Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Botões de punho! quem tem, quem usa? postem fotos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Botões de punho! quem tem, quem usa? postem fotos!

    eu adoro botões de punho, adoro usar, cheguei ao ponto de arrancar os botões de 1 camisa pq não dava para usar os botões normais dela! só uso botões de punho com ela!

    hoje ofereceram-me estes:

    montblanc rubber




    depois posto os ouros que tenho, se os encontrar na net... na me apetece andar a tirar fotos




    ps: é um tópico à semelhança do dos relógios
    Editado pela última vez por GJP; 20 July 2008, 00:03.

    #2
    Não uso e nunca usei, só uso camisas com botões normais.

    Comentário


      #3
      É só para alguns... MONT BLANC é sempre MONT BLANC

      Eu não uso nem aprecio, aliás acho desconfortável, até se pousares o braço de repente até te passas...

      Mas gostos são gostos e não deixam de ser giros por eu não apreciar...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por r2ms Ver Post
        É só para alguns... MONT BLANC é sempre MONT BLANC

        Eu não uso nem aprecio, aliás acho desconfortável, até se pousares o braço de repente até te passas...

        Mas gostos são gostos e não deixam de ser giros por eu não apreciar...

        é uma questão de hábito! n é para usar todos os dias (acho eu ) uso apenas em ocasiões especiais!

        Comentário


          #5
          Nunca usei e não acho muita piada a botões de punho, também raramente visto camisas.
          Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 20 July 2008, 17:32.

          Comentário


            #6
            Não acho piada nenhuma, sinceramente. Mas do que se vê por aí os mais bonitos, para mim, são da Dunhill.

            E já que estamos num fórum automóvel, ficam aqui alguns exemplos :



            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              Não acho piada nenhuma, sinceramente. Mas do que se vê por aí os mais bonitos, para mim, são da Dunhill.

              E já que estamos num fórum automóvel, ficam aqui alguns exemplos :



              Estes são originais

              Por acaso não acho muito piada às camisas com butões de punho, mas são gostos...

              Comentário


                #8
                Eu gosto de usar camisas de punho duplo com o respectivo botão de punho, sou conservador e gosto de um estilo clássico

                Em relação aos botões de punho tenho alguns, variados materiais, variadas cores, etc.

                Comentário


                  #9
                  Não uso, não acho pratico.

                  Comentário


                    #10
                    Odeio como odeio qualquer paneleirice de vestuário, gravatas inclusas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Odeio como odeio qualquer paneleirice de vestuário, gravatas inclusas.
                      X2 ClioII

                      O meu patrão também aprecia esses adereços e o belo do fatinho com gravata mas na ultima viagem que fiz à Tailândia fiquei tão f....... com o calor (um dos táxi era um Corolla XL com 800.000 km e ar condicionado fanado) que tive de o convencer que hoje em dia não é necessário fato e gravata para impressionar ou convencer os clientes.

                      Vencida essa batalha passei a ir para a maior parte das reuniões de negócios com umas calcas clássicas, com uma camisa ou um polo bom mas sem os adereços adicionais.

                      Tanto que resultou que ele próprio se apercebeu que os nossos clientes e fornecedores raramente aparecem todos empinocados.

                      Comentário


                        #12
                        Quando uso fato gosto de usar uma camisa com botões de punho, acho q fica mais original e nem sinto q seja mais desconfortável. Só é chato se quero arregaçar as mangas da camisa

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          Quando uso fato gosto de usar uma camisa com botões de punho, acho q fica mais original e nem sinto q seja mais desconfortável. Só é chato se quero arregaçar as mangas da camisa

                          true! isso é o mais chato mas siga... n se arregaça

                          Comentário


                            #14
                            Eu tenho que usar fato todos os dias e nunca aperto os punhos a não ser em reuniões com clientes.

                            Por isso, gosto de camisas de botões de punho pela maior abertura dos punhos e facilidade em enrolar.
                            Sem pretender ofender ninguém, em relação aos botões propriamente ditos acho-os pretensiosos e inuteis...

                            Comentário


                              #15
                              Nunca usei....

