparar. Só o poderão fazer em determinadas circunstâncias como perigo para eles ou para terceiros. O q a recomendação diz é que devem avaliar bem a situação antes de disparar e com esta última parte todos concordamos.

      Isto foi o que me pareceu da noticia.

      Comentário


        #4
        Acho que se devia institucionalizar as floristas juntas as esquadras, assim sempre que um agente entrasse de serviço, compraria uma flor para usar no horário de trabalho e escusava-se de se gastar dinheiro em armas e munições, que saem tão caras ao estado.

        Em caso de perigo de vida durante um acto criminoso, o agente passaria a oferecer uma flor, não se esquecendo obviamente de voltar a florista para comprar mais uma e assim sucessivamente.

        Todos sabemos que o poder das flores move montanhas e amacia os corações mais empedernidos...

        Comentário


          #5
          Acho que nisto tem de haver com senso, e dar ordem de disparo livre, seria um grande erro, as balas não acertam só nos maus, há muito inocente que pode ser ferido ou morto.

          Ainda à pouco tempo morreu uma criança com 3anos no Brasil, porque os Policias confundiram o carro parado com um que estavam a perseguir e metralharam um carro, com uma mãe lá dentro e seus três filhos...

          Isto à lei da bala, só gera mais violência, tenham muito cuidado com o que pedem

          Comentário


            #6
            Não vi a noticia com a recomendação, no entanto partilho aqui a opinião do Cobra e do Celsius.

            As autoridades apenas devem utilizar as armas em caso de extrema necessidade, por ex. estarem eles próprios ou terceiros sobre ameaça, não tendo outra forma de evitar ou contornar essa ameaça.

            Até os "bandidos" têm direitos e podemos chegar ao cumulo de tirar a vida a alguem por meia duzia de euros...

            Comentário


              #7
              São meia duzia de euros que não voltam a roubar!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                Não vi a noticia com a recomendação, no entanto partilho aqui a opinião do Cobra e do Celsius.

                As autoridades apenas devem utilizar as armas em caso de extrema necessidade, por ex. estarem eles próprios ou terceiros sobre ameaça, não tendo outra forma de evitar ou contornar essa ameaça.

                Até os "bandidos" têm direitos e podemos chegar ao cumulo de tirar a vida a alguem por meia duzia de euros...

                pois, actualmente o problema é mesmo esse! terem direitos a mais...

                Comentário


                  #9
                  Já que estamos numa de justiça, será que se eu me desempregar e montar uma tenda á porta da camara da amadora me dão uma casa numa zona não perigosa?

                  Dava-em cá um jeitão, eram menos cerca de 700€ / mês...

                  Comentário


                    #10
                    Mas qual é a novidade!?A verdade é que já há muito tempo que os proprios policias têm medo de puxar da arma mesmo em auto-defesa, para não se meterem em carga de trabalhos!Veja-se o que aconteceu em setubal na Bela-vista!

                    Comentário


                      #11
                      Vocês vão me desculpar, mas parece-me que não estão ver o verdadeiro problema.

                      E a realidade é que as forças de segurança não fazem formação de tiro em situações de stress, a pouca que é feita, é feita de forma errada numa carreira de tiro com alvos estáticos.

                      Depois há este total alheamento dos comandos que parecem não conhecer a realidade actual e de que muitas decisões no uso de armas de fogo tem de ser feitas em 4/5 segundos.

                      Nesta coisa de usar armas de fogo há dois tipos de pessoas, as que já nascem naturalmente excelentes atiradores e os que aprendem a ser excelentes atiradores, mas independentemente do tipo de pessoa que se é, o treino é essencial.

                      O que se pretende é que a resposta seja inata e o mais rápida possível, já que o agente de segurança tem de fazer duas coisas; avaliar o mais rápido possível a situação e abortar uma ameaça pelo empunhar da arma ou responder e tudo no espaço máximo de 4/5 segundos.

                      Um criminoso só faz uma coisa se tiver oportunidade, mata (e no cenário actual, cada vez com mais impunidade).

