Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolheriam...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual escolheriam...

    Ora bem devido a uma confusão de preços da simplesnet,pedi para alterarem para 3 megas tinha 2 megas anteriormente e pagava 19.90€, eles alteraram-me para 4 megas ficando a pagar 21.90€,agora para baixarem o valor pedem-me para aderir ao débito directo coisa que não aceito,por isso dentro em breve vai uma cartinha de despedimento desse operador,pensei mudar para kanguru pois na minha zona tenho cobertura 3G já tive oportunidade de o experimentar no meu computador e nada mau,aconselham kanguru em vez da simplesnet ou não?

    #2
    Se 2 ou 6 Gb de tráfego chegam...

    Eu tenho Kanguru só porque na zona onde moro não chega o DSL.
    Quanto ao serviço, até agora, 5 *

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
      Se 2 ou 6 Gb de tráfego chegam...

      Eu tenho Kanguru só porque na zona onde moro não chega o DSL.
      Quanto ao serviço, até agora, 5 *
      6 gb ainda dá para sacar algum filme e navegar na boa,nao sou daqueles que saco muito

      Comentário


        #4
        passar a pagar mais (se for banda larga fixa), ou quase o dobro (se for portátil) para ter uma net pior... não me parece uma boa solução só para fazer birra com o operador.

        Comentário


          #5
          ok, mas eu acho que a opção pelo Kanguru só a deves fazer num de dois cenários:

          - Precisas de net portátil
          - Não há cobertura DSL na tua habitação (o meu caso)

          De outro modo o ADSL é sempre mais vantajoso (quer em especificações, quer em preço para um pacote com as mesmas características)

          Comentário


            #6
            Bem acho que já optei em principio nao vou ficar com nenhuma destes,estive a ver preços no sapo adsl e estão mais em conta com velocidades de 6 megas fico a pagar 18.88€ por um ano se aderir ate ao final de julho,vamos ver o que o outro operador tem a dizer.Um obrigado a quem deu a opinião.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X