                              Comentário


                                #16
                                Não uso diáriamente, e só tenho um par deles para usar em casamentos por exemplo.

                                Fotos:

                                DSC01406.JPG

                                DSC01407.JPG

                                DSC01412.JPG

                                DSC01414.JPG

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu detesto ver aqueles botões que são em formato de novelo de lã... vêm-se tantos que já enjoa!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nunca usei e acho que é daquelas coisas que ninguém ou quase ninguém repara. Isso é mais para aqueles fanáticos da moda

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu tenho 2 pares: uns, em prata, da Emporio Armani (prenda de crisma xD) e outros, da Hugo Boss...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Não uso diáriamente, e só tenho um par deles para usar em casamentos por exemplo.

                                        Fotos:

                                        [ATTACH]37594[/ATTACH]

                                        [ATTACH]37595[/ATTACH]

                                        [ATTACH]37596[/ATTACH]

                                        [ATTACH]37597[/ATTACH]
                                        quando me ofereceram os meus EA levaram-me a loja para escolher, e por acaso vi estes, mas queria uns mais vistosos xD

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                          eu adoro botões de punho, adoro usar, cheguei ao ponto de arrancar os botões de 1 camisa pq não dava para usar os botões normais dela! só uso botões de punho com ela!

                                          hoje ofereceram-me estes:

                                          montblanc rubber




                                          depois posto os ouros que tenho, se os encontrar na net... na me apetece andar a tirar fotos




                                          ps: é um tópico à semelhança do dos relógios

                                          Não costumo usar, mas se tivesse uns desses usava

                                          São mt porreiros

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                            Não costumo usar, mas se tivesse uns desses usava

                                            São mt porreiros


                                            são lindos mas tenho mais 2 pares! uns com 1 concorde e 1s rectangulares simples

                                            Comentário


                                              #23


                                              Ora cá vai uma cavadela.
                                              Malta, a quem usa. Isso é difícil de colocar nas camisas?
                                              Dá para usar em qualquer uma camisa, ou tem que ser naquelas com punhos grandes que dobram para fora?

                                              Comentário


                                                #24
                                                É fácil colocar. Pelo menos os que tenho/uso.

                                                Que eu saiba não dá em qualquer uma, são especificos para o caso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já andei a pesquisar e parece que tem que haver casa nas duas partes do punho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Certo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Detesto botões de punho mas a minha mulher às vezes compra-me camisas que tem que ser com os ditos cujos.
                                                      Tenho uns MontBlanc, Uns Tous e uns Porsche, os que uso mais são os da Tous (não, não têm nenhum ursinho ).

                                                      De qualquer forma fazem muito calor nos punhos, é complicado arregaçar as mangas para trabalhar o que é obrigatório para não se destruir a camisa toda no cantinho e normalmente são complicados de colocar às 8:00 da manhã quando a destreza ainda não está no seu auge e o relógio não para.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post


                                                        Ora cá vai uma cavadela.
                                                        Malta, a quem usa. Isso é difícil de colocar nas camisas?
                                                        Dá para usar em qualquer uma camisa, ou tem que ser naquelas com punhos grandes que dobram para fora?
                                                        É fácil de colocar, mas como é óbvio tem de ser uma camisa específica para isto. Porque não pode ter botão não é .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          De qualquer forma fazem muito calor nos punhos, é complicado arregaçar as mangas para trabalhar o que é obrigatório para não se destruir a camisa toda no cantinho e normalmente são complicados de colocar às 8:00 da manhã quando a destreza ainda não está no seu auge e o relógio não para.
                                                          Já ando ao tempo para arranjar uns, mas como não percebo nada daquilo tenho medo de os estragar, ou às camisas.
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          É fácil de colocar, mas como é óbvio tem de ser uma camisa específica para isto. Porque não pode ter botão não é .
                                                          A minha pergunta foi também porque li algures (não sei se neste tópico, ou outro lado) que houve alguém que até arrancou os botões para colocar os de punho.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uso camisa/fato 4 dias por semana e evito sempre usar, não primam pelo conforto e perde-se algum tempo de manhã a colocar os ditos...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X