                      Actualmente não basta um criminoso empunhar uma arma para legitimar uma resposta compatível de um agente de segurança, o que convenhamos é completamente insano.

                      Comentário


                        #12
                        No UK não vejo a polícia a ostentar as suas armas em público e também há por lá deliquentes e toda a espécie de canalha humana.

                        É mais para prevenir situações infelizes.

                        Aqueles que pretendem que o polícia, além do que faz, seja juiz e carrasco, têm que pensar em ir para outro País.

                        Brasil, por exemplo...
                        Pera aí... Mas não foi no Brasil que a polícia colocou o país em estado de choque com a morte de um miúdo de 3 anos? E aquilo está cheio de bandido...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                          pois, actualmente o problema é mesmo esse! terem direitos a mais...
                          E quando afinal o bandido, afinal não o era?
                          Se fores tu apanhado no meio de uma qq confusão sem qq culpa?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                            Vocês vão me desculpar, mas parece-me que não estão ver o verdadeiro problema.

                            E a realidade é que as forças de segurança não fazem formação de tiro em situações de stress, a pouca que é feita, é feita de forma errada numa carreira de tiro com alvos estáticos.

                            Depois há este total alheamento dos comandos que parecem não conhecer a realidade actual e de que muitas decisões no uso de armas de fogo tem de ser feitas em 4/5 segundos.

                            Nesta coisa de usar armas de fogo há dois tipos de pessoas, as que já nascem naturalmente excelentes atiradores e os que aprendem a ser excelentes atiradores, mas independentemente do tipo de pessoa que se é, o treino é essencial.

                            O que se pretende é que a resposta seja inata e o mais rápida possível, já que o agente de segurança tem de fazer duas coisas; avaliar o mais rápido possível a situação e abortar uma ameaça pelo empunhar da arma ou responder e tudo no espaço máximo de 4/5 segundos.

                            Um criminoso só faz uma coisa se tiver oportunidade, mata (e no cenário actual, cada vez com mais impunidade).

                            Actualmente não basta um criminoso empunhar uma arma para legitimar uma resposta compatível de um agente de segurança, o que convenhamos é completamente insano.
                            Estou de acordo contigo, ainda há bem pouco tempo uma das associações (não me lembro se da PSP ou GNR) referia isso.
                            São treinados para disparar para matar, através do treino com alvos estáticos, ao inves de terem alvos moveis.

                            Realmente esperar que perante um criminoso com uma arma de fogo, o agente ter outra atitude que tambem ele defender-se (e aos outros) com a arma é um pouco complicado, mas não esquecer das várias vezes que se lê que foi atingido nas costas, quando ia em fuga etc., pq se disparou para o "ar"

                            Comentário


                              #15
                              Alguns perderam-se algures neste tópico...

                              Ao contrário de um típico criminoso, qualquer agente minimamente equilibrado pensa antes de usar a sua arma. Esta recomendação que alguns aqui defendem, simplesmente assume que os polícias sempre foram uns cowboys e que convém que tenham mais 'calma'.
                              Só me fazem rir!!
                              De repente, o bom senso e inteligência é algo que não existe mais e todas as nossas acções estão dependentes de formação e procedimentos, muitas vezes de quem nunca teve qualquer esperiência válida.
                              Lindo!

                              Este tópico refere-se a notícia que sobre a recomendação ou proibição de disparar nas perseguições.
                              Ninguém pode fugir à justiça.
                              Nâo queremos e não podemos dar direitos a quem não os respeita.
                              O equilíbrio da sociedade depende do cumprimento de regras. Quem não as cumpre, não tem que ser protegido. Respeitar quem não respeita é, naturalmente, um perfeito contrasenso.

                              Defender e proteger o criminoso é acelerar a via para uma sociedade com um ainda mais elevado índice de criminalidade. Se compensa mais roubar do que trabalhar e se são mais penalizados os que trabalham do que os que roubam, isto não pode acabar bem.

                              Será assim tão difícil entender?

                              O Crime não faz parte do processo de crescimento. Quem opta por essa via tem que correr risco de vida. É assim que tem que ser.

                              Michael

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X